Uma Nova Historia > Recomendações

HannahGreyjoy

05/01/2011 às 22:18
Essa historia é espetacular! Uma versão de o ladrão de raios com a mesma ação do livro, mas com mais romance. só que em vez de um menino ser o principal, é uma menina, o que mostra que as semi-deusas são tão poderosas quantos os semi-deuses. Digna de livro.

NinaDeane

08/03/2011 às 21:13
História fantástica! Muito criativa, a autora usou os mesmos "cenários" que os de O Ladrão de Raios, mas mudando os personagens e colocando mais comédia e aventura. Muito boa, bem escrita, sem erros. Vale muito a pena ler, todos os fãs de PJ vão amar!

daniJackson

20/05/2011 às 18:15
Essa é uma das fics que eu mais gosto! Fala sobre Bia, Isa e Clara, 3 garotas que descobrem que são semi deusas e se metem em várias aventuras. Categoria: Percy Jacson e os olimpianos.

harrypercypll

15/07/2011 às 14:09
Essa historia é iradimal pois,tem tudo o que uma historia deve ter tem,romance,comedia,ação,aventura,amizade simplesmente tudo ,e uma historia baseada em percy jackson,e e irada que nem percy jackson,e a melhor historia,tem uma boa escritora,tem tudo

Clara_Potter

25/07/2011 às 20:15
Eu realmente amo essa fic, primeiro porque ela é escrita por uma das minhas best's a Bia, mais conhecida como mindigoquevoa, segundo por ser muuuito boa, é bem escrita, a história é ótima.
Fala sobre três amigas, Bia, Isabela e Clara (que sou eu!) que vivem aventuras inspiradas na saga de Percy Jackson. Enfim, como eu acho que já deu 250 caractéres, vou parar de enxer linguiça e dizer: LEIA ESSA FIC, PORQUE EU TENHO UMA FACA, E POSSO DESCOBRIR ONDE VC MORA.