Alice N Green

20/01/2012 às 00:07
Simplesmente uma das melhores fanfic que já li em toda a minha vida. Além de ser bem escrita, a história é maravilhosa. Retrata fielmente todos os personagens do adorado Sir Arthur Conan Doyle, nos apresenta a adorável Anne Bergerac.

Me pergunto como a autora pode ter tanta criatividade ao escrever está história e tenho quase certeza de que ela leu todos os livros sobre o meu amado Sr.Holmes para poder o retratar tão perfeitamente. E eu nem consegui comprar nenhum livro sobre o Holmes ainda... Mas vale cada minuto ler está história... Eu a li em apenas uma noite, simplesmente incrível, maravilhosa, esplêndida.

Miss Holmes

14/06/2012 às 21:18
Para aqueles que gostam de fics de época junto com mulheres a frente de seu tempo, esta fic é recomendável... é uma excelente estória, bem planejada e bem escrita também, que mostra um lado de Holmes que provavelmente seria assim se ele convivesse com uma mulher dentro de casa. É divertida e com uma pitada de Conan Doyle. A Autora foi ótima e eu, particularmente, gostei da estória, é uma de minhas favoritas e recomendo que todos leiam!!

Lucas Pacheco

12/11/2012 às 15:45
É uma história realmente cativante... a autora revela profundos conhecimentos acerca dos personagens de Conan Doyle e os mescla com uma smarcante personagem própria para construir um trama coesa, emocionante ,criativa, divertida e original. Recomendadíssimo...

Anônimo

08/01/2013 às 18:17
De todo este site, considero uma das melhores fanfictions que já li. É quase impossível não se apaixonar ou torcer por Anne, ou Bergerac, como chama o "Pomposo Detetive", outro que é muito bem retratado nesta fic, assim como Watson. Uma história bem estruturada, humorada e espirituosa, que te faz querer mais no final (não se preocupem, a autora tem algumas one-shots e ela ainda tem continuação), mas ainda assim, dá saudades.

BadWolf

12/09/2014 às 19:31
O que dizer da história que me fez perceber que fanfics podem, sim, ser algo sério e bem escrito? Ou melhor: o que dizer da fanfic que me encorajou a escrever minhas próprias fanfics? São tantas as palavras que encontro para descrevê-la que serei direta: Fãs de Sherlock Holmes e mistérios policiais, ou simplesmente amantes de uma boa leitura, eis minha dica: LEIAM. Isso é uma ordem expressa. Você irá rir, se apaixonar, se indignar e certamente se apaixonar por esta história. Anne Bergerac é uma personagem repleta de predicados e consegue estar no mesmo patamar que Sherlock Holmes sem parecer forçado. A interação entre ela e Holmes, suas brigas e discussões são momentos imperdíveis também. Os casos apresentados também são bem colocados e o vilão dela é um inimigo sagaz. E o final certamente te deixará sem palavras. Enfim, vá correndo para o primeiro capítulo, e depois que lê-lo, eu tenho certeza de que irá se perguntar "por quê eu não achei essa história maravilhosa antes?". E deixa seu review, porque nós, autores, gastamos tempo e perdemos horas e horas para entretê-los, e merecemos um agrado, né?
Leia, você não vai se arrepender. Precisa me agradecer, não...