A Love Story > Recomendações

juju_mm

05/10/2011 às 18:49
Essa fic merece muuito uma recomendação. Não só porque é bem escrita, mas também porque ela chama a atenção do leitor para vários valores da vida, que muitas vezes são esquecidos. Além disso, a cada capítulo que passa, a autora cria novas reviravoltas e faz suspenses, que levam o leitor à loucura! A Love Story é sem dúvidas uma ótima fic e que deve ser lida!

Anônimo

05/10/2011 às 21:18
Você sabe aqueles livros que costumam chamar a atenção do leitor até o fim? Até as últimas palavras? Então. A fic que demonstra isso é essa. Eu me apaixonei pela a fic, pelo o Gabriel e pela a garotinha inocente Laura. Uma história, um romance, um casal com seus obstáculos. Com uma excelente sinopse e uma excelente escritora da fic. Amei muito a fic, pois combinou comigo facilmente. Encaixou-se direitinho em minha leitura. Uma fic atrativa e chamativa, lágrimas derramadas por um romance como Romeu e Julieta. Uma emoção pelo o casal, foi tudo isso que eu senti ao ler a fic. Eu recomendo essa história eternamente. Para todos aqueles que tem um coração sensível... Todos aqueles amam romances. Você não se arrependerá.

Dixe sains

01/02/2015 às 14:19
E recomendo está história porque inicialmente as Lauras do mundo inteiro como eu iriam chorar e ser bem felizes depois de lê-la.
É uma história alegre, cheia de intrigas, brigas e muito romance. Achei legal porque eu realmente me incorporei na personagem Laura, a qual tem meu nome, ela era exatamente igual a mim, então recomendo lerem.
Ela é triste e feliz ao mesmo tempo.
É depressiva e surpreendente.
É linda e envolvente.
Terminando a recomendação deixo uma frase para cada um de vocês.
" Quando o mundo cair, e o céu se tornar vermelho sangue, não se preocupe, eu vou estar com você. "
~Dixe