Rimas Pobres > Recomendações

Anônimo

11/12/2010 às 12:24
Esta aqui mostra uma realidade dura da nossa era contemporânea. Realmente, hoje em dia, tudo o que vemos e ouvimos e até mesmo o que comemos é, de alguma forma, artificial. Que dirão então das poesias, novelas e filmes, onde todas as emoções e sentimentos são, da primeira à última análise, nada mais do que coisas fabricadas pelo homem, com o intuito de arrecadar mais dinheiro do povo. Povo este que, infelizmente, se deixa levar pelas vãs ilusões da vida televisada, escrita e divulgada pelos outdors da vida. Recomendo vivamente esta peça, capaz de nos inspirar à busca da Verdade pela Verdade, e só.

LittleFish

11/12/2010 às 15:10
É com muito orgulho que recomendo mais uma história, especificamente um poema, desse autor. Igualmente bem escrito, bem pensado, completamente bem formatado... Com as ideias realmente sendo expostas de maneira incrível a cada verso. Não vão se arrepender e creio que irão adorá-lo tanto quanto eu. Recomendo!

PhoenixHero

09/04/2016 às 14:46
A história, apesar de curta, fala sobre a essência da arte da prosa, do verbo e da rima, que hoje são utilizadas em sua maior parte de qualquer forma, onde somos bombardeados por músicas populares com palavras simples... Quando foi que se perderam os nossos valores?