Foto de HeyNick
HeyNick
ID: 436684
Cadastro:
  • 18/02/2014


  • Hey! Eu sou Nick!

    Por muito tempo esse "Quem sou eu" do Nyah me atormentou. No início eu simplesmente pensava que não sabia como me descrever, mas hoje sou capaz de perceber que, na verdade, apenas não sei me definir. 

    Não que eu não me conheça bem (apesar de essa ser uma meia verdade...), apenas sou incapaz de definir algo que está em constante mudança.

    Há alguns anos eu amava filmes de animação e agora... Bem, agora eu continuo amando filmes de animação. Talvez seja melhor eu usar outro exemplo. 

    Há cerca de doze anos atrás a minha paixão por livros se restringia apenas a meu exemplar de A Branca de Neve que, com muito apreço, lia para o meu irmão mais novo antes de ele dormir (quando ele me pedia, obviamente). Hoje, no entanto, meu coração se aperta, aflito, quando me vejo obrigada a passar mais de uma semana sem fazer de um bom livro minha válvula de escape da nossa deturpada realidade. 

    Há alguns anos atrás, eu sequer sabia o que eram as pessoas do discurso, e hoje me pego relendo diversas vezes meus textos por puro capricho, para confirmar se não coloquei algum "eu" no lugar de "ela" (inclusive, estou revisando BCI e resolvi mudar a história inteira para terceira pessoa. ~surto~).

    Eu também passei por várias fases no que diz respeito a gosto musical. No começo eu não tinha um, na verdade. E, então, Thalia Grace disse "Green Day" e uma nova vida surgiu. Todavia, esse período veio acompanhado de um preconceito musical muito grande também, que hoje não mais me domina. 

    (Eu também já fui absurdamente tímida, antissocial e introvertida. No entanto, quando digo isso para as pessoas que não me conheceram nessa época, viro motivo de riso, vista a espontaneidade em que me encontro hoje).

    O que quero dizer aqui é que não posso definir algo que não está definido. A minha personalidade é efêmera, e me descrever seria o mesmo que dizer que o céu é ensolarado quando, na verdade, em breve virá uma tempestade que me contradizerá. 

    Creio que, na vida, nada seja e sim, esteja.

    — - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    No que diz respeito às minhas histórias:

    Por enquanto, são três, duas no Universo PJO em suas distintas particularidade, uma one-shot original.

     

    Brincando com o Inimigo (BCI) foi a primeira que escrevi. Retrata os deuses olímpicos em seu universo original. 

    Por ter sido a primeira que escrevi, minha escrita está muito (absurdamente) diferente do que é hoje e, por isso, estou revisando a fanfic aos poucos. A história em si não mudará, e pretendo preservar o seu aspecto mais fofo e jovem, apenas corrigindo os erros. Os capítulos que já foram revisados apresentam o símbolo "*Revisado" nas Notas Finais. 

    Talvez Seja Mais do Que Isso (TSMQI) é a minha novinha das paradas. Ela é em AU (Universo Alternativo) e se passa no nosso mundo. Apenas Poseidon e Atena preservam seus nomes de deuses, e fica para vocês o desafio de tentar descobrir quem é quem (brincadeirinha. Podem perguntar pra mim que eu falo ~risos~). 

    Ela passou um bom tempo em hiatos, e agora estou reescrevendo e postando regularmente. Aos fãs do casal de plantão por aqui, Ficarei muito feliz em recebê-los nessa jornada.

    Antever foi um surto que tive há um tempo e acabou vindo parar aqui... Há muito tempo não escrevia nada dentro do universo literário quando ela resolveu sair de mim, mas fico feliz e surpresa em dizer que a considero meu melhor trabalho. Sou apaixonada por ela e é isso.

    Beijinhos, e saibam que MPs são maravilhosamente bem-vindas.

     



    nick mudou seu nome para Nick16/03/2014
    Nick mudou seu nome para NickTali18/04/2014
    NickTali mudou seu nome para Nick01/06/2014
    Nick mudou seu nome para Nicolli Herondale21/02/2015
    Nicolli Herondale mudou seu nome para HeyNick08/09/2015