Estrela Cadente > Recomendações

Princesa do Parker

10/11/2010 às 21:13
Se você quer ler algo que faça você ficar com a cara grudada na tela leia a essa Fic. Uma mistura de Ação, Amizade, Aventura, Romance, Suspense. Que vão deixar você mais ancioso e comendo todos os seus dedos como eu de tanta curiosidade. Vale a pena ler a Fic e deixar Reviews. E também recomendar a Fic. Porque temos que valorizar o trabalho da Escritora que por sinal faz um otimo trabalho. Espero que sigam meu conheselho ficarei muito feliz se isso acontecer.

Mikaella

11/11/2010 às 16:58
Essa fic é demais, eu adorei! fala sobre personalidades, claro que nã são reais, mas são tipo uma representação de como seriam, no pensamento da autora, então eu recomendo que leiam, eu sei que quem é fã de justin ou Demi ou até Miley, vai adorar!

kidrauhlovato1D

12/11/2010 às 23:04
OMG! A fic começou agora, mais já sei que vou me apaixonar por ela e vou me viciar nela, rsrsrrs É intensa a história e tenho certeza que será surpriendente! E a autora é muitissimo talentosa, pq eu me apaixonei por uma outra fic que ela estava escrevendo! xoxo Bella_Bieber b29;

Gary_Carvalho

17/11/2010 às 16:43
Bem, deve ser muito estranho recomendar uma fic de apenas um capiulo. Mas, essa realmente merece. O enredo dela é simplesmente fantastico, a cada palavra que se lê, dá mais e mais vontade de ler, você fica preso na leitura, num transe. Realmente poucas palavras descrevem essa fic, por isso, eu indico a todos que lerem esta recomendação que leiam Estrela Cadente, não vão se arrepender.

maraia

20/11/2010 às 16:38
Eu já uma leitora da sua História como "A pessoa errada" e como você já deve saber, eu amo sua história, e já estou começando a amar essa sua nova história " Estrela cadente" e vou indicar ao meus amigo, eu vou acompanhar sua história do começo ao fim, eu li uma história dele, e realmente, sabe escrever e interpretar cada emoção e ação, eu AMO ler sua história, você sabe escrever super bem, olha pra quem estiver em duvida se a fic é boa ou não: Eu li e recomendo... pra todos!

Catelyn Hudson

02/12/2010 às 21:07
Uma história realista e um pouco triste. Começa com uma situação que pensamos que jamais acontecerá conosco, só com os outros. Mas pode acontecer. A autora é muito simpática, escreve muito bem e tem uma imaginação dos céus! Recomendo muito que vocês leiam! Bjs, Lari.

Anônimo

05/12/2010 às 15:13
O primeiro capítulo já te deixa louca pra saber o resto!! Tá realmente envolvente essa história!! A personalidade dos personagens está muito boa, diferente do que as pessoas pensam normalmente dos personagens!!! Mais uma vez está muito boa essa fic!! Parábens pra beatrizmiranda!!!

Anna

25/12/2010 às 16:15
Essa história pode estar no início, mas eu sei muito bem que todas as fanfics da Beatriz Miranda são ótimas e bem escritas. Eu recomendo principalmente, porque em todos os capítulos você quer ler mais e mais. Essa fanfic é inspirada na série Lost, e até está ficando melhor do que a própria série... Leiam que não vão se arrepender!

Tatii_Cruz

25/12/2010 às 21:19
A beatrizmiranda sempre me surprende com suas historias Simplesmente amo o jeito que ela escreve e mais ainda de suas ideias... Essa fic não podia ser diferente...O que acontece com os famosos(eu eu acho muito divos)se o avião deles caisse no meio do nada??? Haha' só lendo pra descobrir...

Sarah26

26/12/2010 às 13:56
Nossa, com apenas 2 capítulos eu já me apaixonei! A escritora mistura todos os sentimentos, deixando tudo melhor, e além do mais, ela escreve MUITO bem. Você lê e parece que está na história, de verdade, essa Fic é uma mas melhores!

Fafa

26/12/2010 às 15:50
Virei fã no primeiro capítulo, e no segundo estava completamente apaixonada pela fanfic.Para quem gosta de LOST, vai amar nesse estilo 'Disney'.Com mais de 60 reviews no primeiro capítulo vale a pena ler essa historia facinante.

Anônimo

26/12/2010 às 18:56
Apesar que nao sou boa com isso e recomendo apenas fics que eu realmente fico hiper anciosa pela continuação, essa e a 2ª fic que acho merece recomendação.. Em estrela cadente conseguimos sentir tudo oque os personagens sentem, é como se nossa alma entrasse no corpo dos personagens. Não parece auqela historinha de conto de fadas, mais sim uma historia que aconteceu de verdade. A Bia, consegue nos fazer sentir quando o aviao cai, enfim, quano tudo acontece. Eu recomendo pra todos, porque essa garota consegue fazer uma pessoa que nao é fã de Justin Bieber virar uma. As historias são tao boas, que da vontade de ler e nao parar nunca. E poucos autores conseguem escrever tao bem como ela! É sempre um capitulo melhor que o outro, uma foto melhor que a outra, é simplesmente perfeito. Nao sei descrever..

Anônimo

29/12/2010 às 15:36
Oie,Bea^^ Bom,primeiramente a fic já é maravilhosa só pelo fato de que é você que escreve*-* E o enrendo que é baseado em Lost,fez ficar mais perfeita ainda!Tipo,eu consigo me imaginar no lugar deles,consigo entrar na fic,eu fico tão fascinada,que quando leio,nem pisco!Sim,eu não pisco,só depois que eu me toco de que tenho que piscar,aí eu saio de lá da Ilha,e volto para o mundo real!HAUSHAUHASUSHSUAH Para você ter idéia de quanto eu amo essa fic,a cada frase ela me fascina mais ainda,e aquilo que eu falei no review(que eu pulei da cadeira e saí correndo)acho que rendeu um belo susto na minha mãe!haha To muito anciosa para os próximos capítulos! Bjs:* Te amo d+,minha autora preferida! S2xoxoS2 Ps:se eu achar algumaa fotos do Ryan e do Chaz,eu te mando por mensagem privada,ok?

Juh11

05/01/2011 às 11:43
Uma excelente historia! Você consegue identificar a personalidade de cada um das celbridades na fic em uma historia muito bem contada de uma excelente escritora.

JaquePink

13/01/2011 às 21:02
se voce é super fã de lost vai amar, mais se não for tbm vai amar essa historia, ela é simplesmente show. os personagens vão embarcar numa viajem que... bem não vai dar muito certo,eles vao passar por muitas dificuldade. alem disso a autore escreve super bem, alem de relatar alguns fatos com imagens... não posso contar a historia por isso leia estrela cadente,que voce nao vai sde arrepender