Porcelana > Recomendações

Bianca Ramos

20/05/2012 às 11:45
Poxa, é uma história linda. Eu simplesmente amei. Não só por ser um dos meus casais favoritos, mas porque é simplesmente linda. Uma one que faz você ficar emocionado (a), eu super recomendo essa história. Fiquei fascinada.

biazacha

29/07/2012 às 03:28
Na verdade, olhava o perfil de uma autora que admiro muito quando me deparei com esta fic - o que me chamou a atenção? Bem, foi o nome.

Nunca achei que recomendaria uma one-shot, a não ser que o tema fosse tocante ao extremo (como nostalgias potterheads, algo assim), mas essa realmente merece.

Sabe aquelas fics tão simples e ao mesmo tempo docemente perfeitas que poderiam pertencer a qualquer categoria e continuariam boas? Pois é, sem dúvidas Porcelana é uma delas e deve ser lida!

Anônimo

20/04/2013 às 14:09
AIIII (chorando) já é a 15° vez em que leio a fic e em nenhuma das vezes eu fico firme, sempre choro.
Ela é linda e um dos varios motivos por eu ler ESTÁ fic é porque ela me da forças, a autora é encantadora ela colocou drama (até demais).
porém é o que eu gostei, o sasuke simplesmente teve que perder para dar valor e foi o que me chamou a atenção também ela é linda, perfeita... não tenho palavras para descrever o que sinto ao ler ...

Só sei que o meu coração se aperta a cada vez em que eu leio e isso me faz pensar muito.
parabéns eu amei demais você merece muitas recomendações.

(chorando)
gente se tiver alguma coisa errada me perdoem mais eu não to enxergando por causa das lagrimas.

Luna Maria

16/07/2013 às 00:20
Bem que eu queria conseguir explicar tão bem o quanto essa história merece ser recomendada, mas, geralmente, quando ficamos muito satisfeitos com algo é normal não ter palavras o suficiente para explicar. Se essa não for a primeira one-shot que recomendo, se estou recomendando não preciso explicar muito o porquê, certo? Leia e tenha o prazer de tirar suas próprias conclusões.