Amor em Jogo. escrita por Angela Borges


Capítulo 12
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99994/chapter/12

Amassei o pequeno bilhete e joguei na lixeira que estava perto de mim. Sai indo a onde estava o Harry, e por incrível que pareça ele realmente estava lá. Mais estava tão parado que até me assustei, sentei-me ao seu lado e gritei.

- ACORDA!

Ele imediatamente levantou a cabeça e passou a mão na boca, me olhou assustado e se levantou. Não pude conter as risadas e fomos caminhando, o caminha parecia mais longo, talvez por não estarmos conversando.

- Não vai me contar o motivo da ida até lá? – Perguntei colocando as mãos nos bolsos.

- Porque quer tanto saber? – Perguntou fazendo o mesmo.

- Talvez porque eu estou indo com você. – Falei em um tom cínico.

- Hora, tente adivinhar. – Falou de forma debochada.

- Me pedir perdão? – Falei de forma arrogante e de brincadeira.

- É porque eu te pediria perdão? – Indagou serio.

- Não sei... – Falei olhando a paisagem.

Ficou um silêncio mortal, uma brisa fria passava por nós fazendo pequenos barulhos. Logo que avistei o jardim fiquei completamente feliz, finalmente ia parar de andar em breve. Entramos e fomos nos sentar no lugar de sempre, ficamos novamente um de frente para o outro. Mas aquele silencio permanecia tão forte,Harry passou sua mão sobre meu rosto que ficou rubro na mesma hora.

- Harry... – Sussurrei.

- Sim Hermione? – Sussurrou de volta.

- Você me ama? – Perguntei ainda sussurrando.

- Sim e você me ama? – perguntou.

- Sim, mais que tudo. – disse sorrindo.

- Você me perdoa? – Sussurrou passando a mão no meu cabelo.

-Sim e você me perdoa? – Sussurrei abaixando a cabeça.

- Sim, mais você me magoou muito – sussurrou levantando o meu rosto.

- Você voltaria a namorar comigo? – Sussurrei me aproximando mais.

- Acho que sim– Sussurrou me encarando com aqueles olhos verdes.

- Eu te amo! – Sussurrei já encostando nossos lábios.

Assim que nossos lábios se encostaram uma chuva fina começou a cair, um vento frio nós envolvia e as folhas nos rodeavam. Era tão bom sentir aquele lábio junto ao meu e ter ouvido tudo o que ele disse. Ele segurou a minha mão e me levou para o chão, lá nos deitamos e ficamos abraçados por um tempinho, a chuva fina permanecia e o vento era cada vez mais forte. Ele subiu em cima de mim, passou suas mãos gélidas sobre o meu rosto molhado e frio, passou um de seus dedos sobre minha boca e em seguida seus lábios tocaram ao meu. Nossos lábios que antes eram gélidos agora estavam quentes e mais rosados, o corpo dele estava sobre o meu me apertando e fazendo o meu casaquinho esquentar demais. Quando nossos lábios se desgrudaram um vento completamente gélido passou sobre a fresta de centímetros que havia de distancia de nossos rostos, tirei o meu casaquinho e fiquei somente de blusa. Assim que a primeira gota de chuva tocou o meu corpo que segundos atrás estava quente o fez ficar gélido e arrepiado. O puxei de volta ao encontro dos meus lábios, fui explorando a boca daquele moreno que me deixa louca, fui desabotoando a blusa dele o mais rápido que pude,fui deslizando a mão sobre a parte nua e fui o abraçando cada vez mais forte. Com a pressão do momento o arranhei e nesse instante ele parou de me beijar, sorriu e disse:

- Vai com calma.

Sorri e dei um mordidinha no lábio inferior dele, o deitei e subi em cima dele, tirei a minha blusa e voltei a beijá-lo. A chuva ainda caia e isso aumentava o prazer, depois de alguns beijos já estávamos nus naquele jardim. A chuva aumentava a cada instante e o vento vinha mais gélido, quem poderia imaginar que dois adolescentes estariam em um jardim nus, fazendo você-sabe-o-que e na chuva?Depois ao termino continuamos deitados ainda nus na grama,fiquei pensando se em algum momento alguém entrasse ali e nos pegasse, agradeci pelo Rony ter sido o único. O abracei e lhe dei um beijo na bochecha, me levantei bem de vagar por estar cansada e começei a me vestir de costas para ele, assim que me virei já arrumada para chamá-lo para irmos embora me deparo com ele dormindo, mesmo dormindo ele continua lindo. A chuva já havia parado e fiquei morrendo de pena de acordá-lo, subi em cima dele bem devagarzinho e beijei-o para acordá-lo. Ele foi abrindo os olhos bem devagar,quando já estava com os olhos bem abertos sorriu para mim e me retribuiu o beijo com outro,enquanto me beijava me abraçava bem forte. Levantei-me e o ajudei a se levantar, enquanto ele se arrumava eu estava sentada observando o céu, olhei para ele e vi que já estava vestido, me levantei e fui até ele. O abracei e saímos do jardim abraçados.

- Harry namora comigo? – Perguntei.

- Depois de tudo o que fizemos hoje ainda me faz essa pergunta? – Falou com olhar serio.

- Ora, isso e um sim ou um não? – Perguntei super confusa.

- Isso responde a sua pergunta? – Falou me puxando ao seu encontro e me beijando salientemente, nossos lábios em seguida se separaram.

- UAU. – Disse totalmente vermelha e sem ar.

Ele somente riu e continuamos a andar, era aquele silencio novamente, um estrondo enorme interrompeu e silencio. Uma chuva pesada começou a cair de forma bruta,eu abracei o Harry naquele instante e fomos para a minha casa.Assim que chegamos abri a porta e o convidei para entrar,percebi que estava um pouco envergonhado mais ele entrou.Tiramos os sapatos e os casacos,berrei a procura de minha mãe,mais ela ainda ao havia chegado.Fui a cozinha e peguei a lasanha dentro da geladeira,a coloquei dentro do forno e subi a procura de toalhas,roupas secas e cobertores,assim que voltei (N/A: Ela já estava com roupas secas)fui até o Harry que estava em pé pois estava completamente encharcado como eu.

- Harry vê se essas roupas do meu pai cabem em você. – Falei lhe dando as roupas e uma toalha.

- Ok. – Falou indo na direção do banheiro.

Fui a cozinha e tirei a lasanha do forno e a deixei esfriar um pouco,assim que Harry voltou do banheiro me surpreendi pois a roupa serviu direitinho,peguei a lasanha e fomos para a sala.Liguei a TV e nós nos sentamos no sofá,nos cobrimos com o cobertor e começamos a comer a lasanha.Dávamos lasanha um na boca do outro,era realmente muito fofo,assim que a lasanha acabou coloquei o pratinho em cima de uma mesinha do lado direito do sofá, e começamos a ver um filme. O filme era completamente chato e monótono, depois de alguns minutos o assistindo senti o Harry encostar sua cabeça em meu ombro fui virando a cabeça bem devagar e quando vi o Harry estava dormindo. Encostei minha cabeça na dele e em alguns minutos também estava dormindo. Acredito que se tenham passados algumas horas até que escuto um pequeno barulho de chave, abro os olhos e logo me apavoro, só podia ser a minha mãe ou o meu pai, meu Deus o que vão falar ao me ver deitada com o Harry?Mas não deu nem tempo de acordá-lo ou de escondê-lo, meu pai junto com a minha mãe adentraram a sala. Eles conversavam e riam.

- Hahaha, você e uma graça. – Disse minha mãe às gargalhadas.

- Ora só estou falando a verdade. – Disse meu pai sorrindo e se virando para o sofá. – É... Mulher olha lá. – Falou meu pai que estava serio apontando para mim e para o Harry.

Todo o meu corpo estremeceu, arregalei os olhos e fiz uma expressão de medo. Minha mãe se virou para nós e nos encarou seria como se fosse me matar, começei a ficar pálida e a minha garganta seca. Dei um pequeno cutucão no Harry que acordou imediatamente coçando os olhos.

- Que foi? – Perguntou Harry em tom baixo e me olhando. Parecia que não tinha visto os meus pais.

- Olha lá. – Sussurrei sem me movimentar.

- O meu Deus. – Sussurrou Harry, acredito que ele tenha agora visto os meus pais.

Minha mãe caminhou em nossa direção,nos encarou,passou a mão no cabelo, mordeu o lábio inferior e berrou.

- AAAAAAAAH QUE FOFO, ELA TROUXE O NAMORADO PARA NOS CONHECECER.

 Minha mãe correu para me abraçar, me apertou e beijou minhas bochechas. Percebi que o Harry ria descontroladamente, como se fosse à coisa mais engraçada do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor em Jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.