Uma Nova Chance > Recomendações

Anônimo

21/10/2011 às 14:34
Embora esta FIC esteja bem no inicio, a cada palavra lida já podemos ter uma boa noção do quanto ela promete! Trazendo nosso maravilhoso casal Jake/Bella sob um ângulo diferente, e que ainda não foi muito explorado, ela com certeza nos promete muitas surpresas! É um pouco triste no começo, e tenho certeza de que nos decorrer dos próximos capítulos será ainda um pouco assim, mas sem dúvida irá melhorar e ficar extremamente envolvente e fascinante! Uma história que realmente merece muitas leitoras e muitas recomendações!

Nica

23/10/2011 às 08:35
Nem bem começou e essa historia me conquistou. Uma historia bem escrita, que emociona desde o primeiro capítulo, Uma Nova Chance não foi feita para os fracos.

Tenho o hábito de só recomendar quando a fic acaba, mas ao começar a ler essa historia me senti na obrigação de recomendá-la. Leia agora! Você não vai se arrepender.

simovi

29/10/2011 às 21:13
Para mim as estórias da May são ótimas, e essa short-fic não fica a desejar em nenhum aspecto. Com esse enredo forte e marcante, que já me prendeu e que me faz ficar ansiando pelos próximos capítulos, uma história diferente e bem criativa, sou suspeita a falar pois amei a fic.

Binhablack

03/11/2011 às 22:39
Bom, só de falar que é uma estória da May, a fic já está mais do que recomendada, não é mesmo?! A fic já te prende logo nos primeiros capítulos e você se vê cada vez mais envolvida com essa emocionante estória. Desta vez a May se superou, o enredo é de altíssima qualidade e viciante. Tenho absoluta certeza que irão se encantar com a estória de Bella, Jacob e Isadora. A fic é MARAVILHOSA!!!

JessySwanBlack

12/12/2011 às 22:52
Não sou de recomendar fanfics,só quando elas valem a pena,o que é o caso de Uma Nova Chance!

Essa é mais uma fanfic da May,trazendo JakeBells em uma história envolvente,que ja te prende nos primeiros capitulos!

Tenho que dizer,na minha opinião May se superou,pra mim essa é a melhor fanfic dela,foi a que mais me tocou.

BabySuhBR

16/12/2011 às 13:16
Porquê ler essa fic?

1º, porque é da May, né? Ela tem essa escrita envolvente e gostosa de ler e uma maneira tão volátil de criar enredos e personagens viciantes.

2º, porque a história em si é romântica de dar e sobrar. Para quem gosta da magia do amor e de como as coisas acontecem e evoluem, essa é a história ideal. E que nos dá uma lição. Não importa o depois ou o futuro. Importa o aqui e o agora e o que nos faz feliz. As consequências do depois podem ser suportadas se nos lembrarmos dos momentos fantásticos do antes. Essa fic nos ensina isso.

Apesar do final ser um final sonhado e não um real. Mas isso é uma fanfic para fazermos isso mesmo. Sonhar e ter direito a finais felizes, e não a dura realidade.

Por isso eu recomendo Uma Nova Chance

Aloenne

27/12/2011 às 09:39
Mais uma história maravilhosa da nossa Diva May.

Bella cresceu em torno de mentiras contadas por sua mãe Renée, q a separou ainda criança de seu pai Charlie e de sua irmã gêmea Isadora.

Infelizmente Isa morre e Bella volta para Forks onde descobre toda a verdade, ela então tenta conhecer tudo sobre a sua irmã falecida, descobrindo o amor paternal de Charlie e o amor incondicional de Jacob.

Fic linda, cativante com um enredo q te prende e te faz suspirar, super recomendada.

Anônimo

20/01/2012 às 21:37
Fic Jake/Bella super fofa feita pela Tati(May)que escreve super bem!

Na estória Bella mora com mãe e tem uma irmã gêmea(Isadora) que vive com o pai;Bella sempre acreditou que seu pai bateu em sua mãe e que preferia sua irmã a ela mas tudo muda quando Isadora morre e Bella decide ir para Forks.

Super recomento vale muito a pena ler!

Patrícia Souza

01/08/2012 às 22:04
A historia tem um enredo singular e retrata de uma forma suave porém intensa um amor que nasce em meio a uma grande perda, em meio a muita dor e por isso inicialmente é difícil de ser aceito e administrado.

Aqui Jacob e Bella são personagens complexos e intensos que nos arrebatam com seus sentimentos e atitudes tão conflitantes .A escrita perfeita de May Black enriquece mais ainda o texto que´se torna apaixonante a cada capítulo nos prendendo do início ao fim e nos fazendo refletir sobre o peso de nossas escolhas e sobre sentimentos como tristeza,esperança e principalmente amor.

Belíssima fic com enredo original e cativante.Recomendadíssima!!!

Tatyc

22/07/2013 às 15:49
Nunca um historia tinha me facinado tanto me fez sorri , chorar, tudo com um toque super especial. A cada palavra lida uma nova surpresa vinha junto é difícil consegui colocar em palavras tudo que senti lendo este maravilhoso texto que entra em você com uma forte emoção que você não consegue controlar nem esconder é simplesmente divino.
Recomendo de todo o coração que leiam sem moderação e que possam sentir e viver tudo que esta historia nos traz. Com amor Tatc.