Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/14

Capítulo 13 - An Award And A Contract

As bandas se reuniram na frente do palco. Havia tensão e excitação no ar. As meninas se deram as mãos, e os marotos se abraçaram pelos ombros. Era o momento.
- Aqui está a sentença final! - exclamou o apresentador gatinho, mostrando os envelopes com as notas. - Em terceiro lugar... - ele fez suspense ao abrir o envelope. - A banda STREET!
Houve várias palmas, e uma banda composta por três meninos e uma garota no vocal, subiu ao palco para pegar o prêmio. Bella já estava quase com o coração parando de nervoso.
- Agora em segundo lugar, com uma diferença mínima de pontos para o primeiro... - mais suspense. - A banda THE MARAUDERS!
Sirius quase teve uma parada cardíaca. James travou no lugar. E Peter e Remus começaram a tossir em nervosismo. Os marotos se entreolharam, não acreditando e seus ouvidos. Segundo lugar? As meninas os olharam nervosas. Sabiam o quanto aquilo era importante para eles. E se eles ficaram em segundo, imagine elas?!
- James? - perguntou Lily que estava próxima ao maroto. Ele se virou para ela lentamente, com a mesma expressão de choque. - Você esta bem?
- Nós... nós... - ele olhou para Sirius, que estava com a mesma expressão. Até que de repente, ele abriu um enorme sorriso, o que foi imitado pelos outros.
- A GENTE É MUITO FOOOODA VELHOOO! - gritou Sirius. Eles se abraçaram e subiram ao palco para pegar um pequeno troféu de prata. James roubou o microfone do apresentador e disse.
- A gente agradece a todos que nos apoiaram, e dedico esse prêmio a garota mais linda e ruiva do mundo! - disse piscando para Lily que ficou mais vermelha que os próprios cabelos.
O apresentador gatinho pegou o microfone de volta, com uma careta de desgosto.
- É isso aí! Palmas para os caras. - houve vários gritos e palmas até que eles voltassem para o lado das meninas.
- AAH PARABÉNS! - gritou Bella mais uma vez se segurando em Lily para não abraçar Remus. A ruiva fez uma careta de dor pela força que Bella aplicava em seu braço.
- Vocês mereceram! - disse Manu sorrindo.
- Obrigado! - disseram Peter e Sirius ao mesmo tempo.
- E o primeiro lugar vai paaaaara... - houve um suspense maior. - TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAN ...A banda das mais gatas, WONDERLAND!!
Bella virou uma estátua. Lily arregalou os olhos. Manu ficara branca. E Marlene gritou com toda a força de seus pulmões.
- NÃO ACREDITOOOO!!
Elas se entreolharam e se abraçaram, gritando e pulando como loucas. Depois de uns empurrõezinhos dos marotos, elas subiram no palco e receberam o cheque e um troféu de ouro.
- Parabéns! - disse o apresentador piscando para Bella. Ela o abraçou em um impulso, e ele retribuiu com entusiasmo. Remus fizera uma cara extremamente raivosa diante dessa cena. Marlene também roubou o microfone dele que nem reparou já que estava ocupado observando Bella.
- A gente agradece apenas a nós mesmas, porque se não fosse o nosso esforço não estaríamos aqui! - Lily pegou o microfone dela, que começou a acenar para o público como se fosse uma miss.
- E agradecemos a todos que acreditaram na gente e que nos inspiraram. Até mesmo aqueles que duvidaram de nós, porque nos deram mais força para continuar. - Ela lançou um sorriso maroto a James que piscou para ela.
- É isso aí pessoal! Muito obrigado pela atenção e parabéns aos vencedores! - disse o apresentador se despedindo.
Houve uma pequena muvuca enquanto as pessoas comentavam o ocorrido e iam embora. Depois de muitos parabéns às meninas, e muitas garotas pedindo os telefones dos marotos, eles conseguiram se encontrar. James não pode deixar de sorrir para Lily.
- Agradecemos a dedicatória! - disse a reverenciando.
- Ah, eu nem acredito que ganhamos de vocês! - disse Manu sincera.
- Acontece! Aqueles juizes deviam estar com cera nos ouvidos. - brincou Sirius, a fazendo rir. Mas não deixando seu lado galante (ou deveria ser galinha) completou com um sorriso - Ou então foram subornados pela sua beleza.
- Eu acho que vocês nos devem umas coisinhas! - disse Marlene rindo maléfica.
- O quê? - perguntou Sirius com uma sobrancelha erguida em descrença.
- A aposta! - respondeu Lily triunfante. - Ganhamos a aposta! Você terão que fazer o que nós dissermos!
- Poxa Lily querida! Depois da linda declaração que eu fiz, você será capaz disso? - disse James rindo, pois Lily ficara vermelha e com cara de raiva. Linda!
- Olha eu não lembro de aposta nenhuma! - disse Sirius se fazendo de desentendido. - Você lembra Moony? - disse se virando para Remus. Se ele dissesse não ninguém poderia negar. Ele era quem tinha a melhor memória de todos. Mas ele não estava ali. - Ué cadê ele?
- Bem ali! - disse Peter com uma expressão receosa. Todos olharam.
Remus marchava convicto em direção a Bella, que ainda estava conversando com o apresentador do programa.
- Se você quiser, eu tenho muito contatos! - ele ia dizendo a ela, com uma cara meio pervertida enquanto olhava para as pernas dela. Ela nem parecia notar, ou notara, mas sabia que um certo alguém a observava!
- Que ótimo Ed, posso te chamar assim, né?!- ela continuou no que ele apenas afirmou com a cabeça, subindo um pouco os olhos, mais exatamente para o colo da garota. - Seria muito útil! Você poderia me dar os telefones.
- E o que você me oferece em troca? - ele disse malicioso. Ela sorriu marota para ele, mas nem teve tempo de responder.
- Eu diria que nada! - respondeu Remus, chegando perto dos dois. Bella segurou o riso em tempo. Mas Ed o olhara com desdém.
- Quem te chamou aqui, segundo lugar? - debochou ele. Bella deu uma risadinha maldosa.
- Não te interessa apresentador de araque! - respondeu nervoso. Virou-se para Bella, suavizando um pouco a expressão. - As meninas estão te chamando para ir. Você vem? - e estendeu a mão para ela. O que mais ela queria no momento era segurá-la, mas ela se refreou, tinha que cumprir seu papel.
- Vou depois. Avise que elas podem ir sem mim, Lupin. - disse indiferente, voltando sua atenção para Ed, que riu com gosto do fora dela. Remus baixou a mão com pesar.
- Como eu dizia... - continuou ele colocando uma das mãos na coxa de Bella. - O quê me oferece em troca?
- Depende. O quê você quer? - disse ela na intenção de provocar Remus, mas tirando a mão do outro de sua perna.
- Você sabe muito bem. - respondeu ele, a abraçando pela cintura. Por mais que Bella quisesse fazer ciúmes para Remus, e por mais que ela tivesse o sangue de conquistadores dos Black em suas veias, aquele toque não lhe dava o devido prazer. Pelo contrario, ela não conseguia admitir que alguém, além de Remus, a tocasse.
- Se você me soltar, talvez a gente possa conversar. - respondeu sutil, tentando se desvencilhar. Mas o garoto apenas a apertou mais.
- E porque gata? Você não gosta? - o tom dele fora ofensivo a ela, e antes mesmo que pudesse expressar sua indignação, alguém puxara o garoto para longe dela, quase o fazendo cair de costas.
- Tire suas mãos dela. - exclamou Remus com expressiva raiva. Bella não pode deixar de sorrir ao vê-lo ali. Aquilo só provava que ele realmente prestava atenção nela, talvez algo mais.
- Quem você pensa que é? - respondeu o outro também com raiva. - Não percebeu que a garota não está nenhum pouco afim da companhia de um perdedor como você?!
Aquilo chocou um pouco Remus. Era a verdade. Bella não estava mais interessada nele. Porque aquilo lhe provocava um aperto tão forte no peito? Sempre desejara que ela o deixasse em paz, e agora que tinha isso, queria muito que voltassem como era antes. Ele abaixou a cabeça sem saber o que responder. Bella se comoveu. Ele estava realmente mal com tudo aquilo. Todas as suas defesas quebraram. Se danasse o plano! Ninguém falava com Remus daquele jeito!
- Escuta aqui seu Silvio Santos de araque! Não fale assim com ele! - disse ela apontando o dedo na cara de Ed. Ele se surpreendeu com aquilo, assim como Remus, mas logo se recuperou e puxou Bella para si, tão perto que quase a beijara.
- Ora gatinha, você não quer mesmo aqueles contatos? - disse provocador. Antes que ela fizesse algo, um punho certeiro acertara Ed pelo lado esquerdo da cabeça. Ele cambaleou um pouco antes de gritar.
- SEU IDIOTA! PORQUE FEZ ISSO?
- EU DISSE PARA TIRAR AS MÃOS DELA! - gritou Remus. Ele ia avançar novamente para o garoto, mas outro braço o segurou por trás.
- Deixa Moony, não vale mais a pena! - disse Peter ao ouvido do amigo. Ele levou Remus para longe do garoto. Remus espumava de raiva, mas ainda pode distinguir a plateia que atraíra. As meninas faziam caras escandalizadas e James segurava um Sirius muito nervoso.
- Me larga Prongs! Eu vou quebrar a cara daquele sem vergonha! Onde já se viu agarrar a prima alheia!
- Acalme-se Pads! O Moony já se vingou por você!
- Não o suficiente! - disse Remus tentando se desvencilhar de Peter.
- Remus. - disse uma voz em um tom tímido que não combinava com ela. Ele se virou e viu Bella, um pouco mais a frente das amigas que a olhavam em incentivo, principalmente Lily.
- Bella, eu... - ele começou encabulado. Como explicaria sua explosão? O que diria?
-
Hm! Acho que alguém aqui tem que conversar! - murmurou James para Peter que estava mais perto. Sirius olhava meio desconfiado para a prima e o amigo.
- Eu concordo! - exclamou uma voz grossa atrás deles. Todos se viraram para olhar. Lá estava o senhor de terno com um sorriso simpático no rosto. - Desculpe interromper mas eu tenho um horário a cumprir, e preciso falar com vocês agora. E de extremo interesse.

~*~*~


- EMPRESÁRIO? GRAVAR UM DISCO? TURNÊ?
- Padfoot, você pode não gritar!? - exclamou James ao lado do amigo. Ele estavam sentados em uma cafeteria perto da escola. O homem de terno disse que se chamava Henry McLeonard, e que era um dos gerentes de uma empresa que “caçava talento”, e ele havia se interessado muito nos meninos. Disse que com o potencial deles, poderiam fazer uma turnê após a venda do primeiro CD.
- Sim. Eu gostaria muito de conversar com seus pais sobre o assunto, já que são menores de idade, para eu poder administrar sua carreira. Acho que realmente têm potencial. - ele disse sorrindo. Os marotos se entreolharam. Era quase um sonho! Tudo o que queriam!
- E quando acha que podemos começar? - perguntou Remus interessado.
- Se vocês toparem, em menos de 3 dias! - respondeu animado. Os garotos se entreolharam entusiasmados mais uma fez. Aquela era uma grande chance.

~*~*~


Os marotos andavam pela rua rindo. Iam até a casa de Sirius comemorar, como sempre. Aquele dia fora melhor do que poderiam desejar! Levaram o segundo lugar no concurso, toda a cidade agora os conhecia, e ainda conseguiram um empresário e uma futura carreira!
- Eu nem acredito que vamos gravar nosso primeiro CD! - dizia Peter rindo alegre.
- Eu nem acredito que vamos fazer uma turnê! - respondeu Sirius abraçando o amigo! - Já imaginou os hotéis luxuosos, a comida boa, as gatinhas! - disse devaneando. Os olhos de Peter brilharam a som da palavra comida.
- The Marauders vai arrebentar! - disse James pulando igual uma gazela pela rua. Os marotos riram, mas logo estacaram ao chegar a porta da casa de Sirius. James parou em uma posição meio cômica e desconfortável, mas sem conseguir se mexer, a não ser arregalar os olhos. Sentadas na porta estavam Bella, Lene, Manu e Lily. Elas riam da performace de James. Ainda trajavam as roupas do concurso.
- O quê fazem aqui? - perguntou Sirius surpreso.
- Oras, viemos comemorar com vocês! - disse Marlene mostrando uma garrafa de Coca. - Está batizada! - disse sorrindo para Sirius, que retribuiu marotamente.
- Pelo jeito temos mais do que um concurso para comemorar! - disse Manu se levantando. Peter abriu um grande sorriso. Correu até ela e a abraçou, querendo que ela sentisse toda a felicidade dele.
- Vamos gravar um CD! Temos um empresário! - disse ele enquanto girava a garota.
- Peter, estou ficando tonta! - disse rindo, mas ele a soltou.
- Que maravilha! - disse Lily sinceramente. James saiu de sua pose estranha e sorriu tão abertamente que fez a garota corar.
- Então vamos comemorar! - disse Sirius, e abriu a porta no que todos entraram, rindo e comemorando. Todos, menos duas pessoas.
Bella encarava Remus desde que ele chegara e o garoto não conseguia desviar o olhar das lindas orbes azuis da garota. Ela se levantou de onde estava e se aproximou dele. Ele nem sequer se mexera. Ela sorriu e ele sentiu seu coração oscilar.
- Acho que temos algo que conversar. - ela disse, e ele desviou o olhar. O quê diria agora? Como explicaria para ela aquela explosão, aquele surto de... ciúmes? Ele mesmo não sabia o que sentia, como poderia explicar a ela? - Remus eu...
- Pare. - ele disse antes que pudesse se refrear. Ele não sabia o que acontecia com ele, mas sabia que não poderia ficar com ela. Porquê? Ele também não entendia. Talvez fosse medo do futuro incerto, ou vontade de protegê-la de uma futura carreira que talvez a magoasse de alguma maneira, ou o fato de ela ser a prima de seu amigo, não sabia. Mas achava aquilo errado. Por isso sempre a expelia, não lhe dando oportunidade de se aproximar. Sempre em vão.
- Mas eu preciso saber. - ela disse meio inconformada. - Não sei se deu pra perceber, mas eu... eu gosto de você Remus. Muito mais do que parece. - ela também desviou o olhar e seu rosto corou. Era a primeira vez que admitia isso. Não só para ele, mas para si mesma. - E eu queria saber se você também...
- Não. - ele disse repentinamente. Não conseguiria suportar aquilo por muito tempo.
- Mas e tudo aquilo? Porque me defendeu?
- Você é prima de um dos meus melhores amigos, o quê queria que eu fizesse? - ele se virou para ela ao dizer isso e se chocou ao notar seu olhos marejados. Fora como uma facada em seu coração.
- Então é só isso que eu sou pra você, a prima do seu amigo? - ele não respondeu, mas ela tomou como uma afirmação o seu silêncio. Ela virou a face, talvez para ele não enxergar a lágrima que caia, ou para não ter que encará-lo. Remus viu a decepção nos olhos dela, e ver que ela realmente sofria o fez se sentir um lixo. Como podia fazê-la sofrer? Como podia dizer aquilo para ela sendo que era... mentira.
- Bella... - ele começou, mas ela não permitiu que ele prosseguisse. O estrago estava feito.
- Tudo bem Remus, já entendi. Desculpe todo o transtorno que causei pra você, não vou te incomodar mais.
E ela saiu. Não para a casa do primo, mas para longe, para sua própria casa. E correu, como se sua vida dependesse disso, como se não suportasse mais um minuto ao lado daquele que partira tão cruelmente seu coração. Remus ficou ali parado um bom tempo, admirando o local onde antes estava Bella. Como fora tão burro, tão lerdo que não perceber o que realmente sentia? Ela era mais que a prima de Sirius, mais que a fã que o atormentara, como não notara antes?
- Moony? Está tudo bem? - perguntou Peter se aproximando do amigo. Estava preocupado pelo amigo e Bella estarem demorando tanto. Sabia que eles tinham que conversar, mas tinha uma intuição ruim. E não errou. Remus se surpreendeu ao perceber que uma lágrima caia de seus olhos.
- Eu fiz besteira Worms. - dissera tristemente. Virou as costas e foi embora. Precisava pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, esse capítulo é tão triste! Quase chorei ao escrever! Mas enfim, sinto que devo me justificar!
Bem, nós não abandonamos a fic, pelo contrário, temos ideias para até uma segunda temporada, e se consola vocês, nós praticamentes já terminamos a primeira! Todas comemora!
"Então porque a demora pra postar se esta tudo escrito?" Vocês devem estar se perguntando. Bem, somos meninas muito ocupadas! Eu tive um ano cheeio de coisas na facul, e ainda por cima pisei no meu pen drive, o que provocou certas crises em mim! kkkk E a Moon está em ano de vestibular e super nervosa com os resultados. Somos estudiosas não?! Por isso nos perdoem! :)
Maaaaas, se consola vocês, não vamos deixar a fic sem final, nem que fiquemos velhinhas escrevendo! Essa fic significa mais pra nós do que imaginam!
Por isso, my darlins, comentem para sabermos que não nos abandonaram, nem que seja pra nos xingar, eu deixo!
Nos perdoem a demora, porque em férias as coisa ficam meio muvucadas, mas fiquem tranquilos que mais cedo ou mais tarde, o capítulo virá, por isso não desistam de nós!
Beijos queridos(as)!
Carool Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.