Foto de Biah M Salvatore
Biah M Salvatore
ID: 160899
Cadastro:
  • 01/06/2012


  • Campanha:

    Se você teve 5 minutos para ler uma fic, não vai morrer se perder 1 minuto digitando um review. Nós lhe garantimos isso.

    Quem sou? Simplesmente uma garota sensível, amavel, gentil que ama músicas, escrever, ouvir e conversar.

    Como podemos te chamar? Bem, me chamam de Bia, Bibi, Bibs, Amore, Sis mas enfim, como vc preferir.

    Tem algum rede social aonde podemos te encontrar? Bem, tenho MSN, Twitter, Face, Tumblr, Forms, Skype. É só pedir.

    Que tipo de fanfic você lê?Ahhh eu leio DE TUDO! Tudo mesmo. Terror, suspense, drama, hentai... só não leio cena de homi com homi ou muié com muié rçrçrçrç mas falando de gênero. Deixa eu pensar... sou gamada em um drama, romance, suspense (AMO DE PAIXÃO, SUSPENSE! Nas minhas fics tem de sobra)e hentai. hehehehe e também sou um pouco doente, gosto de cenas de morte *w*

    A maioria das fanfics que eu leio são daSaga Crepúsculo, Originais, Interativas ^^

    O que são fanfics interativas? É o tipo de fanfic mais perfeita que existe!!! Quando você começa a ler fics interativas você não consegue mais parar. O que a torna especial, é que você é a personagem principal. Ou seja, no caso das que eu leio, eu sou a principal junto com o Robert Pattinson, Kellan Lutz, Jacob Black, Edward Cullen, etc etc... se quiserem se aventurar a ler uma, vou deixar o link do blog da minha irmã Nannah e da Luh.

    nannahandrade.blogspot.com

    Fandom? Selenator, Swiftie, Benzoholic, Robsessed, Krisbian, Taylover e acho que só.

    Fala um pouco de você? Bem, sou leonina, moro em SP, tenho uma BIG família, um irmão, um padrasto, e sou louca, pode acreditar

    Gosta de alguma série? Gosto, de F.R.I.E.N.D.S, Criminal Minds, Pretty Little Liars, Game of Thrones, The Vampire Diaries e algumas outras que agora eu não lembro kk

    Livros? Todos da saga Crepúsculo, A Hospedeira, Percy Jackson e os Olimpianos, Código da Vinci, Diário de Anne Frank, Romeu e Julieta, Toda Sua, Cinquenta Tons de Cinza (Mais Escuros, Liberdade.), A Seleção, A Elite, Game of Thronese etc...

    Do que você não gosta? Olha eu não suporto gente falsa, ignorante, interesseira, e desonesta. Também não gosto de gente que EsCrÉéVeEehh AssÍííMm... volta pro orkut cacete. Não gosto de brócolis, rúcula, beringela, não gosto de Posers, e da Lily Collins.

    Por que você não gosta da Lily? Sei lá, meu santo não bateu com o dela e sinceramente? QUE SOBRANCELHA MUTANTE É AQUELA? Ah minha filha ela me irrita mesmo, e é um motivo que eu prefiro não dizer, mas se você gosta, eu te respeito, só não vem tentar mudar minha opinião porque você vai perder seu tempo tentando.

    Você é Twilighter né? OBVIAMENTE SIM! A saga é a minha vida

    Então você não gosta de Harry Potter? Eu gosto sim, tenho a coleção inteirinha aqui em casa. Não sou Potterhead, não sei tudo sobre eles, só gosto muito e adimiro os filmes. Então não venha falar comigo sobre Harry Potter como fala de Crepúsculo porque eu vou ficar com cara de ? na sua frente. kkk

    O que é o mundo das Fanfics para você? Pra mim é um mundo aonde eu posso me libertar, e a maioria (Maioria não tudo) das coisas que eu escrevo é baseado em coisas que eu ja fiz ou vou fazer.

    Muitas vezes eu escrevo sobre sonhos que ja tive e a continuação deles e tals. Escrevo sobre muitas coisas desde Drama até terror.

    Tem alguma Fic fora dessa conta? Não, a que eu tinha, deletei.

    Saga Crepúsculo? Chegou ao fim? Sim, mas apenas os filmes. Não sentiremos mais aquela sensação maravilhosa que é de esperar o proximo trailer, de ver Stills e spoilers dos filmes novos, não vamos ver Robsten juntinhos no trailer e sentir aquele frio na barriga.

    Não vamos mais confraternizar com os outros fãs na fila do cinema com a bunda doendo de tanto esperar, não sentiremos raiva dos Posers que acham que sabem tudo e na verdade querem mais é irritar os Twilighters, mas Twilighter que é de verdade, vai permanecer até o fim de nossas vidas acreditando que Beward é real, que eles são um fio da mãe que não envelhecem e que até quando estivermos com rugas, não podendo andar e velhos mesmo (aushauhs) eles vão estar intactos com aquela beleza unica que apenas um Cullen tem o dom de ter. Se você é Twilighter, acredite, não chegou ao fim, é apenas o começo de uma era, de um tempo aonde diremos aos nossos filhos sobre o casal que mudou as nossas vidas, que nos fez acreditar que o amor realmente existe que Bella e Edward foi quem nos fizeram acreditar, e só basta procurar muito bem. Pode acreditar que os "Semi-fãs" ou "Posers" vão esquecer em 5 ou 7 meses, mas nós não, Twilight nunca vai acabar, nem em nossas mentes nem em nossos corações! Até meu coração parar de bater... ou quem sabe até depois!

    XOXO



    Bianca Ogata mudou seu nome para Biih Sweet Hale28/06/2012
    Biih Sweet Hale mudou seu nome para Bia Ogata13/12/2012
    Bia Ogata mudou seu nome para Biih Sweet Hale18/01/2013
    Biih Sweet Hale mudou seu nome para Biah M Salvatore07/03/2014