Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 15
Capítulo 8 - part 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/15

- Gina conta. – Falou Harry.

- NÃO VOU CONTAR! – Berrou Gina aos prantos.

- Conta logo Ginevra. – Falei aumentando um pouco o tom de voz.

- NÃO E VOCÊ NÃO VAI ME OBRIGAR. – Berrou.

Merda, ela realmente não vai contar e para piorar todos da escola estão olhando. Porque ela tem que berrar? Porra ela não pode negar sem chorar e berrar odeio quando choram na minha frente mais não vou ceder eu vou fazê-la confessar.

- Hermione, acho melhor parar. – Falou Harry colocando a mão sobre o meu ombro.

- Não Harry, ela tem que pagar por tudo. – Falei.

De repente Dino veio na direção da Gina e a abraçou, e nesse momento me lembrei do que o Rony disse. Uau que idéia maravilhosa.

- Tem certeza Ginevra que não vou fazer você contar? – Perguntei ironicamente.

- TENHO. – Berrou.

- Tem realmente certeza? – Perguntei novamente.

- TENHO. – Berrou novamente.

- Hum... Então a Srª. Weasley não vai gostar nada em saber que sua filhinha pegou todos os meninos da escola. – Falei.

Observei que o Harry e todas as meninas ficaram chocados, uhul ponto para mim.

- O QUE VOCÊ DISSE? ISSO E MENTIRA!– Berrou Dino que ainda estava abraçado com Gina.

- Isso mesmo Dino, você não foi o único que ela pegou nessa escola. Alias ela pegou quase todos, pois só faltou ele. – Disse apontando para o Harry.

- ISSO E VERDADE GINA? – Perguntou Dino aos berros.

Dino a colocou de frente para ele e a segurou pelos braços, a sacudiu duas vezes e a segurou.

- RESPONDE! – berrou Dino novamente.

Gina somente levantou a cabeça e o encarou, seu rosto estava cheio de cabelo vermelho por causa da sacudida. Lagrimas corriam sem parar daquele rosto, ela respirou fundo e falou.

- Desculpa Dino.

Dino a soltou no chão quando ouviu o que ela disse, assim que ela caiu no chão mais lagrimas e agora soluços dela eram ouvidos. Dino passou a mão em seus olhos, sim ele estava chorando é a encarou com um olhar de nojo se virou e foi embora.

- DINO ESPERA. – Berrou Gina.

Dino continuou a andar e nem a respondeu, ela passou a mão no rosto para tirar os cabelos que estavam em seu rosto e ainda sentada virou seu rosto para mim, respirou fundo e falou entre soluços e lagrimas.

- Ok você venceu. Eu conto.

- Pode começar. – Falei a olhando.

Todos nos encaravam de tal forma que se tornava assustador, estava um silencio para ouvir o que ela tem a dizer. Muitos a olhavam como se tivessem nojo, outros olhavam por olhar e tinha outros que pareciam ter medo. Gina deu um suspiro longo e passou a mão sobre seus olhos para limpar as lagrimas e finalmente começou a falar.

- Assim que o Harry entrou nessa escola, um calor e um desejo de que ele fosse meu corroeu a minha alma. Alguns boatos pela escola diziam que vocês estavam namorando ai um ciúme invadiu a minha alma, pois ele devia ser meu é só meu, como todos os meninos dessa escola. – Falou Gina dando uma pausa para respirar. – Ai quando fiquei sabendo que vocês iam a um jardim eu contei para uma menina que contou para o Rony que foi atrás de vocês, quando Rony chegou em casa ele foi direto para o quarto dele e eu escutei ele falando que não acredito que vocês estavam juntos e etc. Ai no outro dia rolou um boato de que vocês tinham terminado, ai chamei o Draco que estava de olho em você e armamos um plano. É isso. – Completou Gina se levantando e limpando suas roupas.

- Viu Harry, ou melhor, ouviu? – Perguntei me virando para ele.

Harry estava paralisado, sua pele estava pálida e ele não falava nada.

- Harry? – o chamei.

- Hã? Gina como você ousou a fazer isso? Você e uma desalmada, sem coração e nojenta. – Falou Harry.

- Harry calma, ela já sofreu de mais. – Disse.

Todos olham assustados com o que eu disse, dei um sorriso meio maléfico a todos e falei.

- Gente saiam, pois já acabou.

É assim que falei todos saíram cochicham algo, sei que não eram coisas boas principalmente da Gina e de mim. Ouvi passos e olhei para a direção que vinham e era Rony, ele parou ao meu lado e em seguida olhou Gina que estava descabelada e de olhos inchados.

- O que houve aqui? – Perguntou.

- Pergunte a Gina. – Falei. – Desculpe ok. – Sussurrei.

Abraçei o Harry e o sinal do fim do recreio tocou, nós fomos para a sala e assim que entramos todos cochichavam e alguns ficavam quietos.

- Acho que fui muito malvada com ela. – Falei olhando o Harry enquanto íamos nos sentar.

- Também acho mais ela mereceu. – Falou Harry também me olhando.

Nós nos sentamos e a aula começou,a aula continuava chata,parecia que a professora nem desconfiava do que tinha acontecido no recreio.Passado aquele tempo chato de aula e finalmente ter tocado o sinal da saída,eu e o Harry fomos para o ônibus,nos sentamos no lugar mais próximo e começamos a conversar.Passamos a viajem inteira conversando e escutando os cochichos sobre mim e a Gina,assim que o ônibus parou perto da minha casa virei para o Harry antes de me levantar para sair.

- Harry você vem? – Perguntei.

- ta. – Disse se levantando.

Também me levantei e saímos de mãos dados do ônibus, fomos andando pelo pequeno percurso do ponto do ônibus até a minha casa, estava tudo tão calmo e harmonioso. Chegamos à porta da minha casa e abri o portão, entramos no pequeno jardim que tem em minha casa (sim e pequeno mesmo) e logo fomos para a sala. Colocamos as mochilas no chão da sala e nos sentamos no sofá, me encostei-me no Harry e suspirei.

- Ai Harry e tão bom ver que as coisas estão voltando para o lugar.

- É, e bom saber que agora podemos ser felizes sem interrupções chatas de pessoas ruins. – Falou me abraçando.

- É verdade. – Disse dando um beijo no braço dele.

Liguei a TV e passamos a tarde inteira assistindo,era tão bom estar envolvida naqueles braços.Um barulho podia ser ouvido e ele vinha da porta,só podia ser a minha mãe e o meu pai,sim e acertei eram eles mesmos.Entraram acenaram levemente a cabeça para o Harry que retribuiu e foram para a cozinha.Levantei-me me virei para o Harry e falei.

- Harry espera um pouco que eu já volto.

Harry acenou a cabeça positivamente, arrumei a minha roupa e lá fui eu para a cozinha. Meu pai e minha mãe estavam jantando.

- Pai preciso falar com você.

- Fala. – Disse em um tom acedo.

- Sozinhos. – Falei.

Minha mãe se levantou e foi para a sala, meu pai continuou jantando e eu fui até a cadeira onde minha mãe estava. Sentei-me nela e observei o meu pai.

- Fala. – Repetiu meu pai.

- Me desculpe. – Falei em um tom seco.

- Ta. – Falou sem me olhar.

- Pai...estou falando serio,me olhe.Desculpe-me mais o senhor estava agindo como uma criança. – Falei.

- Ta desculpada, sei que agi como criança mais você tinha que ter mais paciência. – Falou agora me encarando. – Você é a minha menininha não consigo acreditar que está acrescendo, mais prometo que serei forte e vou encarar. – Falou me abraçando.

- Estou desculpada mesmo? – Perguntei meio abismada.

- Sim, ora não acredita mais no que eu digo? – Perguntou me soltando.

- Claro que acredito, mas fiquei assustada por me desculpar tão rápido. – Falei o abraçando.

Meu pai me abraçou e sussurrou.

- Te amo filha.

- Também te amo pai. – Sussurrei de volta o abraçando mais forte.

Voltei para a sala e lá estava a minha mãe com altos papos com o Harry, sentei-me ao lado dele e fitei a minha mãe, que ficou constrangida e saiu.

- Sobre o que conversavam? – Perguntei.

- Você. – Respondeu me abraçando forte.

Dei uma gargalhada que foi se esganiçando com o forte abraço, aproveitei e o abracei também e lhe dei um beijo na nuca. Ele retribui o meu beijo me dando outro, me soltou e se levantou.

- Tenho que ir, a gente se vê.

- Ta bom. – Disse me levantando e lhe dando um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.