Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 4
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Como nós recebemos um review bonito, resolvemos postar mais um cap para atrair mais freguesia! :D Please queridos leitores, divulguem a fic! -q Anyway, divistam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/4

Capítulo 04 - Nunca duvide de mim, NUNCA!!!

James estava deitado largado em sua cama. Tinha um sono pesado, e sonhava com uma certa ruiva, a qual sabemos muito bem que atormenta a cabeça dele dia e noite. Lily, no sonho, finalmente assumia que o amava, e gritava isso pra que o mundo pudesse ouvir. James a abraçava, e quando eles finalmente iam se beijar, o lindo e delicado rosto de Lily se transformara no grotesco (mas não deixando de ser bonito) rosto de Sirius, que tentava acordar James.
– Nossa cara, finalmente você acordou! - disse Sirius rindo do amigo que tinha acabado de cair da cama, ainda abraçado ao travesseiro, que em seus sonhos era Lily. - Estava vendo a hora que você ia agarrar o travesseiro e fazer coisas indevidas que eu não irei falar, pois sou um menino puro e essa é uma fic de família
– Asterisco “t”. - exclamou Remus que também entrava no quarto de James
– Nossa, porque ninguém acredita? Eu sou puro! - disse Sirius fingindo indignação
– Asterisco “t”. - repetiu Remus
– Porque você fica repetindo isso, Moony? - perguntou Sirius sentando-se ao lado do amigo, na cama de James.
– Porque você errou, não é “r”, e sim “t”! - explicou simplesmente.
– Não entendi! - disse James finalmente se levantando do chão com uma cara de curiosidade e raiva de Sirius.
– E depois eu que sou o lerdo. - Peter se fez presente na conversa.
– Troque o “r” pelo “t” James! – Remus tentou se fazer claro - Puro...
– Ahhh, agora entendi!!! - James se dirigia para o banheiro rindo da cara indignada de Sirius. - Concordo contigo, Moony! - e fechou a porta indo tomar um banho.

~*~*~

– LIIIIIIIIILYYYYYYYYYYY!!! - gritou Bella subindo as escadas. Quando estava chegando no último quarto do corredor, o de Lily, foi parada na porta ao lado.
– Sua aberração, será que poderia NÃO GRITAR??? - gritou Petúnia Cavala Evans, a irmã, nem um pouco parecida de Lily.
– AAAAAAAAAAAAAAAAH SOCOOOORRO!!! UM MONSTRO NA MINHA FREEEEEEEENTE!!!! LIIIILYY, ME SALVA DESSE MONSTRO DO LAGO NESS. - gritava Bella correndo de um lado para o outro no corredor, enquanto uma Lily sonolenta saia de dentro do seu quarto se deparando com a cena e começando a rir. - Espera, monstro do Lago Ness não, ele é bonitinho! Mas isso aí, bom, não tenho um adjetivo pra isso!
– Bella, deixe a Cavala em paz! Ainda tenho que me arrumar pra escola! - disse Lily tentando segurar o riso enquanto via sua irmã vermelha de raiva e Bella correndo em volta dela como se tivesse visto ETs.
– ISSO! - disse ela parando de repente. - Cavala é um ÓTIMO adjetivo! Perfeito pra ela. Combina com os dentes prolongados... Sabe o que também combinaria? Dementadores...
– Vem Bella. - disse Lily puxando a amiga para dentro de seu quarto antes que a mesma começasse a devanear sobre os diversos apelidos que caberiam à Petúnia. - E o que raios é um dementador? - Perguntou quando a amiga entrou no quarto em sentou na cama.
– Aaah, um bicho que li em um livro estranho! Mas não vem ao caso! Já fiz nossa inscrição no concurso de bandas! Logo poderemos ensaiar.
– E você, por algum acaso, sabe um lugar para ensaiarmos? - disse Lily entrando no banheiro para tomar banho, mas deixando a porta aberta para ouvir Bella.
– Nós podemos pedir aos Marauders! - sugeriu a morena esperançosa. Lily gargalhou, e quase engasgou com a água do chuveiro.
– E você acha que eles vão ceder seus preciosos instrumentos?! E além do mais, você não cogitou a ideia de que eles também irão participar do concurso?!
Bella ficou pensativa. O que Lily dizia era verdade. Sirius tinha mais ciúmes de sua guitarra do que de qualquer outra coisa no mundo. E ela não pensara na hipótese dos marotos estarem concorrendo também. Mas elas precisavam de um lugar para ensaiar...
– Terra para Bellatrix! - disse Lily estalando os dedos na frente de Bella que estava absorta em pensamentos. Bella olhou para a amiga e teve uma súbita inspiração. Ela sorriu e Lily se afastou com uma cara desconfiada. Aqueles olhares de Bella sempre indicavam encrenca.
– A minha garagem! Sirius ensaiava nela antes porque tinha uma boa acústica, segundo ele, os marotos só mudaram para a casa de James porque ele pediu! É perfeito!
Lily revirou os olhos e foi trocar de roupa. Deixou a amiga tagarelar sobre ideias para a banda o caminho inteiro para a escola. Chegando lá, toparam com Manu que estava lendo sentada embaixo de uma árvore.
– Olá Manu! -cumprimentou Lily sentando ao lado da garota que lhe sorriu.
– MANU! -exclamou a escandalosa. - Já tenho um lugar para ensaiarmos!
– Sério? Eu estava mesmo pensando nisso. Eu queria dizer que consegui uns equipamentos com um primo meu. Ele trabalha em uma loja de instrumentos e nos emprestou alguns!
– Já disse que te adoro?! -disse Bella beijando a bochecha de Manu que ficou vermelha e riu. - Aaaah! Então podemos ir lá em casa de tarde e já ir montando as coisas da banda! - exclamou sorridente.
– Que banda? -perguntou certo moreno de olhos azuis. Sirius olhou desconfiado para a prima que lhe mostrou a língua numa atitude infantil, mas Manuelle ficara estática. Nunca vira ninguém tão... ela nem tinha palavras para descrever. Quando ele se virou para ela lhe lançou um sorriso gentil e maroto. Ela corou mais. - Oras, temos carne nova no pedaço! Muito prazer sou Sirius Black, mas pode me chamar de garanhão! -disse fazendo charme e beijando a mão de Manu, que ficara tão vermelha quanto os cabelos de Lily.
– Ou também pode chamá-lo de cachorrão! -disse James rindo e se postando ao lado do amigo. - Prazer sou James Potter. -Apresentou-se para Manu lhe apertando levemente a mão. Logo que avistou Lily lançou-lhe um tremendo sorriso, ela apenas desviou o olhar, irritada. - Oi Lily! -ela apenas grunhiu em resposta.
– Agora chega de papo. Que banda é essa que você estava falando Bella? -perguntou Sirius se dirigindo a prima. James fez uma cara desconfiada e curiosa.
– Oras, a banda que eu, Lily, Manu e McCow montamos para participar do concurso e ganhar uma grana! -disse ela como se aquilo fosse o mais óbvio. Sirius trocou um olhar com James e logo depois ambos caíram na gargalhada.
– Qual o motivo da felicidade? -perguntou Peter chegando perto dos meninos, assim como Remus logo atrás. Sirius estava dobrado em dois sem conseguir respirar direito de tanto rir, mas conseguiu fôlego suficiente para falar.
– Elas disseram que montaram uma banda e que vão ganhar o concurso! -diante dessas palavras Peter começara a rir também. James se apoiou na árvore e Sirius caiu de joelhos no chão ainda rindo. Apenas Remus mantinha a postura, embora não escondesse um sorriso nos lábios.
– Oras, e o quê isso tem de engraçado? -perguntou Lily com raiva.
– Lily querida! -disse James enxugando as lágrimas. Ela torceu o nariz para ele. -É meio... cômica a idéia de vocês montando uma banda!
– Ainda mais uma com a Lene! -completou Sirius que soluçava depois de tanto riso. - Até parece que ela concordaria! Você sabe que ela é muito...
– Muito o quê? -perguntou Marlene se aproximando perigosamente de Sirius. Ele engoliu em seco e sorriu maroto.
– Muito atraente e charmosa?!?!! -Ela o avaliou, mas se derreteu com o elogio, e logo se jogou em seu pescoço beijando-lhe os lábios sem nenhuma vergonha. Todos fizeram uma cara de nojo diante da cena, exceto Manuelle. Ela parecia chocada e no mínimo triste. Desviou o olhar e engoliu em seco, sentindo um nó na garganta. Ninguém, porém, notou essa mudança, ao não ser um par de olhos castanhos misteriosos que estudavam a nova figura com interesse, enquanto comia uma barrinha de cereal. Mas fora algo momentâneo, pois logo Lily começara a gritar.
– AH É? VOCÊ ESTÃO DUVIDANDO? - todos se assustaram, e Lene largou Sirius com um som de desentupidor de pia. Lily virou-se para Bella que se encolheu com medo que a amiga gritasse com ela também, mas Lily baixou o tom e disse em fúria contida. - Agora que eu entro de cabeça nessa bagaça de banda! McCow! -disse se dirigindo para Marlene que olhou para Lily como se ela fosse uma aberração. - Hoje a noite, ás sete, na casa da Bella! E leve as suas coisas de história!
A ruiva se levantou e saiu resmungando e batendo o pé. Logo depois o sinal tocou e os outros saíram do estupor em que estavam.
– Acho que ela ficou realmente brava. -comentou Remus.
– Você também está nessa Lene? Achei que não gostasse da Lily! E que negócio é esse de história? -perguntou Sirius curioso.
– Olha só a hora! Tenho que ir! Até mais meu Fofuxinho! - ela lhe deu um selinho e saiu apressada pelo mesmo lugar que Lily. Bella e Manu seguiram as duas. Os marotos se entreolharam e um ar de preocupação os perpassou.
– Vocês acham que elas têm chance de ganhar? -perguntou Peter receoso.
– Não! -exclamou Sirius convicto. Ele se levantou do chão e limpou as vestes. -O máximo que elas devem ter é aquela menina nova tocando violão e mais nada. Ainda mais que elas têm a Bella, e ela canta igual um bicho morto!
– Melhor irmos logo para a aula. - disse Remus arrastando os outros.
– É, vamos Fofuxinho.– brincou James com Sirius logo começando a correr


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muuuuitos reviews! *-* Senão não tem cap! MUAHAHAHAHA!
brinks, me mandem um review bonito e fofo que eu derreto! -q beijoooos
~*~
Atualizado também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.