Ela é Demais > Recomendações

BeatrizCoelho

13/12/2010 às 11:16
Ela pediu e estou aqui, estou recomendando não só porque você pediu Mellany, mas porque a é maravilhosa, uma comédia perfeita, e as partes românticas me fazem suspirar. Com toda certeza esta fic é uma das melhores que já li... =D... Bom o que posso dizer é que leiam muiiito essa fic, porque vocês vão amar, assim como eu amo! ^^

Anônimo

10/02/2011 às 09:03
Eu recomendo essa história, porque "Ela é Demais"! Sacaram?? É super bem escrita e desenvolvida. Tudo faz sentido nela, é engraçada, é romântica a parte do Emmett e da Alice, e super cruel a parte da Leah e do Jake. A Leah nessa fic é du-mall!! Eu é que não queria atravessar o caminho dela. Bom, mas vcs tem que ler essa fic. Ela é muito boa, vale a pena ficar sentado na frente do PC durante um tempinho pra ler. Essa fic é maravilhosa. Bjus Alice_BCullen.

CarolSwanCullen

24/04/2011 às 15:03
É a melhor fanfic que eu ja li aqui no Nyah. Tipo, eu surto totalmente quando e Mellany posta capitulos novos. É a que mais me faz rir, me faz sentir raiva, pena etc dos personagens.

Anônimo

14/12/2011 às 18:37
Recomendadissima! Primeiramente porque fala da minha personagem preferida Leah Clearwater, que infelizmente não ganhou destaque na saga, mas seguindo sem frente. A 'Ele é demais' é definitivamente uma boa história para se passar o tempo livre, quer pelo enredo, pela escrita ou até mesmo pelo personagem principal se não fosse ele o lindo indio Jacob. É fantástico ver a Leah com a sua habitual personalidade forte, muito forte, apaixonada, mesmo que ela ainda não faça ideia ou não queria admitir, pelo Jacob também ele com a sua personalidade forte, contrastando com a da saga, mas que lhe fica demasiado bem. Eu até poderia estar aqui dias infinitos descrevendo razões para vos levar a ler, mas somente lendo é que percebem.

Mais uma vez, Recomendadissima!

gaby_c2

24/12/2011 às 21:18
Eu poderia dizer que recomendo esta fic porque a Greice sabe escrever, porque o Jacob é muitooo lindoo ou porque eu gosto muito de Jake e Leah [na verdade eu não gostava mas aprendi a gostar com essa fic, e gostar muito]. Mas não. Tudo isso é importante mas o mais importante de tudo é a fic em si. Ela conta que a diferença não é o problema para o amor que eles sentem um pelo outro. Que temos que nos arriscar para acharmos a pessoa certa. Que devemos dizer a verdade para que depois não sofrermos por coisas bobas que não dissemos. Enfim a fic é linda e muito engraçada peço a todas que leiam pois não vam se arrepender !

Milleyd Fanfics

15/02/2013 às 23:37
Eu não consigo simplesmente ler e comentar essa fanfic, pois ela é fantástica demais para somente um comentário. Eu a amo! A autora tem um dom na escrita que nos faz mergulhar totalmente de cabeça na história, nos fazendo rir e até chorar!!! Simplesmente está de parabéns!!! Simplesmente amei!