Foto de Patrícia Souza
Patrícia Souza
ID: 165097
Cadastro:
  • 13/06/2012


  • Patrícia Souza.Ou Paty, 37 anos casada,um filho.Temente a Deus.

    Apaixonada por livros, romances e filmes romanticos.

    Afastada dos livros por um bom tempo, apenas há 2 anos voltei a ler com Nicholas Sparks, Meg Cabot, Stephenie Meyer entre outros.

    Amei Edward Cullen até terminar de ler Lua Nova.Depois disso meu coração elegeu outro personagem dentro da Saga Crepúsculo:Jacob Black, Jacob Black, Jacob Black!

    A beleza, a força, a coragem, a determinação e a lealdade fizeram deste lobo na minha opinião o herói (injustiçado) verdadeiro de toda a saga.

    Depois de ler dezenas de fcs Jakeness e Jakebells, cheguei a conclusão que nenhuma delas seria suficientemente boa para Jacob.Bella por que sempre ficaria a suspirar por seu perfeito Edward Cullen(nós sabemos que ela amou os dois, fato!) e Renesmee por ser um amor forçado pela magia e por ainda trazer de brinde para nosso lobo Bella como sogra e Edward como sogro.Existe castigo pior?

    Decide ler outras fics com shippers diferentes para Jacob.Encontrei algumas Jacob/P.O muito boas, mas ainda faltava algo...

    Por fim acabei lendo uma fic Blackwater da Jaylee Blackwater e desde então todas as minhas convicções ruiram, entre elas os shippers Jakeness e Jakebells.Não existe ninguém tão certa para Jacob mais do que Leah Clearwater.Uma mulher forte,embora ferida, linda ,embora amarga e totalmente desejável e fascinante.Perfeita.

    Declaro aqui minha total adesão as fics Blackwaterse dou total apoio as escritoras desse shipper e até posso ler, comentar e indicar se for uma boa história.Não curto fics cheias de sexo que não tenham conteúdo literário e quesejam escritas sem ponto ou virgula.Nem me mande não vou ler.Sou chata mesmo.Mas se sua história for boa, parabéns voce ganhou uma superleitora.

    Depois de ler todos os livros da série e assistir as cinco temporadas completas na tv , reafirmo uma certeza que já tinha mas que depois disso ficou ainda mais forte: fui, sou e sempre serei STELENA. E tenho dito!!!!



    Patricia Souza mudou seu nome para Patrícia Souza15/03/2014