Times Account Of Hearts > Recomendações

CSI Always

14/08/2011 às 16:38
Essa fanfic é simplesmente muuuito fofa e muuito linda.
Eu sei,é Snickers ,eu sou GSR também,
mas é impossivel não se apaixonar por essa fanfic ♥
Ela é tão fofa que a cada parte que você lê,fica com um sorrisinho bobo na cara :D

simplesmente gosto muito :)


beiiijito para a escritora *♥*

Annie Chase

14/08/2011 às 20:01
Eu não sei como explicar, eu simplesmente amo essa fic! Trazendo como casal principal Nick e Sara, ou seja, Snick. Primeiramente, é super engraçada, com romance e faz com que quem leia se apaixone perdidamente por essa fic. Assim como eu acho que você deveria ler também.

Emily

18/08/2011 às 20:00
Bem... primeiramente eu tenho que dizer que essa foi a melhor fanfic que eu já li, mais que incrível, divertida e emocionante Vale muito a pena ler.Com certeza é aquela fic que você começa e ler e não quer parar mais.Sem contar que é ótima escritora.

Daya_alquino

02/01/2012 às 16:36
Esta fic conta sobre um romance entre a Sara e o Nick dois CSI, pois numa investigação onde tudo da errado eles acabam se entregando aos sentimentos que nem eles acreditavam que podia existir, e daí começa um verdadeiro relacionamento é uma historia muito boa,que ainda tem muitacoisas para acontecer

DayaStory

02/05/2012 às 16:15
Està fic é muito interessante devido ao um caso, o Nick e a Sara se perdem no deserto e para ajudar o carro quebra, é la onde o amor fala mais alto,mas para vocês saberem o que vai acontecer recomendo que vocês leiam a Times. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por està fic..