O Mentiroso > Recomendações

MarySwan

30/11/2011 às 16:21
Uma fanfic totalmente criativa que põe como personagem principal Edward Cullen,porém não como todas nós fans recordamos,mas sim um nerd,que joga Tibia(muito show),tem uma admiradora de 13 anos,feia que dói.Sua mãe,uma teve sua peça de teatro transferida para a Broadway,tendo assim,que ir morar na casa de seu pai Carlisle e sua nova família.

Bom,acho que falei demais,espero que minha descrição sobre uma das minhas fanfictions favoritas tenha sido persuasiva ou até interessante.

Leiam a obra de Rose_Chanti_Lee e se divirtam como eu!

Beijos atenciosos,

Mary Swan

M_Miranda

26/12/2011 às 21:12
O mentiroso é uma fic que eu, especialmente, estou adorando! A autora escreve muito bem e a hitória é cativante! Você esta lendo um capitulo e já fica querendo o proximo! Tem uma historia engraçada e tudo mais! Eu adoro a fic e a autora Rose_Chant_Lee está de parebéns!

BlairBlack

12/03/2012 às 10:42
O Mentiroso é uma das melhores fics de comédia romatica que eu já li. Os personagens são super divetidos e com certeza vão fazer todos darem boas gargalhadas.

Tem tudo o que uma fic perfeita presisa. Sem contar que o mix de comédia com história séria que a Rose faz é incrível. Ela é uma ótima escritora.

Quem não lê O Mentiroso não sabe o que está perdendo!!!

Edward Cullen

22/12/2012 às 10:38
O Mentiroso , o que eu posso falar dessa história ? É comédia romântica , eu adorei essa história , a autora escreve muito bem os capítulos , cada capítulo que você lê você não para . Eu simplismente adorei esse história .

Biah M Salvatore

31/12/2012 às 10:04
Bom não. sei nem por onde começar. Essa fanfic fantástica que conquistou muitos leitores, fala sobre um Edward diferente do que estamos acostumadas. Aqui ele é filho de uma mulher chatinha e perua kkkkkkk cansado da vida em Phoenix ele vai para Forks viver com Carlisle, Esme, Alice e Emmett em uma casa só. oh god ja imaginam as dores de cabeça que a Dna. Esme e o Dr. Delicia vão ter ne? Mas enfim la em Forks ele faz outros amigos como Jaspion hahaha (Jasper) Rose Bella entre muitos outros! Mas tem um problema, o que acontece se voce mente sobre sua vida toda? Será que você seria perdoado? E Edward? Vixe...

Eu ainda não sei o que voce faz ai parada e não foi ler O Mentiroso. A fanfic de comédia romantica que te promete altas risadas e ate algumas lágrimas! A autora Rose arrasou, parabéns, essa é uma fanfic que eu recomendaria mais de 100 vezes

sem pensar duas vezes...

Thay Oliveira

08/01/2013 às 14:05
Pttttzz meeu Essa historia nao tem comparaçaao! a autoora escreve perfeitamenteee! a fic eh cheia de romance, amizade, brigas, confusoes, resultados inesperados! a cada capitulo a autora te supreende!! recheada de atitudes e misterioos! recomendo e assino em Baaixo Taah ♥ ameei a fic floor parabenss

SumLee

24/01/2013 às 20:42
O Mentiroso é uma fic que com certeza você se apaixona já no primeiro capitulo que ler. Tem uma boa escrita assim como uma autora simpática e legal. O enredo da história atrai e sempre te faz querer mais.

Começar do zero é algo que todos sempre querem e é isso que Edward faz - mesmo que não seja de forma correta e ele acabe exagerando na mentira. Mas essa é a vida de adolescente, sempre tem um exagero e é isso que traz mais emoções. A forma com que você acaba se envolvendo com os personagens te prende e você sempre torce para que tudo der certo. Além de trazer nela também muitos aprendizados.

O Mentiroso é uma fic que você tem que ler e reler e assim como eu sempre leva-la na mente com os ensinamentos, os altos e baixos, o romance, as comédias, as risadas. Tudo. Eu espero que quem leia ela crie um carinho como eu criei e que aprendam muito com o Edward.

PrincessLautner

24/01/2013 às 22:40
Se eu disser que essa foi uma das melhores fic que eu já li,vocês acreditam? O mentiroso é totalmente envolver,e nos faz pensar em várias situações que a gente julga uma pessoa ou a gente mente e nem sabe o que pode acontecer conforme as consequências. Muita comedia,romance,brigas e amores, O mentiroso é um fanfic perfeita pra você esquecer dos probleminhas e rir um pouco. Super recomendo.

Xx

Anônimo

31/01/2013 às 15:55
Ai Minha nossa senhora do santo Salto Agulha

!Simplesmente a.m.e.i essa história!

Ela se desenvolveu muito bem! O enredo é simplesmente perfeito!A autora soube lidar com todos os fatos e como resolver tudo perfeitamente...Tipo, parabéns mesmo pela história *Perfeita*...Eu recomendo!