Anônimo

29/09/2011 às 13:52
Gostaria de recomendar esta historia, pois esta cheia de aventuras e emoçoes, com personagens que nos fazem pensar, quem realmente sao eles, e de que lado estao. Realmente esta historia eh muito bacana, eu recomendooooo muito, pra quem eh fã de piratas do caribe.

Farofinha

14/10/2011 às 14:45
historia excelente,recomendo a todos

o jack como sempre mulherengo,a brooke uma garota aventureira que desperta a atenção de jack ... durante a navegação eles tem momentos podemos dizer: calientes...rsrrsrs com o surgimento da angelica,aumenta aquele gostinho de confusão...

adorei a historia ... ta o maximo

bom num posso dizer o final...

mas eu garanto a vcs será muito bom os proximos capitulos não percam...

PARABÉNS PELA HISTORIA....BEIJOS NA BUNDA MIH....RSRSRSR

Lily Gomes

10/11/2011 às 19:29
Esta sem dúvidas é uma das minhas fanfics favoritas. O enredo é totalmente cativante e viciante, eu simplesme amo o jeito como ela descreve o cenário e o quanto é fiel ao personagem principal, sem contar o fato de que há um romance lindo de tirar o fôlego entre Jack Sparrow e uma personagem incrivel criada pela autora. Eu amo Piratas do Caribe e essa fanfic me surpreende a cada novo capitulo postado. Recomendo a vocês e com certeza não irão se arrepender de acompanhar.

ANGEL GREEK

03/01/2013 às 17:55
Bem o que tenho a dizer sobre Piratas Do Caribe: O Tesouro Maldito ?

Concertaza muitas coisas , mas acho que seria muitas coisas para escrever e poucas para descrever essa fic magnifica,com uma historia envolvente e viciante que te encanta e te deixa ansioso para saber o que vai acontecer , realmente estou adorando essa fic e por isso estou recomendando , a todos que curtem historias de piratas do caribe e o lindo Jack essa concerteza é uma fic para se ler, parabens Halle_Keehl pela fic ♥

Karina Stark

09/02/2013 às 15:09
Essa é uma história realmente fascinante e, também, viciante. Nos mostra um novo lado do Jack mas sem deixar que o antigo jeito dele desapareça. Uma história com aventuras, magia, romance. É uma história que faz com que uma garota, Brooke Pepper, se apaixone por ninguém menos que o Capitão Jack Sparrow. Agora, se quiserem saber se o Jack também se apaixona por ela terão que ler. É uma ótima fic que eu SUPER RECOMENDO.