Sonhos de Melli Moore escrita por Suh


Capítulo 5
Crescer


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a DaahC, que me fez uma recomendação tão linda, que me arrepiei *-*
Gostaram da capa? É a nossa Melli ♥ Em breve farei mais desenhos dela. Aqui está o desenho pintado no photoshop:
http://i147.photobucket.com/albums/r284/SuhDouji/mellimoore.jpg

Espero que gostem*-* Eu acho que estou melhorando nisso! ahsiuhsaiuash
Aproveitem o capítulo ;***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99948/chapter/5

-\t     -    O que você vai fazer hoje?

-\t     -     Hoje é aniversário do tio Al. A gente vai comprar algo para ele depois da aula.

-\t     -     A gente? Não passou pela sua cabeça que eu já tenha planos para depois da aula?

             Eu ri.

-\t     -    Tá, eu não tenho planos... mas poderia ter.

-\t     -    Se tivesse, eu saberia.

-\t     -    Desculpa, moça que sabe tudo da minha vida!

        Claro que eu contei sobre o Inu. Joe achou um nome engraçado e até tirou alguma graça disso. Quer dizer, quem colocaria o nome de Inu no filho? Nem no Japão isso deve ser um nome legal! Quer dizer, Inu é bonitinho e tudo mais, mas eu não gostaria de ser chamada de Cachorra. Eu tremo só de imaginar alguém me chamando de Cachorra.

   Comecei a pensar. Será que a Sylvia tem algum apelido carinhoso pro Inu? (Sylvia é a namorada dele). Quer dizer, se ela tiver, eu gostaria de saber qual é, porque eu mesma não consegui criar um apelido, e eu sou perita nisso! Que coisa estranha. Quer dizer, um cachorro tem um cachorro chamado Boris. Eu espero que o Inu não coloque o nome dos gêmeos de Inu Junior ou Neko. Neko é gato em japonês.

Eu acabo viajando muito nas aulas. Não é porque eu quero, minha mente tem vontade própria! Mas o bom é que o tempo passa rápido por causa disso.

Eu e Joe já estávamos no shopping quando tia Liza ligou. Eu acho que não comentei, mas tia Liza é irmã do tio Al.

-\t     -    Oi meu amor!

-\t     -    Oi tia.

-\t     -    Onde você está?

-\t     -     Estou no shopping. Procurando alguma coisa pro tio Al.

-\t     -      Ah... Bem, hoje eu vou fazer algo para ele aqui em casa. Você vem, não vem?

-\t     -     Claro que sim!

-\t     -     Chame o Joe também!

Eu olhei para ele e sorri. Ele me olhou com cara de quem pergunta o que está acontecendo.

-\t    

-    -    Ele também vai. Ele não tem nada para essa noite. – pelo canto do olho o vi me dando um olhar fatal!

-\t    -    Então até mais tarde! Te amo, Melli.

-\t    -    Eu também amo você tia Liza! Aloha!

Antes de anoitecer, eu já estava pronta. Chamei Joe pela janela e descemos. Ficamos do lado de fora esperando tia Soph, Bel e Mac.

-\t    

       -    Joe, por que você me chama de Melli?

-\t    

       -    Não é o seu nome?

-\t  

       -    Mas todo mundo me chama de Mel.

-\t   

       -     Você não devia estar acostumada com eu te chamar de Melli?

-\t    

       -       Estou. Mas queria saber por quê.

-\t  

       -       Precisa ter razão?

-\t  

       -      É que... quando me chamam de Melli, é como se estivessem brigando comigo. Não sei.

-      -    Desculpa.

-\t    

        -      Louco.

-\t    

        -     Vamos? – era tia Soph.

Fomos andando. Fui de mãos dadas com a Bel.

Tia Liza estava linda. E usava aquele colar. Na verdade, ela sempre usa aquele colar. Um de ouro com um pingente dourado que tinha escrito “Best Friends Forever”. Foi minha mãe que deu para ela.

Fiquei imaginando como minha mãe agiria se estivesse ali, naquele dia.

Tio Al chegou um pouco tarde. Gritamos “surpresa”, mas pela cara dele, ele já suspeitava. Depois de falar com alguns amigos, ele veio falar comigo. Me abraçou e tentou me tirar do chão.

-\t     -   M&M’s! Desde quando você está tão pesada? Tá bom de fazer um regime!

-\t     -   Eu acho que você tem que malhar!

-\t     -   Ei, não seja tão malvada!

-\t     -   Foi você que começou!

Nós rimos.

-\t     -   Você sabe que estou brincando. Você está enorme, menina!

-\t     -   Não estou... sou a mais baixinha da sala.

-\t     -   Pra mim você cresceu bastante...

-\t     -   Ei! Não faz um mês que nos vimos pela última vez, tio Al...

-\t     -   Ah não! Eles crescem tão rápido!

-\t     -   Para com isso! – Falei rindo e dando um soco de leve no braço dele.

-\t     -   Seu namorado também veio, huh?

-\t     -   Tio Al!!! Você sabe que ele é o Joe!

-\t     -   Exatamente!

-\t     -   Oi Alex. Feliz aniversário.

-\t     -   Oi Joe. Para você é senhor Alex! E obrigado.

-\t     -   De novo com isso? Nos conhecemos há um tempão!

-\t     -   Mas precisa de respeito, é com a minha M&M’s que você está namorando!

-\t     -   Não estamos namorando! – Eu e Joe falamos em uníssono.

A festa foi animada até o fim. Voltamos um pouco tarde e eu fiquei com medo de não acordar na hora para ver o Inu.

Quando já estava de pijama, vi Joe me olhando pela janela. Ele pegou o celular, apertou uma tecla. E então, meu celular vibrou.

Eu olhei para ele e formei a palavra “idiota” com os lábios, sem fazer som. Ele fez o mesmo, com a palavra “atenda”.

-\t    -   O que foi? Não pode esperar para amanhã?

-\t    - ... Eu te chamo assim, porque quero ser diferente...

-\t    -   Ahn?

-\t    -  Quero que quando você escute “Melli”, saiba que sou eu.

-\t    - ...

-\t    -  Melli.

-\t    -  Louco.

-\t    -  Pelo menos eu não uso drogas.

-\t    -  Boa noite, Joe.

-\t    -  Durma bem, Melli.

Naquela noite, eu a vi. Ela estava sentada na grama de um campo enorme e eu andei até ela.

-\t   -   Minha Melli.

-\t   -   Oi mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice Moore:
Naquela noite, eu pude entrar nos sonhos da Melli. Eu passo um bom tempo pensando em muitas coisas para dizer para ela, mas quando a vejo eu perco a fala. Como se esquecesse de tudo, como se nada mais importasse.
E eu pensei que ela não se importasse com isso:
— Quem é meu pai?
Ela acordou.