Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 16
Capítulo 9 - Final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/16

Passando-se algumas semanas...

Tudo tinha voltando ao normal. Gina pegando geral, Rony se amassando com a Luna, Draco Malfoy namorando com a Pansy e ela sendo chifrada, a escola tinha esquecido tudo o que aconteceu naquele dia e eu e o Harry namorando felizes da vida. Eu e o Harry estávamos andando em direção novamente a aquele jardim, tinhas acabado de sair do baile de primavera da escola, estamos arrumados. Quando chegamos o jardim estava mais bonito do que nunca,

Fomos para o mesmo lugar, nos sentamos e eu encostei a minha cabeça no ombro dele.

- Harry, promete que sempre vai me amar?

- Prometo.

- Harry, Eu te amo. – Falei segurando uma de suas mãos.

- Eu também te amo. – Falou acariciando o meu rosto com a outra mão.

- Me ama quanto? – Perguntei.

- Mais que a minha própria vida. – Falou se levantando e me levantando.

- Harry e se eu disser que você e a pessoa mais importante da minha vida, você acreditaria? – Perguntei passando os meus braços sobre o seu pescoço.

- Sim, pois você é a minha. – Falou envolvendo a minha cintura.

- Você também acreditaria se eu dissesse que eu quero ficar com você o resto da minha vida? – Perguntei encostando a minha cabeça no ombro dele.

- Claro, pois eu quero o mesmo. – Respondeu.

Tirei a minha cabeça do ombro dele e o encarei, fiquei olhando aqueles olhos verdes que ao pôr-do-sol eram mais bonitos e radiantes.

- Harry posso pedir uma coisa?

- Claro o que quiser. – Falou.

- Me dá um beijo? – Perguntei sorrindo.

- Com toda a certeza. – Respondeu me beijando.

Eu me sentia tão segura estando nos braços dele, eu me sentia tão amada sendo beijada por ele, eu me sentia tão corajosa quando ele estava do meu lado. É tão bom saber que você e amada por quem você ama e que esse amor nunca vai acabar, é tão bom saber que você sempre terá com quem conversar, desabafar e até mesmo afogar suas magoas com quem ama.  É no meu caso e tão bom saber que esse amor nunca vai acabar por ser tão puro e profundo.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.