Superfreddie > Recomendações

Mimi Chan

11/02/2012 às 19:38
É uma boa história, eu recomendo que vocês leiam, e leiam a minha e da minha colega ai vai as sinípces :

O Romance Entre Launch E Sasuke : "Um amor que muitos podiam acham impossível agora é real!!!"

O Amor De Gohan E Videl : "Videl e Gohan vão aos poucos melhorando seu relacionamento!"

Oraghon: Crônicas De Luna Mortani : " 'Porque Talvez, a verdadeira energia pura, esteja na escuridão...'

Num reino distante, onde a magia é idolatrada e as diferenças abominadas, onde os seres puros se escondem e os seres obscuros dominam. Talvez as aparências enganem e nem tudo o que se parece real seja realmente a irrefutável verdade.

Luna Mortani é uma jovem de dezessete anos que infelizmente, ou não, não nasce com o dom tão adorado por sua vila e passa a ser isolada pela sociedade. Sua vida muda completamente quando sua particularidade chama a atenção da fiel serva da rainha a fazendo sua protegida. Mas por trás de toda a beleza e magia do reino de Oraghon, há uma grande trama que pode mudar completamente o rumo de toda uma era e cabe a todos escolher qual o lado certo a seguir..."

Superfreddie : "E se misturássemos a história do Superman com iCarly? Vai ter creddie, seddie...

Primeira fic! Acho que não vai ter muito leitor, mas vamos lá..."

Espero que gostem dessas histórias e claro dessa que estou recomendando!!! ^-^

jullyenne

14/02/2012 às 19:46
então se você gosta de Smallville e iCarly, eu super recomendo essa historia!!

a cada capitulo surge uma nova emoçaõ, é simplismente perfeita!!!

o autor sabe realmente contar as duas historias, sem alterar quase nada, ele fez uma junção otima!!

eu não recomendaria algo que eu não gostasse!!

espero que ao lerem vocês realmente comprovem o que eu estou falando aqui, espero mesmo que gostem, e desfrutem dessa historia assim como eu!!

Nessa FN

13/03/2012 às 07:26
Recomendo essa fic, pois é lendo ela que percebo que á criatividade realmente não tem limites!

O autor com muita criatividade, juntou duas historias muito diferentes uma da outra, dando origem a uma trama cheia de ação,com um pouco de comédia e uma pintada de romance, surpreendendo assim a maioria de seus leitores, de um modo bom obviamente!

É interessante ver a historia do Freddie se fundindo com a do Clark.

É engraçado ver como o nerd tem que se desdobrar para manter sua identidade secreta, em segredo...

É muito fofo ver o desenrolar do romance Seddie.

E é melhor ainda ler uma fic muito bem escrita e elaborada!

Gaby Team Jacob Forever

13/12/2012 às 11:25
Quando eu lí a sinopse dessa fanfic sinceramente fiquei meio desacreditada de que fosse boa mas quando comecei a ler.

Minha paixão por essa historia foi tão grande que cheguei até ir - escondida da minha mãe, por que estava morrendo de febre - a lan house mais proxima só para poder ler o resto.

Recomendo - a por que é o tipo de historia pela qual você tem ansia de ler. Não consegue parar de pensar em como será o proximo capitulo. E quando acaba você sente falta de verdade e fica imaginando finais alternativos. Só dou valor a contos que me toquem de verdade e Superfreddie é um deles!

Lua

05/11/2013 às 01:29
Sem palavras! O autor misturou os dois universos de maneira tão perfeita que a gente pode imaginar perfeitamente a historia. As surpresas ao longo da historia que só nos prendem mais ainda nela. É uma historia incrivel, tem ação, comedia, romances e imprevistos. É diferente, criativo, e muito bem escrita. Eu li, reli, re-reli tantas vezes que jah sei quase de cor. Eu amo essa historia e sei que todo mundo que ler tbm vai amar!!!

Byanca Ronielen

04/07/2014 às 15:16
Eu recomendo essa fic, pq na minha opinião uma das melhores fics sobre o Superman essa história instigante e interessante, que mostra um super herói nos seus altos e baixos,
Além da narrativa ser muito boa e envolvente ela também não é enjoativa e você não cansa de ler, podendo até reler alguns capítulos, e muito fofo ver o desenrolar do romance Seddie.
É melhor ainda ler uma fic muito bem escrita e elaborada!

Harley Quinn

06/10/2014 às 11:57
Essa historia é simplesmente demais! Ela junta muito bem as frustrações e o dia a dia de pessoas normais como também um pouco de super poderes e conto, sem falar do romance, e não podemos negar, toda a historia onde existe romance seddie, é sempre bonita!
E como de costume gostaria de parabenizar o autor, realmente divino seu trabalho! Amei, li com o maior gosto e leria novamente "sem falar que li o ultimo capítulo 2 vezes ;)"!