Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 3
Capítulo 03


Notas iniciais do capítulo

Para ver se chamo freguesia, vou postar mais um cap! O próximo só virá com o veredito da galera! :) Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/3

Capítulo 03 - Uhull, mais uma maluca!!!

Peter corria pelo pátio a procura dos amigos. Porque eles sempre sumiam quando ele precisava? O professor de História havia faltado, e como todo horário livre os marotos aproveitavam para ou ensaiar ou aprontar por aí. Como a sala de artes ainda não pegara fogo (plano que ainda estava sendo arquitetado por Sirius), Peter correu até a quadra coberta, onde eles costumavam ficar. Adentrou o local quase derrapando.
– Hey Wormtail! Calma ae amigão e respira fundo! - disse James rindo.
– Vai tirar o pai da forca é? - riu Sirius. Peter apenas sentou-se ao lado dele e tomou fôlego para falar.
– Eu...andando...parede...cartaz...concurso...
– Bebe água! - disse Remus lhe oferecendo uma garrafa de água. Ele bebeu o
conteúdo inteiro em um gole. - Agora respira e fala!
– Não tem bolinho ai também não? - Peter perguntou com os olhos brilhando em antecipação olhando para os amigos.
– Não, só tenho essa barrinha de chocolate. - disse James entregando-a a Peter que a pegou e começou a falar.
– Eu estava voltando da lanchonete quando vi um cartaz novo no mural. Quando fui ler, olha só o que tinha lá! - ele tirou do bolso um papel amassado e dobrado, o abriu e mostrou aos amigos. Era um cartaz simples, colorido que falava sobre...
– UM CONCURSO DE BANDAS? - exclamaram os marotos juntos.
– Sim! - disse Peter animado. - Vai acontecer aqui mesmo no colégio, e qualquer grupo pode concorrer, contando que tenha, no mínimo, quatro integrantes. E o primeiro prêmio é uma grana boa e a confecção de um clip de uma música que a banda escolher!
– Mas isso é ótimo! - disse James se levantando de súbito. - Se conseguirmos isso, teremos dinheiro pra fazer o nosso CD e de quebra já teríamos um clip pra divulgar!
– Nós íamos bombar na parada! - disse Sirius se levantando também com um brilho perigoso em seu olhar.
– É realmente uma bela oportunidade! - animou-se Remus se levantando também.
– Então vamos nessa Marauders? - exclamou Peter se levantando e colocando a mão a frente. Todos juntaram as mãos e riram. Eles estavam muito confiantes. Nenhuma banda era melhor que eles.

~*~*~


– LILYYY! - gritou Bella do outro lado do pátio para uma ruiva que fez cara feia.
– O quê foi agora praga?
– Também te amo, tá?
– Fala logo! - disse impaciente.
– Olha só isso! - ela mostrou a Lily um cartaz que falava sobre um concurso de bandas na escola em que todos da cidade poderiam participar.
– E o que tem isso? - perguntou intrigada. Bella revirou os olhos para a amiga. - Se você não sabe contar, eu te ensino! Somos duas, no mínimo tem que ter quatro. - disse a ruiva fazendo dois com os dedos e depois quatro, mostrando a diferença. Como se Bella fosse uma criancinha de dois anos de idade, ou retardada. (o que ela duvidava muito que não fosse)
– Ahh, isso é só um pequeno detalhe. - exclamou a morena balançando as mãos em descaso.
– É, pra que me preocupar com isso, é só nós fazermos duas bonecas de plástico e colocarmos ao nosso lado. - disse a ruiva ironicamente.
– Será que pode? - perguntou Bella com o dedo indicador no queixo, como se pensasse. Mas logo completou ao ver a expressão de surpresa e medo da amiga. - Lily, o lesado é o Peter, eu sei que não pode. Mais seria legal se pudesse...
– Além do mais, quem cantaria? - perguntou erguendo a sobrancelha direita. - Você sabe que uma taquara rachada com laringite canta melhor que eu! E você também não é lá essas coisas, sem ofensa! – completou ao ver a expressão indignada de Bella - Nem tocar um instrumento sabemos!!!

– Er, com licença. - disse uma garota na frente das duas. Ela era pequena com cabelos castanhos que iam até um pouco abaixo dos ombros e olhos esverdeados que eram encobertos por uma franja que caia por cima deles (o quê fez Lily lembrar de James). Ela carregava um violão em suas costas, uma pequena bolsa de lado e um livro, intitulado “Orgulho e Preconceito” em suas mãos. - Me falaram que você é Lily Evans. Eu sou Manuelle O´Connel, sou nova aqui.
Bella encarava a menina com um estranho brilho no olhar, típico dos Black. Aquela menina podia ser a salvação, faltava apenas achar uma vocalista! Bella sabia tocar bateria, de tanto que ficou olhando Remus tocar, aprendeu. Aquela menina sabia tocar violão. E Lily, bom, Lily poderia ser a segunda voz e...
– Lily, você não sabia tocar teclado? - Bella perguntou de súbito, assustando a amiga e a menina nova (que teria que se acostumar com o jeito de Bella se quisesse continuar andando com elas) que se cumprimentavam.
– Não Bella, eu tocava teclado... - explicou a ruiva calmamente, já acostumada com os surtos da amiga. - E faz muito tempo. Acho que não conseguiria nem tocar “Parabéns Pra Você”.
– AAAH, tocar é como andar de bicicleta, a gente nunca esquece. - disse Bella se virando para a menina com um sorriso simpático nos lábios. - Olá, sou Bellatrix Black, mas pode me chamar só de Bella.
– Er...oi. - disse Manu um pouco encabulada.
– Então, vejo que você sabe tocar violão...- começou Bella com quem não queria nada, no que Lily apenas revirou os olhos. - Você toca em alguma banda?
– Banda? Não, apenas fiz aula de violão e guitarra... - respondeu a castanha sem entender direito.
– AI QUE ÓTIMO! - Bella gritou sobressaltando elas e algumas pessoas ao redor. - Nós vamos ser grandes amigas!
Bella passou os braços por cima do ombro de Lily e de Manuelle, se posicionando no meio das duas. Lily ria da atitude da amiga. Ela olhou para Manuelle que parecia um pouco deslocada, mas não a recriminava, apenas sorria. Quem não acharia estranha a reação da Bella?

~*~*~


– COMO ASSIM EU TIREI SÓ ISSO NA PROVA?? - gritou Marlene para o professor Binns. O professor nem se mexeu, apenas tirou os óculos e tirou o cuspe que caíra nele. - SE FOR ASSIM EU VOU...- ela engoliu em seco.
– Reprovar?! Sim, você vai. - disse ele simplesmente recolocando os óculos. - Eu não tenho culpa se você prefere pintar suas unhas na minha aula ao invés de prestar atenção.
– Mas, mas...-ela gaguejou sem saber o quê dizer. Se continuasse assim perderia o cargo de capitã das cheleader. - O quê eu posso fazer? Diga qualquer coisa! Eu faço...- ela se curvou sobre o professor de modo que seu decote ficou a menos de meio metro do nariz grande dele e adotou um tom sedutor. Ele nem piscou. - Eu faço qualquer coisa!
– Mesmo?! - disse ele em desdém e se levantou tão bruscamente que quase a derrubou. - Então estude mais! Você poderia pedir ajuda a alguém, como a srta Evans. Ela é a melhor aluna que tenho!
O professor continuou a elogiar Lily e Marlene quase vomitou. Era por isso que detestava tanto aquela garota. Ela era sem graça, sonsa e idiota, e ainda assim chamava atenção.
– Não! - disse a garota cortando o discurso do professor. - Qualquer coisa menos ela!
– Então continue indo mal e perca o título de capitã. - ele disse se sentando em sua cadeira. Marlene arregalou os olhos e um arrepio lhe percorreu. Ela bateu na mesa de madeira três vezes.
– Não, não! Tudo bem eu... posso fazer uma forcinha. - ela fez uma cara de nojo e saiu da sala. Droga! Teria de pedir ajuda aquela mosca morta. Caminhou pelo pátio a procura da ruiva. Queria terminar logo com aquilo. Avistou-a sentada embaixo de uma árvore com a aberração da amiga, Bellavix (ou seja lá qual fosse o nome esquisito dela, porque a detestava também. Ela era prima de Six, uma grande bisc**e e vivia grudada nele!), e também uma garota estranha que ela supunha ser nova. Seja quem fosse já havia cometido suicídio social andando com aquelas... Aquelas!
– Evans, preciso falar com você! - disse se posicionando a sua frente e cruzando os braços. Batia o pé impaciente. Lily levantou os olhos para a bizarra figura que tanto a irritava.
– O quê você quer? Fala logo! - Marlene ficou vermelha e lançou um olhar de esguelha para Bella e Manu. Não queria falar na frente delas! -E anda logo que eu tenho mais o que fazer! - disse Lily aborrecida. O que aquela garota queria agora?
– Eu preciso que você me ajude. - Lily arregalou os olhos, Bella soltou uma gostosa gargalhada muito parecida com a do primo, e Manu apenas a olhou sem entender. - Cale a boca Black! Estou falando sério! Preciso de sua ajuda para melhorar em história e não ser expulsa das cheleaders!
– E o que te faz pensar que te ajudarei? - disse a ruiva levantando uma das sobrancelhas. O quê mais queria era que aquele grupo ridículo sumisse.
– Eu... posso fazer algo em troca pra você! -a castanha desviou o olhar quando disse isso. Odiava dever favores, ainda mais para aquela ruiva. Mas ela precisava.
– AAAAAAAAAH! - exclamou Bella assustando as outras. Ela olhou significativamente pala Lily, que entendeu na hora a intenção da amiga.
– Não Bella! Não comece...
– A Lily irá te ajudar McCow! - disse Bella entusiasmada, cortando a ruiva que bufou.
– É McKinnon, sua idiota! - respondeu Marlene vermelha de raiva.
– Que seja! - disse a morena indiferente. - E nós já sabemos o que pedir em troca! Você sabe tocar ou cantar algo?
– Bem... -disse Marlene se sentando também. Ela fez uma cara modesta. - Sinceramente eu canto muito bem! Quer ver?
Ela limpou a garganta e começou a cantar. Bella colocou os dedos no ouvido assim como Lily. Manu apenas olhou a garota escandalizada. Parecia um gato sendo molhado com água gelada.
– CARAMBA! CALA A BOCA! - Bella tapou a boca da outra que fez uma cara nervosa. - Algo além desse bicho morrendo?
– Sim! - ela disse jogando os cabelos para traz, visivelmente ofendida. - Eu sei tocar piano, desde os 6 anos!
– Perfeito! - exclamou Bella.
– Nananinanão Bellatrix! - Marlene se surpreendeu ao descobrir o nome certo da morena. Era pior do que pensava! - Você esqueceu um detalhe mínimo! Quem vai cantar?
Bella estremeceu ao ouvir seu nome inteiro e corrigiu a amiga. Pensou um tempo, depois se dirigiu a Manu.
– Hey pigmeu, você canta? - a garota arregalou os olhos para a morena e arqueou as sobrancelhas.
– Não, só toco. E eu não sou um pigmeu! - respondeu emburrada. Odiava quando implicavam com seu tamanho. Só porque não era muito difícil achar alguém mais alto que ela.
– Bem, eu sou uma desgraça! Só canto no chuveiro e olhe lá! Uma vez Sirius me ouviu cantar e disse que já tinha ouvido um som parecido vindo de um animal, e quando ele chegou perto tava morto! - Marlene fez cara de nojo, mas Lily e Manu riram. - Então eu não! E você Lily? Você tem uma voz bonita!
– Nem pensar! - apressou-se ela em negar. Bella insistiu que a ruiva cantasse uma música. E depois de algum tempo ela cedeu. - Ok, mas um pedacinho só!
Ela limpou a garganta e pensou em uma música que ela mesma compusera. Na verdade era apenas um poema que fizera durante um momento de tédio, mas mesmo assim o cantou para as outras, depois de olhar em volta para se certificar de que ninguém a olhava. Fechou os olhos e começou a cantar em uma melodia que inventara ali, naquele momento.

Let me know if it's gonna be you

Deixe-me saber se será você

Boy, you've got somethings to prove

Garoto, você tem algumas coisas pra provar

Let me know that you'll keep me safe

Deixe-me saber se você me manterá a salvo

I don't want you to run away so

Eu não quero fugir, então

Let me know that you'll call on time

Deixe-me saber que você ligará na hora certa

Let me know that you won't be shy

Deixe-me saber que você não será tímido

Will you wipe my tears away

Você irá enxugar minha lágrimas

Will you hold me closer

Você irá me manter perto


As garotas olharam admiradas para a ruiva. Ela cantava muito bem. Até Merlene não podia negar isto, embora detestasse saber que Lily tinha mais um talento escondido. Manu pegou seu violão e dedilhou algumas notas. Logo já havia uma melodia, e elas faziam um lindo dueto.

When it's not alright

Quando não está certo

When it's not ok

Quando não está bom

Will you try to make me feel better

Você irá tentar me fazer sentir melhor

Will you say alright? (say alright)

Você irá dizer tudo bem? (dizer tudo bem)

Will you say ok? (Say ok)

Você irá dizer ok? (dizer ok)

Will you stick with me through whatever?

Você irá ficar comigo aconteça o que acontecer?

Or run away

Ou fugir

Say that it's gonna be alright. That it's gonna be ok)

Diga que irá dar certo. Que ficará ok.

Say OK

Diga Ok


Quando Lily terminou com uma nota incerta, olhou para as garotas que estavam de boca aberta. Ela ficou vermelha como seus cabelos e desviou o olhar.
– Nossa gente, foi tão ruim assim? -perguntou encabulada. Sempre soubera que não cantava muito bem.
– Você ta brincando? FOI MUITO BOM! -exclamou Bella levando os braços ao ar.
– Você tem uma voz linda Lily! - disse Manu admirada. Lily corou mais.
– É, não é das piores. -disse Marlene com descaso. - Mas para quê vocês querem saber dessas coisas? - perguntou intrigada.
– Minha cara McCow, logo você saberá! - E saiu correndo do pátio deixando uma furiosa Marlene, uma Lily risonha e uma Manu confusa.
Agora sim! Pensou Bella enquanto corria até a banca de inscrições das bandas. Agora sim elas poderiam formar a banda e quem sabe ganhar alguma grana. Ela derrapou na pressa, mas se levantou habilmente e sorriu para si mesma. Agora ela poderia provar para Remus quem era a verdadeira Bellatrix Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do reviews! :D
~*~*~
Mais um capítulo atualizado! Viva!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.