Corpus Inversion > Recomendações

Anônimo

14/03/2015 às 12:41
Corpus Inversion é, sem dúvidas, uma das melhores (para não falar melhor) fanfics Jily que já li de todos os tempos.
A autora - que é uma divindade, por que ninguém pode escrever tão bem assim se não for um pouco Deusa - sabe colocar a dose certa de comédia, romance e, é claro, drama. Você começa a ler e não consegue parar, por que tem sempre um acontecimento ou outro para te prender.
É aquele tipo de história que te prende do inicio ao fim, que te faz querer sempre mais e mais.
Sirius e Lily de uma maneira que você nunca viu, corpos trocados e muita, muita, muita comédia e confusão.
A autora sabe muito bem o que está fazendo, tanto que até parece que é ela quem mudou de corpo e está contando para os leitores como aconteceu.
Per-fei-ta! Diva! Maravilhosa.
Você não vai querer perder de ler Corpus Inversion!

Zuzu

18/03/2015 às 18:58
Estou acompanhando a fic a bastante tempo (já era pra mim ter comentado sorry), e eu realmente adorei ver a Lily vendo o James amigável não o paquerador que dá em cima dela, e realmente engraçado os diálogos e tudo mais, quando a senhorita ficou sem postar eu quase pulei na tela pra te dar uns tapas :p, me controlei, e eu realmente amo o jeito que você escreve seus PoVs Lily e Sirius e ver eles dois tendo um tipo de amizade meio matar e cuidar e muito engraçado estou realmente in love com você e com a fic :))

Martell

19/03/2015 às 21:24
Eu acompanhei essa historia desde o comecinho, me apaixonei perdidamente por cada personagem e claro, como uma boa leitora, resolvi deixar aqui minha recomendação! (Que deveria ter deixado antes, mas tudo bem)
Eu digo logo que o pobre Sirius sofre de tudo nessa historia e que eu tive muita peno do meu cachorro lindo, mas eu ri litros com cada surto, cada situação constrangedora e tudo que ele passou até agora. E a Lily é o ser mais maluco que Merlin pôs na Terra, ela surta, ela tem conversas com Merlin, ela cora a todo momento. Em resumo, a Lily é ilaria!
Essa historia vale a pena ler, principalmente que gosta de rir da desgraça alheia, como eu. Carol consegui me transformar em uma apreciadora de Jilly nessa historia, o que muitos tentaram e não conseguiram.
Eu deixei pra recomendar no final quando eu já estivesse completamente apaixonada pela historia, mas reconheço que desde o quarto ou quinto capitulo meus dedos estavam coçando pra escrever essa recomendação.
Não sei o que falar sem entregar a historia (Vai que alguém decide ler essa recomendação gente, não posso dar spoiler!) então só deixo dito que amei cada capitulo, cada personagem, cada fala, cada nota do autor (até disso eu gostei!), e deixo meus parabéns a Carol que é uma escritora maravilhosa e que faz quem lê o que ela escreve se apaixonar!
Com todo carinho e amor dedicado a fic e a Carol,
Duda Grace

AmoJelsa

11/04/2015 às 18:53
OH MAY GOOD!Não tem fanfic Jily melhor que essa,ou,NÃO EXISTE FIC MELHOR QUE ESSA AQUI!(Merlim concorda com isso não é?)Não sei nem por onde começar!Sirius e Lily trocando de corpos não se vê todo dia,confesso que fiquei bem curiosa para saber mais,porque sinceramente minha gente essa fic é melhor que nutella!Essa fic tem que virar um filme!É espetacular,é emocionante e de tudo um pouco!Fanfic maravilhosa!Recomendo mesmo!

Anônimo

12/04/2015 às 10:24
Oh, my fucking Merlin, digo, Morgana. Dizer o que fez com que a história me cativasse? .... Beeeeeeem... Todas as 49.759 palavras. Só isso.
Essa fic é simplesmente perfeita. Perfeita. Em todos os sentidos. Sendo sincera, todas as fics da tia Miller são perfeitas e fodásticas. Uma das melhores autoras que li, se igualando a J.K., Rick, e não, não é babação - talvez um pouco -... Mentira. Ela tem uma escrita ótima, que te prende a fic, e um enredo maraveleando. Você começa a ler, e não para, é tipo chocolate. Vicia, é uma das melhores coisas do mundo, e quando acaba, você fica choramingando querendo mais. PRONTO! ACHEI A COMPARAÇÃO PERFEITA! Miller e suas fanfics, são meus chocolates. Eu falo isso, de todo meu ser Jilly, leia. Corpus. Inversion. Garanto que os únicos riscos são nosebleeds, ataques de fofura, ódio dos personagens e da Miller, ansiedade e dependência.

Anônimo

25/04/2015 às 12:23
Cara, eu tô amando essa fic com toda convicção do meu ser! Particularmente, sou suspeita para falar qualquer coisa. Esses enredos de trocas de corpos são a minha sina. Mas, de qualquer forma, uma historia dos Marotos nunca me prendera tanto como essa conseguiu. Parabéns, Miller!

Sá Potter

28/04/2015 às 09:06
Não podia deixar essa história terminar sem escrever uma recomendação, né? Comecei a ler essa história 2012/13, mas por motivos de "Miller desaparecida", eu havia parado e voltei esse ano... E claro, a Miller nunca decepciona com fic alguma!!! Sem dúvidas, uma das melhores fanfics que eu li, só não digo a melhor, porque tem Sly também né hahaha Essa fanfic é uma mistura de humor, romance e loucuras, e não podia ter um resultado melhor. No momento, chorando por antecedência pelo fim tão próximo... Mas, não deixem de ler, não vão se arrepender!

black

19/05/2015 às 13:36
Então, eu sou péssima com recomendações, mas daria na minha cara se não fizesse uma pra essa fanfic maravilhosa. Acompanho CI desde o começo; quando a Miller parou de postar, meu deus, eu subi pelas paredes. Sabe aquela fanfic jily clichê, "sai comigo, Evans" "não, Potter" aí uma semana depois jily já casou? Então, tira isso da cabeça. Corpus Inversion gira em torno da inversão de corpos entre o Sirius e a Lily e consegue ser tão perfeita, porque, além de um enredo COMPLETAMENTE inesperado (pelo menos pra mim), a autora conseguiu descrever exatamente como eu imagino os personagens, o jeito cafajeste do Sirius, idiota e maravilhoso do James, a Lily explosiva notando o quão adorável (e gostoso) James Potter pode ser! Céus, não tem como descrever; jily, blackinnon, doremus, frankalice, são casais tão amorzinhos que, combinados com o humor, deixaram a história absurdamente boa. É o tipo de história que dá vontade de ler, reler e reler novamente - e eu só li uma única fanfic mais de uma vez. Não tenho mais nada a dizer além do fato de que a Miller é uma das escritoras de fanfics mais talentosas que conheci; ela conseguiu me prender e surpreender com cada uma das história que já escreveu. E é isso aí amigos, desculpem por me estender tanto, mAS NÃO DÁ PRA SINTETIZAR O QUÃO PERFEITAS ESSA MULHER E ESSA FANFIC SÃO!

Anônimo

19/05/2015 às 15:06
Miller nunca para de surpreender e de me fazer ficar apaixonada pelas histórias dela! Essa é uma das minhas favoritas, e eu tenho certeza que quando terminar, todo mês vou ficar relendo ela. Queria poder falar mais do que isso, mas eu não tenho como explicar o meu amor por suas histórias, Miller. Apenas peço que continue, você me inspira e me deixa com uma inveja absurda da sua mente maluca :D

Siaht

19/05/2015 às 21:51
Para mim é sempre difícil começar uma recomendação, mas essa fic realmente merece e eu já a deveria ter recomendado há muito tempo. Qualquer um que já tenha lido pelo menos um das histórias da Miller sabe como elas são perfeitas, criativas, bem escritas e divertidas. Corpus Inversion não é diferente. Além de muitíssimo bem escrita, a fic é hilária. Todas as situações loucas em que a Lily e o Sirius se envolvem pela troca são impagáveis e vê-los tentando se adaptar aos novos corpos e todo o desespero que surge com isso sempre rende muitas risadas. Além da comédia há ainda uma pitada de romance que deixa tudo melhor. Enfim, estou meio sem prática em recomendar fics, mas Corpus Inversion merece ser lida e relida um milhão de vezes. Parabéns a Miller por mais uma história maravilhosa!!! ♥

Bia

31/05/2015 às 23:06
Só Merlim sabe o quanto é difícil encontrar uma fanfic Jily boa ultimamente, felizmente eu não encontrei só uma, eu encontrei várias e da mesma autora. Corpus Inversion é uma fanfic realmente maravilhosa, e completamente diferente do que se vê por ai. Tem um clichê Jily, afinal isso é Jily, mas é autêntica, é divertida, é surpreendente, é tão "fácil" de ler que se ela escrevesse um capítulo com 10 mil palavras voce leria sem nem perceber e no final você ficaria decepcionado que acabou e pediria mais. Todo dia eu chego cansada do serviço mas eu simplesmente tenho que entrar e ver se ela postou um capítulo novo. E uma das coisas que eu mais amo nesse fanfic é a amizade construída do Siriús com a Lily, uma coisa que eu sempre imaginei e que infelizmente é muito difícil se encontrar.
Se você gosta de Jily leia e se apaixone ainda mais, se você não gosta de Jily - meio impossível - leia e se apaixone do mesmo jeito. E quando acabar essa fanfic - o que não vai demorar muito, porque assim como eu vocês vão engolir a historia - entre no perfil dessa autora maravilhosa e leia todas as fanfics dela que você não vai se arrepender. As histórias dela são maravilhosas, ela faz uma escrita maravilhosa. MARAVILHOSA!

Lilá Di Angelo

03/06/2015 às 12:31
Uma fanfic de troca de corpos. Meu Merlin ou melhor, Morgana! É perfeita!
Muito melhor do que a maioria das fics Jily que eu leio! Repita comigo: P-E-R-F-E-I-T-A-!
Não perca seu tempo e vá ler essa fic, vc não vai se arrepender, por que não é todo dia em que vemos Sirius menstruando...

DudinhaLoverBlack

06/06/2015 às 11:41
Corpus Inversion é uma fic maravilhosa! Ela te prende na história , te faz ansiar pelo próximo capitulo, faz você rir com os personagens e com seus pensamentos, chorar junto por causa de outras coisas, faz você praicamente ser o personagem!
As situações que acontecem na fic faz você praticamente delirar a cada linha! Qualquer um que goste do tempo dos Marotos e procura uma fic ótima, com um enredo maravilhoso, essa fic é a fic certa!
E parabens a autora por ter criado essa fic fantastica! Meus parabens!

Anônimo

08/06/2015 às 14:43
Corpus Inversion é sem dúvida uma das minhas fanfics favoritas até agora e daí eu a estar a recomendar pela segunda vez - porque a minha conta decidiu, vá-se lá saber por alma de quem deletar as minhas recomendações - então aqui estou eu de novo para relembrar que essa é uma das melhores fanfics que corre aqui pelo nyah. O enredo é fantástico já para não falar que é uma fanfic Jily.
E depois, claro, é uma fanfic da Miller e tudo o que provém da Miller é bem, da Miller e como Miller é sinónimo de perfeição essa fanfic não foge à regra.
Procurando uma fanfic cheia de emoção, romance e comédia? Corpus Inversion é a fanfic certa sem dúvida.

HannaPotter

10/06/2015 às 19:05
Sou suspeita para falar, pois acompanho Miller e suas fanfics desde o início, quando ela postou Malfeito Feito, lá em meados de 2010.
Mas, como não poderia deixar passar a oportunidade, cá estou eu para falar dessa história magnifica que é Corpus Inversion.
Eu lembro até hoje quando eu encontrei a Miller, anteriormente CarolineMiller e comecei a acompanhá-la. Sempre pensei "poxa, essa menina escreve BEM PRA CARAMBA!". A forma como ela descreve cada cena, cada episódio na vida dos seus personagens, cada coisa, te fazem sentir. E eu sinto um orgulho inigualável para com ela, porque eu a vi evoluir.
Tenho certeza de que ela concorda comigo quando digo que, o primeiro cap da primeira fanfic dela, em comparação com os últimos que ela publicou, poderiam ser de pessoas diferentes. Exceto por um único motivo: a Miller, independente da quantidade de palavras ou do que escrevia, sempre transmitiu amor. Sempre, em qualquer ocasião, toda vez que eu lia suas histórias eu sentia o quanto ela amava o que estava fazendo. Ela ama o que faz. E isso, sem sombra de dúvidas, é a melhor qualidade dela. Depois da pessoa tremendamente boa que ela é. Porque, olha, tenho certeza de que, se você conhecê-la melhor, vai perceber que o que ela demonstra nas notas, nos capítulos e etc, não é falso. Ela sempre vai te tratar com o maior carinho do mundo.
Por isso ela é e sempre será minha autora favorita!
Mas, claro, não estou aqui para falar do meu amor para com essa pessoa, mas sim da fanfic em questão.
Corpus Inversion é uma daquelas histórias que te fazem rir. Chorar de rir. Sentir falta de ar de tanto rir. Te faz ter aquelas crises de asma (sendo que você não tem asma).
É aquele tipo de história para você ler em todos os momentos; seja em um dia ruim, para alegrá-lo, ou em um dia bom, para torná-lo ainda melhor.
A situação de Sirius e Lily é descrita com tanta facilidade e proeza, tão verdadeiro (apesar dos exageiro e dramas dos pps), que te faz ficar maravilhada ao ler. Isto para não falar no português, que é super bem escrito e desenvolvido!
A história é cativante, te faz ter ótimos momentos e lembranças.
Eu tenho muito orgulho de dizer que acompanhei CI desde o início!
Parabéns, Miller, por mais essa fanfic incrível! Você sempre diva e dessa vez não foi diferente!

Recomendadíssima!