Corpus Inversion > Recomendações

Bia

31/05/2015 às 23:06
Só Merlim sabe o quanto é difícil encontrar uma fanfic Jily boa ultimamente, felizmente eu não encontrei só uma, eu encontrei várias e da mesma autora. Corpus Inversion é uma fanfic realmente maravilhosa, e completamente diferente do que se vê por ai. Tem um clichê Jily, afinal isso é Jily, mas é autêntica, é divertida, é surpreendente, é tão "fácil" de ler que se ela escrevesse um capítulo com 10 mil palavras voce leria sem nem perceber e no final você ficaria decepcionado que acabou e pediria mais. Todo dia eu chego cansada do serviço mas eu simplesmente tenho que entrar e ver se ela postou um capítulo novo. E uma das coisas que eu mais amo nesse fanfic é a amizade construída do Siriús com a Lily, uma coisa que eu sempre imaginei e que infelizmente é muito difícil se encontrar.
Se você gosta de Jily leia e se apaixone ainda mais, se você não gosta de Jily - meio impossível - leia e se apaixone do mesmo jeito. E quando acabar essa fanfic - o que não vai demorar muito, porque assim como eu vocês vão engolir a historia - entre no perfil dessa autora maravilhosa e leia todas as fanfics dela que você não vai se arrepender. As histórias dela são maravilhosas, ela faz uma escrita maravilhosa. MARAVILHOSA!

Lilá Di Angelo

03/06/2015 às 12:31
Uma fanfic de troca de corpos. Meu Merlin ou melhor, Morgana! É perfeita!
Muito melhor do que a maioria das fics Jily que eu leio! Repita comigo: P-E-R-F-E-I-T-A-!
Não perca seu tempo e vá ler essa fic, vc não vai se arrepender, por que não é todo dia em que vemos Sirius menstruando...

DudinhaLoverBlack

06/06/2015 às 11:41
Corpus Inversion é uma fic maravilhosa! Ela te prende na história , te faz ansiar pelo próximo capitulo, faz você rir com os personagens e com seus pensamentos, chorar junto por causa de outras coisas, faz você praicamente ser o personagem!
As situações que acontecem na fic faz você praticamente delirar a cada linha! Qualquer um que goste do tempo dos Marotos e procura uma fic ótima, com um enredo maravilhoso, essa fic é a fic certa!
E parabens a autora por ter criado essa fic fantastica! Meus parabens!

Anônimo

08/06/2015 às 14:43
Corpus Inversion é sem dúvida uma das minhas fanfics favoritas até agora e daí eu a estar a recomendar pela segunda vez - porque a minha conta decidiu, vá-se lá saber por alma de quem deletar as minhas recomendações - então aqui estou eu de novo para relembrar que essa é uma das melhores fanfics que corre aqui pelo nyah. O enredo é fantástico já para não falar que é uma fanfic Jily.
E depois, claro, é uma fanfic da Miller e tudo o que provém da Miller é bem, da Miller e como Miller é sinónimo de perfeição essa fanfic não foge à regra.
Procurando uma fanfic cheia de emoção, romance e comédia? Corpus Inversion é a fanfic certa sem dúvida.

HannaPotter

10/06/2015 às 19:05
Sou suspeita para falar, pois acompanho Miller e suas fanfics desde o início, quando ela postou Malfeito Feito, lá em meados de 2010.
Mas, como não poderia deixar passar a oportunidade, cá estou eu para falar dessa história magnifica que é Corpus Inversion.
Eu lembro até hoje quando eu encontrei a Miller, anteriormente CarolineMiller e comecei a acompanhá-la. Sempre pensei "poxa, essa menina escreve BEM PRA CARAMBA!". A forma como ela descreve cada cena, cada episódio na vida dos seus personagens, cada coisa, te fazem sentir. E eu sinto um orgulho inigualável para com ela, porque eu a vi evoluir.
Tenho certeza de que ela concorda comigo quando digo que, o primeiro cap da primeira fanfic dela, em comparação com os últimos que ela publicou, poderiam ser de pessoas diferentes. Exceto por um único motivo: a Miller, independente da quantidade de palavras ou do que escrevia, sempre transmitiu amor. Sempre, em qualquer ocasião, toda vez que eu lia suas histórias eu sentia o quanto ela amava o que estava fazendo. Ela ama o que faz. E isso, sem sombra de dúvidas, é a melhor qualidade dela. Depois da pessoa tremendamente boa que ela é. Porque, olha, tenho certeza de que, se você conhecê-la melhor, vai perceber que o que ela demonstra nas notas, nos capítulos e etc, não é falso. Ela sempre vai te tratar com o maior carinho do mundo.
Por isso ela é e sempre será minha autora favorita!
Mas, claro, não estou aqui para falar do meu amor para com essa pessoa, mas sim da fanfic em questão.
Corpus Inversion é uma daquelas histórias que te fazem rir. Chorar de rir. Sentir falta de ar de tanto rir. Te faz ter aquelas crises de asma (sendo que você não tem asma).
É aquele tipo de história para você ler em todos os momentos; seja em um dia ruim, para alegrá-lo, ou em um dia bom, para torná-lo ainda melhor.
A situação de Sirius e Lily é descrita com tanta facilidade e proeza, tão verdadeiro (apesar dos exageiro e dramas dos pps), que te faz ficar maravilhada ao ler. Isto para não falar no português, que é super bem escrito e desenvolvido!
A história é cativante, te faz ter ótimos momentos e lembranças.
Eu tenho muito orgulho de dizer que acompanhei CI desde o início!
Parabéns, Miller, por mais essa fanfic incrível! Você sempre diva e dessa vez não foi diferente!

Recomendadíssima!

Alice Alvaredo

16/06/2015 às 01:39
Corpus Inversion me surpreendeu! Não sou uma pessoa que comenta muito ou recomenda, mas essa vale a pena!! Comecei a ler nesse ano mesmo (2015) e desde então não via a hora de sair mais um capítulo, pois é uma história divertida, bem pensada e uma leitura leve e gostosa. Eu ri, me irritei, sorri e me apaixonei com essa história. Obrigada Miller por alegrar meus dias com a sua história!! Se aperfeiçoe cada vez mais e terá sucesso, pois aquilo que é feito com amor FLORESCE!!

Bea Black Stoll

27/06/2015 às 13:41
Aiai, como falar dessa história perfeita? Não consigo encontrar palavras! Se você que está lendo essa recomendação acha que vai gostar da história... Pode ter certeza que sim! E aliás, por que não começa a ler logo?!
É uma história simplesmente cativante! Vou sentir muita falta de sempre ficar de olho nas histórias para ver se Corpus Inversion já havia atualizado! Ela vai te proporcionar um kit completo de reações fangirl! Risos, surtos, apertos no coração, ansiedade, raiva... UMA EXPLOSÃO DE SENTIMENTOS!
Quem não adora ver os personagens descontrolados? Bem, eu adoro! E olha, a Lily já está em primeiro lugar no ranking! Tantas confusões que nossos queridos marotos e as "marotas" (risos) passam que deixam qualquer um de cabelos em pé!
Simplesmente amei essa fic e estou muito triste por ela ter chego ao fim, mas é como dizer: Tudo que é bom sempre acaba.
Corpus Inversion acabou e vai deixar uma saudade enorme ♥ Mas não seja por isso, vou reler muitas vezes! É só isso, amei muito essa fic e espero que todos amem também!

Miau

27/06/2015 às 15:08
No fundo eu sei que a Miller é uma bruxa da Sonserina que lança um feitiço para que eu ame as fanfics dela.
Pois é eu não resisti e vim aqui mais uma vez recomendar uma excelente Jily da Miller. Qual é? É impossível não admirar as histórias que a Miller cria.
Miller, te acompanho a 3 anos e desde sempre leio essa fic, juntamente com Slytherin e Nunca sonhei. Sou apaixonada demais por essas três fanfics. Mas Corpus inversion tem o humor e a graciosidade que as outras não tem.
Lily Evans e Sirius Black trocando de corpos! Quem imaginaria tal situação? (acredite, isso é um elogio).
Passar as madrugadas lendo corpus inversion foi uma das melhores leituras já feitas na madrugada de insônia. Inúmeras risadas que deixei escapar, gargalhadas em algumas partes... As vezes que quis socar o James por ser um burro ♥
Essa fanfic é a melhor Jily de humor, porque não tem exageros, ou coisas impossíveis. Tudo que aconteceu teve um motivo e uma justificativa. Nada ficou mal planejado e não explicado, pelo contrário. Mesmos com os corpos trocados (e nomes) a Miller soube explicar de forma formidável. Todas as situações cômicas, constrangedoras, inacreditáveis, exaltações, tudo, absolutamente tudo ficou perfeito.
É que eu amo ter lido Corpus Inversion. ♥
Por isso Miller é que venho recomendar sua obra prima.
A recomendação é como um adeus a fic, pois você não poderá ler novos capítulos e não irá mais comentar, porém ela continua aqui para os que virão a lê-la.
Então, assim como o Sirius sentiu saudades de seu Siriustick eu sentirei de Corpus inversion (obviamente que não pelas mesmas razões)
E que venha mais Jilys ♥ (até a próxima)

Fernando Brasil

01/07/2015 às 22:42
Eu realmente não sei o que ou como...
Corpus Inversion, é simplesmente magnifica.
Eu já tinha lido outras fics da Miller, e inclusive estou acompanhando Slytherin (que também é sem palavras), mas CP, eu realmente não tenho como descrever; vale cada segundo de leitura, cada palavra absorvida.
Além de ter um enredo que beira a perfeição, o modo como é escrita não deixa a desejar em momento algum.

Finalizando, eu estou apaixonado.
Vale cada segundo de leitura.

Jade

11/07/2015 às 01:22
Acá estoy yo para recomendar UMA DAS MELHORES FICS DOS MAROTOS EVER! To tão emocionada que estou misturando english, português e español (não sei se corretamente, mas ok kkk).
Corpus Inversion é uma das melhores fics que eu já li e, não, eu nunca irei cansar de dizer isso! E por que ela é uma de minhas preferidas?
Primeiro de tudo é dos Marotos e isso conta muito;
Segundo, é totalmente novo ler sobre a amizade do Sirius e da Lily, normalmente é apenas sobre o relacionamento Jily (e a maioria é baseada em gritos e foras e a Lily se apaixona ou se percebe apaixonada pelo James "do nada"; amo Jily, mas não acredito que tenha acontecido desta forma, acho que ocorreu lentamente e aos poucos e o "eu te amo" não veio depois do primeiro beijo: e foi o que eu vi em CI, mesmo não sendo o foco principal da história)
Terceiramente... Sirius Black, baby! Sou simplesmente louca apaixonada por ele, é meu maroto favorito depois do James(que é meu maior amorzão de todos!); é impagável ver o Sirius sendo literalmente uma menina, eu ri muito com ele(tanto que chegaram a perguntar uma vez se eu tava morrendo com falta de ar e, outras vezes, se eu estava ficando doida. Fazer o quê se não consigo me controlar, né?)
Quarto e último... Eu sou super fã da Miller! Ela é minha escritora diva de Harry Potter, simplesmente sou apaixonada pelas fanfics dela, acho que foi a autora de que mais me fez ter quase ataques cardíacos de tanto nervosismo.
Então, não percam tempo lendo esta recomendacão e vão logo deliciar-se com Sirius Black sem seu tão amado siriustick e Lily Evans com algo a mais entre as pernas(além da linda visão do bumbum do James hehe)!!!
LEIAM ♥

Leitora Compulsiva

14/07/2015 às 11:05
Corpus Inversion é como todas as outras histórias da Miller. É divertida, incrível, romântica e principalmente: fácil de amar ❤
Sinceramente não sei por que demorei tanto pra recomendar, acho que me faltava as palavras certas e embora eu ainda não as tenha completamente, aqui estou.
Corpus Inversion é uma fanfic muito bem escrita, com um ótimo/maravilhoso enredo que foi muito bem desenvolvido e que te proporciona alegria, mesmo se você não esteja tendo um dia bom, porque é impossível nâo dar altas gargalhadas com as situações hilárias em que Sirius e Lily se metem pra destrocar seus corpus.
Recomendo esta fic pra que pra que procura uma ótima leitura, pra que ama Blackinnon, Jily e também Doremus, pra quem ama comédia com pitadas de romance assim como eu, enfim recomendo a todos.
Parabéns mais uma vez a Miller que é uma ótima escritora e merecedora de todo reconhecimento/e elogios.

leiturasemserie

12/09/2015 às 16:02
Recomendo essa história para:
- fãs de Harry Potter em geral
- fãs de Jilly
- fãs de amizade Silly (AMO AMK AMO)
-qualquer pessoa que queira rir
- admiradores da força feminina na batalha que é menstruar (RI PACAS)
- fãs de Blackinnon
- na verdade, qualquer pessoa que goste de Harry Potter
- NA VERDADE, QUALQUER PESSOA QUE GOSTE DE LER, PORQUE A MILLER É A ESCRITORA MAIS DIVA DA HISTÓRIA E MERECE UM NOBEL DE LITERATURA FANFICTICIA.
ps: ah, e pra adoradores de Merlin {e Morgana [e monólogos (e parênteses)]}.

Anônimo

07/01/2016 às 02:34
Essa é sem sombra de dúvidas a melhor história dos marotos que já li! É tão incrível!
A idéia é tão criativa que eu sinto uma invejinha boa por não ter tido a idéia antes da autora (kkkk).
Enfim, cheia de amizade, Lily dramática, um leve "não me toque, tô magoado" e muuuuita comédia, Corpus Inversion é um prato cheio para quem gosta de Jily, Blackinnon, Dorcas e Remus e uma pitada - tá, não é bem uma pitada, mas uma grande colher - de risadas e ansiedade para ler o próximo.
Não tenho mais palavras para descrever o quão incrível essa fanfic é! Sem sombra de dúvidas, é a minha favorita e pode apostar, se me perguntarem qual a melhor fanfic dos marotos que já li, indicarei essa.
Nunca li algo igual e provavelmente nunca lerei, e nem vocês.
Vocês não vão se arrepender!

Christopher Aguiar

28/07/2016 às 20:44
Que fanfic perfeita, maratonei como sempre, eu leio suas fics como se o mundo fosse acabar em 10 minutos e depois fico bad por que acabei, se você não tivesse mais fanfics eu ia ficar bem pior, mas enfim como toda obra da Miller só tenho elogios, trama perfeita e tudo mais, amo os personagens amo Jily, Blackinnon e Doremus então a fic só vai ficando mais perfeita para mim cada capítulo que passa, queria muito não ser tão afobado para ter leitura sua o resto da vida, mas infelizmente eu sou, fazer o que, mas irei reler suas histórias em breve, com amor Christopher seu leitor mais ávido que recomenda essa fanfic com todas as forças para fãs de hp ou não que querem se divertir e emocionar...

izlytherin

07/03/2017 às 12:15
Finalmente terminei de ler e vim aqui recomendar essas maravilha ❤
Nem tem como descrever o quanto me diverti lendo essa fic. É muito engraçada, fofa, foca em amizade e tem dois ships que eu AMO DE PAIXÂO!
Amo fics de comédia essa até hoje foi uma das melhores que eu li, fora que amo histórias que focam na relação de amizade Lily/Sirius e graças a Merlin isso não falta nas fanfics da dona Miller, por isso já virei fã ❤