Foto de Letícia
Letícia
ID: 101727
Cadastro:
  • 09/09/2011


  • Sim, eu sou uma pessoa estranha... 
    Não, não tanto como elas dizem...

    Mas fazer o que? Eu amo elas... 

    ~~

     Ela é completamente doida, muito mesmo, mesmo, eu não to zuando, é muito, pra cara...mba, etc etc etc.Pos mais que ela diga que não ela tem um cabelo muito perfeito, eu morro de inveja cara, ela tem olhos castanhos e.... o que mais? Ela respira? Ah sei la. Não escrever isso pra mim vou saber pra ela? Pif Paf!!

    Na 6 serie colocaram nos duas no fundo, perto de meninos muitooooooooo legais e bonitos *sarcasmo* e uma prof de mat subistituta muito amada ~ COF COF mentiraa. Resultado? Agendas lotadaaaaas de codigos e piadas sem sentido, tipo MELANCIAS.Cara, não me pergunta por que 'melancias', nem eu sei! Ai eu comecei a ler Percy Jackson , o que fez a gente ficar mais amigas ainda, o que o Tio Rick *meu querido deus sagrado* não faz ein?

    Ai nos mudamos pra Las Vegas e fomos em busca de uma zebra perdida (fãs de PJ entendem). Logicoooo que eu to zuando, nos criamos um belo mundo imaginario! Ah não, primeiro crimos o : Leticia= Guarana, Maju= Soda, Laura= Suco de Laranja de 5 categoria (pros intimos Indiana Juice). Ai a Juice ae, leu PJ tambem e criamos nosso lindo mundo imaginario! Let's Go é filha de Atena e minha suposta irma perdida, e eu sou filha do tipo Popo, a Laura é filha do tio Suquinho. Ai Narnia surgiu do nada, e eu sou a rainha de lá, onde mandamos as pessoas mortas (Katie G., Louis T., Laura *pra ficar com o Louis*, Percy, e outros ai) ou mandamos para o 'Inferno não-egipicio'. Lindo não?

    *Lets Go perguntou o que eu to colocando, é melhor ela nem ver afinal nada que eu to escrevendo aqui, alguem precisava saber.*

    O que mais? Bem... ai entramos de ferias, eu fui pro Canada (não, meu nome não é Luiza) ai eu conheci os coreanos que não sei por que a Guarana decorou os nomes e eu voltei e dei um fone de cup cake pra ela, OMFZ, esqueci do tira o olho. Mas você não tem que saber disso, so nos moscada tem *kakakakka, nos moscada, esse povo que não entende pif paf! *remember Zayn**.

    Ai comecou o ano de 2012, o mundo fez puf, todos morreram e nos moscada foi pra Narnia, hehehehe, logico que é verdade pif paf. Ai meu vizinho começou a ouvir funk, lindo não? E eu digitava as letras pra Lets, e ela me chingava, logico.

    Então a Leticia me mostrou a perfeição do mundo e talz, que pra quem não sabe é 1d, Harry s2. Não vou começar a falar deles afinal ela pode pedir para outras pessoas escreverem aqui e não teria espaço, e eu não tenho paciencia, grrrrrr. Mas vamos deixar claro que ela roubou o marido de uma de suas amigas (Niall, tadinho).

    Anyway, eu amo muito minha Let's Go, ela é a perfeição pra mim (não esse é o Logan L. duh u.ú) e ela vai estar no meu coração forerver!!  Que coisa clichê vei, que isso.

    Bem ai em cima eu provo que a Leticia não é normal, e eu deixei de escrever muitas coisas, eeu espero que ela apague isso assim que ler por que ta  muito fudido vei!

    LOVE  YAAA!!!!

     Ass: Maju, Darlin, JuJubis, Bitch, Dona de Narnia, Nariz de Peixe Espada, Ser Que Respira, Pessoa Que Você Ama Corrigir os  Erros de Port, Sua Irmã Perdida, Sua Possivel Irmã, Sua Amiga Que Odeia Mat Com Todas As Forças, Uma Pessoa Que Te Ama Muito, Um Ser Tao Anormal Quanto Tu, enfim EU.

    Ps. vou postar sim sem você ler por que sou má!!!

     

    ~~

    Anh, eu realmente não sei o que falar da Lets Go.

    Tipo, não temos uma história engraçada, complicada e comprida, nós simplesmente... nos conhecemos. Sério. Eu conheci ela e viramos amigas, simples assim ._. acho que é porque a Lets é uma pessoa que vira naturalmente sua best net que isso acontece. Sério. A Letícia é uma pessoa doce, amiga, divertida, louca e simplesmente apaixonante.

    ATÉ FOTENHA JUNTAS NÓS TEMOS *O* ~le http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1r98uNuNA1rnqsuto2_500.jpg)

    E aí você se pergunta, "QUEM É ESSE SER ALIENÍGINA MALUCO QUE TA INVADINDO O PERFIL DESSA INOCENTE GAROTA?" E eu respondo "calma, calma, sou eu, a Camila que amadora a Lets u-u".

    Assim, eu já vi a Lets, a Lets já me viu u-u mas só por foto mesmo, porque minha mãe não me deixaria ir pra BH, é. Mas assim... nós evuluímos MUUUUUUUUUITO mesmo, sabe?

    Tipassim, nós tivemos conversas beeeeeem produtivas (só foi uma masok), essa coisa já fez o Niall chorar porque ela abandonou ele (I'M STILL SAD, OK? Ok. -Niall), nós já cantamos durante horas e horas (foi uma hora e pouco, né) juntas pelo MSN, ela já me avalioou (e disse que eu sou bonita, vê se pode? u-u) pelo tumblr da Mariih, tudo e tals, e nossa amizade cresce a cada dia, porque, tipo...

    NÃO TEM COMO NÃO SER AMIGO DA LETS.

    Ela é uma pessoa tão maravilinda e engraçada que quando você vê, já entra no MSN e vê se ela tá online porque só tem graça ficar no PC se tiver falando com ela! Acho que isso só acontece comigo, né, porque eu sou uma pessoa estranha e tals, que se apega muito à pessoas pereitas, masok.

    E tem mais coisa! Assim, a Lets é uma pessoa tão legal, mas TÃO LEGAL MEEEESMO, que divide o Leo e o Niall comigooooooo *o* e aposto que ainda vai fazer amizade com a bitch da MooNy porque a lesada foi falar do meu horrível caso de incesto com o meu nem tão horrível marido u-u sério, aposto que elas vão virar super-amigas. MAS ELA NUNCA VAI ROUBAR A LETS DE MIM, ELA É MINHA, OK? Ok.

    ~ciumenta, eu? nem um pouco.~

    E depois da gente, Moments e I Wish nunca mais serão as mesmas. Lógico que não u-u porque nós cantamos essas músicas juntas. E O NIALL CANTOU MOMENTS PRA ELA FICAR COM ELE, MAS A SEM CORAÇÃO NOS ABANDONOU. Mentchera, ela não é sem coração, ela é super fofa e adorável ♥'

    E eu amo ela ♥' Sério, você não sabe como eu amo ela, ela não sabe como eu amo ela, nem eu sei direito como eu amo de tanto amor que é u-u nossa senhora quanto amor numa só frase o.o enfim.

    LETS GOOOOOOOOOOO, TUDO O QUE TU PRECISA SABER É QUE EU TE AMO, SUA LINDA ♥' sério, você é a melhor pessoa que eu já conheci nesse site *-* te amo, minha Florzita *O*

    ass:

    Camila di Angelo Valdez Horan ~vulgo pessoa que não tem apelido

    kissus

    te amo²³¹³¹²³²³¹²³

    Então né, eu não sei o que falar da Lets Go, pq tipo né, ela é ela... Mas enfim, ela é fofa *-* E muito inteligente, então se você errar algo, ela provavelmente vá te corrigir na hora, to até com medo de escrever aqui kkkkkkkkkk Enfim, ela não gosta dos meus surtos musicais, e é uma viciada em Blink, e que odeia que chame ela de Lets Go, but..I don't give a shit :P
    Entooon, manda uma MP pra Lets, que ela te responde ;) Baaay

    Nathy (22/06/2012).

     

    Leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeets!

    Eu aqui sendo a décima pessoa a escrever no perfil da Lets. Eu? Exagerada? Nunca

    Então, eu tenho até medo de escrever aqui e tals. LETS, DEPOIS ENTRA AQUI E CORRIGE TUDO QUE EU ESCREVER ERRADO OK?
    Então é..a Lets é uma pessoa muito legal, minha criatividade tá muito boa hoje sabe..E ela me odeia, porém não admite. Mas odeia.

    Enfim, a Lets é uma pessoa muito fofa, que me ama muito. Sou louca, ignore.

    Não sei o que falar da Lets, pouxa. É a Lets. Não sei o que falar hehe'

    Ela sempre me assusta quando entra no msn e começa a tocar Green Day '-' e ela entra e sai de proposito pra maldita música tocar e eu grudar no lustre.

    O meu objetivo aqui é fazer alguma coisa maior que o da Nathy hehe' e falar sobre a Lets, claro.

    Acho que já consegui..Tão afim de conversar com alguém muito legal? Então conversem com a Lets e.e

    Baaaaay Pru Cês.

    Mandem.

    MP

    Pra

    Lets

    xoxo

    Gabs

     



    -Leticia- mudou seu nome para Lets03/03/2012
    Lets mudou seu nome para Letícia27/04/2012