Foto de gaby_c2
gaby_c2
ID: 75468
Cadastro:
  • 13/01/2011


  • Dramática, irritante, teimosa, sensível, estranha, carente, louca, irônica, desligada, dificil de entender, feliz e infeliz, nervosa, chata e muito ciumenta. Prazer, eu.

    .

    .

    .

    Gostei desse texto e resolvi colocar aqui.

    Ser mulher…
    É viver mil vezes em apenas uma vida. É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora. É estar antes do ontem e depois do amanhã. É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. É caminhar na dúvida cheia de certezas. É correr atrás das nuvens num dia de sol. É alcançar o sol num dia de chuva. É chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza. É acreditar quando ninguém mais acredita. É cancelar sonhos em prol de terceiros. É esperar quando ninguém mais espera. É identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa. É ser enganada, e sempre dar mais uma chance. É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda. É estar em mil lugares de uma só vez. É fazer mil papeis ao mesmo tempo. É ser forte e fingir que é frágil…  Pra ter um carinho. É se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas. É distribuir emoções que nem sempre são captadas. É comprar, emprestar, alugar, vender sentimentos, mas jamais dever.
    É construir castelos na areia, ve-los desmoronados pelas águas. E ainda assim amá-los. É saber dar o perdão… É tentar recuperar o irrecuperável. É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar. É estender a mão a quem ainda não pediu. É doar o que ainda não foi solicitado. É não ter vergonha de chorar por amor. É saber a hora certa do fim. É esperar sempre por um recomeço. É ter a arrogância de viver apesar dos dissabores, das desilusões, das traições e das decepções. É ser mãe dos seus filhos… Dos filhos de outros. É amá-los igualmente. É ter confiança no amanhã e aceitação pelo ontem. É desbravar caminhos difíceis em instantes inoportunos. E fincar a bandeira da conquista. É entender as fases da lua por ter suas próprias fases.