Anônimo

12/12/2011 às 12:43
Eu estou apaixonada por essa fic!

Ela é tão chamativa, sabe, quando eu comecei a lê-la eu me apaixonei e acabei roendo minhas unhas por causa da ansiedade.

Simplesmente incrível e fofa!

E a escritora é muito querida, fofa e simpática!

Bom, é isso...

Warfighter

15/11/2012 às 10:55
O que dizer... Essa fic é COMPLETAMENTE LINDA. Tem tudo que todo fã de My Chemical Romance quer. É engraçada, divertida, fofa, enfim, tudo de bom. Não costumo ler fics de bandas mas essa simplesmente me cativou. Quem não gosta de frerard vai passar a gostar e quem gosta vai AMAR!

Poison Heart

07/12/2012 às 00:35
Aline, você terá uma terceira recomendação!-q

Quando comecei a ler essa historia ela estava postada no site My Chemical Revenge até o terceiro capítulo, eu acho. O que eu havia lido era muito perfeito, a historia, os personagens, tudo. Mas o que mais me encantou foi o fato do Gerard não conseguir falar com as pessoas. Eu enlouqueci por que ela estava a uns 3 meses sem ser atualizada. Procurei ela em todos os sites de fanfic que conhecia e quando encontrei ela aqui no Nyah! morri de felicidade. Ela é simplesmente fofa, linda, emocionante e outras coisas mais. Ela mexeu comigo de uma forma que eu não consigo explicar. A autora está de parabéns.

OBS: Ela também está proibida de demorar tanto pra atualizar.)

Lief

08/04/2013 às 02:30
é uma historia que trata do descaso humano, e a bondade que ainda vive, contando a historia de um menino de 18 anos com o irmão mais novo com 6, que durante uma chuva cansados entram em um carro de uma menino que leva eles para casa cuidando deles e bem você sabe.

É um yaoi leve, mas muito legal e cativante (Opinião pessoal)