A Deusa Perdida > Recomendações

Anônimo

31/08/2011 às 15:39
Aaaah, essa história é muito perfeeita!
Tipo, ela nem terminou ainda , mas eu sei que até o final vai ser uma fic ótima, e muito engraçada.
E eu adoro o estilo da personagem principal, virou minha diva! x)
Leiam, é muito boa. O que você está esperando?

Anônimo

06/12/2011 às 17:45
Uma das melhores fics que já li e olhem que ainda nem tá terminada! A personagem principal virou minha diva. Olhem, a autora é muito boa, tem seu jeito próprio de escrever, e além do mais que tem muita comédia! Se pudesse eu recomendava 8973794792749823 vezes de tão boa! Parabéns Mariih, pela mais que perfeita fanfic!

Letícia

13/01/2012 às 21:23
COMO ASSIM EU AINDA NÃO RECOMENDEI ESSA HISTÓRIA??? Ok, vamos corrigir meu erro imperdoável...

Essa fic é maravilhosa! É tipo hilária demaaaaaaais!

Ela ainda nem acabou, mas eu tenho certeza de que o resto vai ser tão perfeito quanto o que já tem pronto. E quando eu digo certeza é verdade porque eu tenho algumas informações privilegiadas. Então eu garanto que vocês vão amar.

O que você ainda faz aqui lendo a recomendação, eu falo sério, vai ler essa história! É impossivel não amar.

Darlin

19/01/2012 às 15:45
Historiaa megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hilaria, vc ri toda hora, e tem o lindoh do Nico!!*.*

Marrih, a hist eh mtooo bem escrita e a gente ri todaaa hora!! A Hanna eh fodastica, e Muke eh.... hot!

Mas vc demora pra postar garota!! Eu fico roendo as unhas esperando!!

Eh bom vcs lerem viu??

Anônimo

16/03/2012 às 23:15
Essa fic é tudo de bom, e eu quase já cai da cadeira de tanto rir, não sei como eu ainda não havia feito uma recomendação. Enfim... Eu não tenho criatividade para fazer recomendações, mas vocês entenderam que é pra ler né? Então não compliquem a minha vida... E vão logo ler a fic! Ela é simplesmente perfeita!

Anônimo

23/06/2012 às 00:46
Primeiro: recomendo essa história para aqueles que gostam de dar uma boa gargalhada (assim como euzinha linda do coração).

Segundo: Marih tem uma ótima criatividade, e eu acho que todos que lessem sua fic "A Deusa Perdida", teriam que deixar um review para ela, por que essa fic é BOA DEMAIS FALA SÉRIO NÉ??!!

Terceiro e último tópico separado (nem sei por que fiz tópicos): EU AMO ESSA FIC! E EU OBRIGO VOCÊS A GOSTAREM TAMBÉM! ~le desviando de pedras~ OK, não obrigo, mas... eu acho que quem não ler essa fic, está desperdiçando uma ótima dose de risadas. Meu irmão de quatro anos ri quando eu conto essa fic pra ele.

É... pois é... só pra você vê como os unicórnios andam né?

Isabela Giusti

22/12/2012 às 15:43
Vamo que vamo, aqui estou eu tentando ~revoltada e frustrada pela falta de criatividade~ de novo recomendar essa fic P-E-R-F-E-I-T-A! Faz mais de um ano que eu to acompanhando DP e se não fosse a Mari com a sua história linda, maravilhosa, cuti-cuti e tudo de bom eu não teria me cadastrado no Nyah, pra começo de conversa. Eu li o prólogo dessa história em dezembro e eu pensei: "OMG! Não tem como eu perder essa fic, certeza que vai ser maravilhosa, preciso urgente dar um jeito de acompanhar!" E desde que eu entrei no nyah e comecei a acompanhar a fic não me arrependo. A história é super bem escrita, tem uma linguagem gostosa e fácil de ler, tem uma autora maravilhoooosa que é mega atenciosa com os leitores e claro, é muito criativa! A fic é super cativante, os personagens são muito engraçados ~tipo, muito mesmo, exageradamente engraçados, quase me mijo de rir kk~ e tem personalidades no mínimo, excêntricas hahaha. Na boa, se tu tem a oportunidade de ler A Deusa Perdida, não desperdice. Eu dou a minha palavra de que tu não vai se arrepender porque é incrível! Mari, obrigada por escrever a mais perfeita das mais perfeitas das melhores fanfics de todo o planeta! Boa leitura a todos!

Coca

21/06/2013 às 13:10
Vamos lá... Oi, estou aqui pra recomendar essa fanfic. Por que? Porque ela é muito mais que perfeita, ultrapassa muito mais que isso.
Apesar de eu ter passado seis meses de desespero porque ela não postava mais, eu continuo a amar ela e a fic. E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO.
Bem, continuando a recomendação... Essa também é uma das histórias mais V1D4 L0K4 que eu já li na minha vida inteira, e olha que eu já li muitas!
Agora vá amar essa fic, por favor. Você perderá 90% da sua vida se não ler ela, então VÁ LOGO LER A FANFIC!! :3

Anônimo

23/06/2013 às 15:39
essa historia é muito bem escrita, planejada e a autora soube colocar suas ideaias de maneira criativa na historia com um toque de suspense no final dos capitulos mas nem a demora para a postagem dos capitulos me desanimou a ler
eu gostei muito dos POVs do nico porque ele é lindo e o apolo tambem se supera a cada participação

Teh Chahin

17/12/2013 às 00:58
Vamos la então... nem sei por onde ccomeçar. Bom eu to aqui ultrapassando os limites de criatividade diários recomendando essa fic maravilhosa mas tudo bem. Bom eu comecei a ler e no mesmo dia eu terminei tudo, sim eu passei o dia todo com um note no sofa (que só por curiosidade agr tem um buraco) lendo feito uma condenada. Fazer o que né essa história me consumiu por completo, é tudo que eu sempre procurei em uma fic e parabens Marih voce merece todo esse sucesso ai ueheuehe Vc é uma macumbeira ou uma bruxa, eu acredito, pq eu meio que xonei no Nico, viciei em green day (pergunta pra minha irma ela quase tacou o notebook no chão pq só tocava gd nessa joça), vc meio que impossibilitou minha vida amorosa pq agr eu saio pela rua procurando os seus personagens entao se vc queria que suas leitoras ficassem obssecadas olha você ta de parabens ueheueheeeheueh acho que eu to fazendo voce dormir com o livro que eu to fazendo masok. Bom enfim eu queria te agradecer por ser tao engraçada desse jeito eu morro de rir como que você escreve. E eu tambem queria te parabenizar, e se nao for muito pedir um favor... sera que é possível fazer com que a Deusa Perdida nunca acabe? Espero que seus poderes de bruxa sirvam para o bem das leitoras ueheueheueheje ok eu vou estorar o limite de caracteres que nem sei se existe (?) Ta ueheuehej boa sorte e muito muito muito sucesso pq vc merece muito mesmo.

isaac

29/12/2013 às 21:09
Vamos lá! Recomendar essa história! Por onde começo?
OK. Não é fácil para mim, que só posso ler Livre e 13 anos (culpa da minha idade...) encontrar uma FanFic de Percy Jackson que me interesse e seja bem-escrita. Foi um alívio máximo encontrar DP.
Essa FanFic é simplesmente PERFEITA. A Mari escreve muito bem, e está nos surpreendendo toda hora. Essa é uma FanFic para quem quer rir, chorar, ficar ansioso e sem querer ler mais (porque a autora faz tudo que você queria e não queria que acontecesse).
Teve momentos em que ri histericamente, um riso que ecoou na minha casa toda. Mas teve vezes que a almofada ficou encharcada de lágrimas muito, muito choradas.
Eu gostei da FanFic desde o Prólogo. E olha quantos capítulos já temos aí! Essa é aquela FanFic que você sorri de orelha a orelha quando tem capítulo novo, e quando não atualiza, você fica olhando o "HISTÓRIAS QUE ACOMPANHO" toda hora e fica tipo:
- DP atualizou? Ah, não - cinco minutos depois, é a mesma coisa.
Por isso eu tenho certeza que qualquer um vai amar A Deusa Perdida tão profundamente que não vai aguentar não recomendar. E não vai aguentar esperar capítulo novo.

Imatths

19/08/2018 às 11:09
O que falar dessa história que praticamente fez parte da minha vida, é que foi a razão pra mim criar Minha conta nesse site, gastar minhas madrugadas lendo e sofrendo para segurar a risada?

Essa história, e leve e cheia de humor, com personagens vivos e divertidos com seus momentos de tensão é claro!