A Profecia dos Anjos > Recomendações

MissBlackWolfie

27/06/2011 às 18:19
Isso é algo inédito, eu indicar uma fic no primeiro capitulo. Mas merece pela promessa do que virá nos próximos capítulos.
Teremos uma Bella super diferente, com uma sina difícil de ser vivida, isso já faz prender a minha atenção.
Além da mistura de elementos trazido pelas autoras, uma mistura interessante dos mundos sobrenaturais.
Vou ficar ligada nessa fic também, será do tipo que todo dia venho aqui na esperanço de ver se tem capitulo novo!
Recomendadíssima!

Mary

18/07/2011 às 22:26
Bom, é a primeira fic da autora, mas realmente n parece, é muito bem escrita e o enredo é realmente muito criativo e bem diferente de todas as coisas que eu já li, isso é um insentivo a autora mas realmente a fic merece ser recomendada e lida. Bem vamos logo ao um resumo da história!
Renée era um anjo que junto com vários outros enfrentava um guerra contra os caídos, criaturas sombrias e vampiros, para proteger os humanos. Até que se apaixonou por Charlie um humano, e por ele fez uma dificíl escolha, se tornar humana para viver com ele seu amor, e foi isso que ela fez, e logo depois de casados Renée teve Bella, mas ela n seria normal, Bella foi a escolhida e nasceu com o poder que poderia destruir ou salvar a humanidade. E para isso Renée teve que abandonar Charlie para proteger ele e Bella.
Anos se passaram e Bella cresceu, conforme os anos ela n retornou a Forks para proteger seu pai após descobrir sobre o seu poder...Mas o destino tem uma surpresa para ela, um sentimento, um amor. Jacob aparece em sua vida, mas as coisas n serão tão facéis assim sendo ele um ser sobrenatural, um lobo e a vida de Bella que já era confusa fica pior... Quer saber o resto? Só lendo! Fanfic: JakeBells! Só pra constar!

Binhablack

19/07/2011 às 17:03
A Profecia dos Anjos é uma fic simplesmente perfeita, pois nela você encontra ação, aventura e uma Bella totalmente diferente, pois ela aqui é uma pessoa forte e decidida. Com uma linguagem simples a autora consegue fazer com que queiramos mais e mais. A história realmente nos encanta logo nos primeiros capítulos. Por isso recomendo, vale a pena ler.

Anônimo

31/08/2011 às 23:18
Uma fanfic que sem dúvida merece uma recomendação. Escrita de forma clara e objetivo com cada capítulo nos envolvendo na história e deixando um gostinho de quero mais. Garanto que quem ler essa história não irá se arrepender! simplismente viciante.