Estrela Cadente > Recomendações

Fafa

26/12/2010 às 15:50
Virei fã no primeiro capítulo, e no segundo estava completamente apaixonada pela fanfic.Para quem gosta de LOST, vai amar nesse estilo 'Disney'.Com mais de 60 reviews no primeiro capítulo vale a pena ler essa historia facinante.

Anônimo

26/12/2010 às 18:56
Apesar que nao sou boa com isso e recomendo apenas fics que eu realmente fico hiper anciosa pela continuação, essa e a 2ª fic que acho merece recomendação.. Em estrela cadente conseguimos sentir tudo oque os personagens sentem, é como se nossa alma entrasse no corpo dos personagens. Não parece auqela historinha de conto de fadas, mais sim uma historia que aconteceu de verdade. A Bia, consegue nos fazer sentir quando o aviao cai, enfim, quano tudo acontece. Eu recomendo pra todos, porque essa garota consegue fazer uma pessoa que nao é fã de Justin Bieber virar uma. As historias são tao boas, que da vontade de ler e nao parar nunca. E poucos autores conseguem escrever tao bem como ela! É sempre um capitulo melhor que o outro, uma foto melhor que a outra, é simplesmente perfeito. Nao sei descrever..

Anônimo

29/12/2010 às 15:36
Oie,Bea^^ Bom,primeiramente a fic já é maravilhosa só pelo fato de que é você que escreve*-* E o enrendo que é baseado em Lost,fez ficar mais perfeita ainda!Tipo,eu consigo me imaginar no lugar deles,consigo entrar na fic,eu fico tão fascinada,que quando leio,nem pisco!Sim,eu não pisco,só depois que eu me toco de que tenho que piscar,aí eu saio de lá da Ilha,e volto para o mundo real!HAUSHAUHASUSHSUAH Para você ter idéia de quanto eu amo essa fic,a cada frase ela me fascina mais ainda,e aquilo que eu falei no review(que eu pulei da cadeira e saí correndo)acho que rendeu um belo susto na minha mãe!haha To muito anciosa para os próximos capítulos! Bjs:* Te amo d+,minha autora preferida! S2xoxoS2 Ps:se eu achar algumaa fotos do Ryan e do Chaz,eu te mando por mensagem privada,ok?

Juh11

05/01/2011 às 11:43
Uma excelente historia! Você consegue identificar a personalidade de cada um das celbridades na fic em uma historia muito bem contada de uma excelente escritora.

JaquePink

13/01/2011 às 21:02
se voce é super fã de lost vai amar, mais se não for tbm vai amar essa historia, ela é simplesmente show. os personagens vão embarcar numa viajem que... bem não vai dar muito certo,eles vao passar por muitas dificuldade. alem disso a autore escreve super bem, alem de relatar alguns fatos com imagens... não posso contar a historia por isso leia estrela cadente,que voce nao vai sde arrepender

branstark

20/01/2011 às 21:09
É a segunda vez que eu tento recomendar essa fic. Então, começando. Não sei, mas a Beatriz escreve tão bem, tão bem, que faz a gente acreditar em tudo que está lendo. Quando o... morreu, juro que passei a asssistir mais as séries dele só pra ter total CERTEZA que ele estava vivo. Chorei com esses dois primeiros capítulos que já foram o suficientes para eu me sentir obrigada a recomendar. Antes, era 'A PESSOA ERRADA' agora a diva Beatriz começou a 'ESTRELA CADENTE' e guarde minhas palavras: essa fanfic promete.

Clara B Gomez Sousa

27/01/2011 às 23:57
Ai, Deus, o que dizer... Comecei a ler há dez minutos atrás e já estou chorando! A história é muito legal e emocionante, nunca vi LOST, mas agora percebo que deve ser legal. Numa turnê da Disney, Demi Lovato, Justin Bieber, Miley Cyrus (não gosto dela, o Cole devia ter matado essa vagaba!), Selena Gomez, Sean Kingston, Dylan Sprouse e Cole Sprouse, Ryan e Chaz juntos numa ilha deserta depois de um acidente? GENIAL! A autora escreve muito bem, eu recomendo!

iRy_Hyuuga

02/02/2011 às 11:13
Melhor história que eu já li em toda história do nyah! Gosto Muito da Selena e queria que no final ele ficasse com o Nick Jonas ou com Justin Bieber. Queria que Selena virasse amiga da Swift e Joe para ele falar com ela sobre a Demi, mais a hitória está ÓTIMA!!!!!!!!

Lorhany

10/02/2011 às 18:35
Ah,Pq vou indicar Estrela Cadente?Simples,pq ela É ÓTIIMO,sinceramente eu assistia Lost e não entendia budega nenhuma[tbém não assistia todos os cap.],mas com a Beatriz escrevendo algo sobre isto não tem como entender,essa Fic é boa como A Pessoa Errada senão muito melhor[aí fica dificel escolher,sabe?!],é só por isso a minha indicação.

JoyceSantana

11/02/2011 às 23:45
Super, super, super demais! Menina, sou sua fã! Como pode escrever bem assim, meu Deus?! Meus parabéns, você tem um talento INCRÍVEL! Mesmo com 3 capítulos, já me conquistou! Parabéns mesmo, e eu sempre estou aqui na sua conta /segredo. Beijos!

tamiladybug

14/02/2011 às 16:45
Essa fic é realmente muito boa gente. Ela te prende de uma maneira incrível, é muito bem escrita e não é nem um pouco confusa. Sem falar nos capítulos que são bem grandes, mas não são nem um pouco cansativos, pelo contrario, você não consegue parar de ler e quer mais e mais. Eu nunca tinha recomendado alguma fic antes, para vocês verem como ela é realmente boa. A autora sabe descrever cada momento muito bem, te faz viajar, é como se você estivesse vivendo a cena contada. Eu realmente estou apaixonada pela fic. Se vocês lerem, aposto que não vão se arrepender.

Fe_Martins

20/02/2011 às 16:16
Vou começar dando dois motivos para ler essa fic: 1) é muito bem escrita 2) eu só recomendo fics que eu realmente considero não boas, mais as melhores. Se esses motivos não são suficientes então só posso te dar um conselho: Leia a fanfic e tire suas próprias conclusões, mais tenho certeza que depois de começar a leitura você não vai querer parar e assim como eu vai esperar anciosamente por cada novo capitulo.

Killer

20/02/2011 às 17:16
Adorei, é muuuiiiitoooo perfeita. Sabe é meio errado o Justin esonder isso, e mais ele devia ficar com a Demi. E o Cole tá meio chateado. É UMA DAS MELHORES HISTORIAS QUE EU LI NA MINHA VIDA, espero que os capitulos sejam postados rapidamente

BATMAN

21/02/2011 às 20:11
ESSA HISTÓRIA É DEMAAAIS . Simplesmente perfeitaa *-* to amandooo ^.^ >< demaaiis >< vocês não vão se arrepender de lerem,ela é demaais cheia de aventura,e drama,e paixão e comédia... nossa muito perfeitaaa õ/

Scarnight

07/03/2011 às 00:28
quando eu olhei para essa estória eu realmente não dava nada,por CONTA q eu nunca me interessei pra ler, mas agora Q eu li os 3 primeiro cap. é pra se fikar totalmente viciada! eu RECOMENDO!