A Vida Sabe O Que Faz > Recomendações

De Freitas

22/12/2011 às 23:16
Sem dúvida a melhor fic posseidon-atena q eu eu ja li

com muita coisa q eu acho q o próprio riordan escreveria

tambem é muito fiel ao original , uma das poucas fics que nao deformam os personagens pra criar um romance com certeza vale a pena.

FlashBrightside

29/12/2011 às 00:41
Olha se a minha casa estivesse caindo e eu tivesse que salvar algumas coisas eu salvaria, a minha viola, o meu net e o modem da internet só pra ler essa fanfic...

Tem um Poseidon fofo e uma Athena SUPER séria que não quer agarra-lo...

Emfim, Apolo deveria fazer um mapeamento do cérebro de Athena para descobrir porque ela não se rende ao deus mais gato de todo o Olimpo!

No mais, a história é muito perfã e eu quero um Poseda pra mim [hum].

Friends

03/01/2012 às 03:22
Eu adoro fics de Poseidon e Athena, essa daqui é uma das minhas preferidas... eu gostei muito da maneira como a autora escreveu e o desenrolar da história é muito bom. Você conseguiria resistir a Poseidon? Athena conseguiria resistir a Poseidon? Só lendo para saber.

Dama do Poente

14/01/2012 às 03:29
Esta história é tão bem escrita, que faz com que você se sinta um dos personagens, faz com que sinta em si mesmo tudo o que os personagens sentem.Eu fico esperando todo dia por um novo capítulo, só pra me encantar mais ainda com ela.A cada cena,sinto mais vontade de ler.É impossível enjoar dessa fic.

HeyNick

23/10/2014 às 14:42
Incrível.
Pronto, esta é a única palavra que pode resumir a minha opinião sobre esta fanfic.
A fic é incrível pelo simples fato de ser uma história completa, com começo, meio e fim. E antes que você me pergunte, não. Nem todas as fanfics são assim.
A linguagem com a qual a ela foi escrita também é ótima. Você não precisa parar a cada três frases para olhar uma palavra no dicionário, é uma coisa simples de se entender, mas isso não deixa, de forma alguma, a história menos empolgante.
Além disso, há também a história que é em si linda.
Acho que ninguém que ler esta fanfic vai poder dizer que se arrependeu depois.