Sk8ter Boy escrita por Moon, Carool Black


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oh dear lord, há quanto tempo não postamos! D: Pra quem achou que tinhamos esquecido da fic, SURPRISE! Então, pra super compensar a demora, postarei 2 caps hoje! Uhulees! Leiam as notas finais no próximo capítulo, porque aí vou me explicar de verdade, okay?! Divirtam-se!
by: Carool Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99843/chapter/13

Capítulo 12 - Dreams, They Can Became True

Os marotos não estavam tão nervosos assim, já estavam acostumados com apresentações. Mas mesmo assim ainda existia aquele frio na barriga e a insegurança de errar, natural. Sirius estalava seus dedos como sempre fazia antes de começar a tocar. Ele passou uma olhada para o local, até que avistou as meninas a um canto e baixou o olhar para algo que estava em seu bolso. Era uma caixinha de veludo e dentro havia uma belíssima jóia. Sorriu de leve ao se lembrar do que James lhe falara essa manhã ao ouvir as intenções do amigo “Parece que o galinha Sirius Black ganhou uma coleira!” E era exatamente o que pensava. Mas será que era mesmo?
James olhou de esgueira para o amigo e o viu fitando o bolso com cara de cão sem dono. Rapidamente bateu na cabeça dele o acordando do devaneio. Ele resmungou, mas James disse sério.
- Depois você pensa nisso, se concentre no show!
Enquanto isso, Remus olhava distraído para a multidão, mal sabia ele que seus olhos procuravam alguém. Um alguém que estava agindo muito diferente agora. Sorriu de leve, sentia falta da antiga Bella que sempre vinha falar com ele antes dos shows, lhe desejar boa sorte, e até gritar seu nome histericamente e lhe mandar beijos. Ele riu com o pensamento. Porque agora ela simplesmente o ignorava? Meneou a cabeça tentado apagar as lembranças com esses pensamentos, parecia que ele não era o único que o fazia.
Peter não parava de repassar o momento em que beijara Manu, para ele aquilo era estranho, diferente e extremamente bom. Seus devaneios foram parados pela voz do apresentador, que na opinião dele e dos marotos, era ridículo! Só porque Bella comentara que ele era bonitinho e todas as outras concordaram

- E a última banda, para fechar com chave de ouro. Lá vem James, Sirius, Peter e Remus com THE MARAUDERS!
Todos gritaram os saudando. Algumas pessoas da escola os conheciam, mas não faziam muito sucesso. Bella não pode deixar de gritar. Independente de seus planos com Remus, ela era fã de carteirinha da banda. Manu também batia palmas entusiasmada, sem ter ideia de para onde olhava. O baixista ou o guitarrista.
James ajeitou o pedestal do microfone, e sorriu galanteador para a multidão, levando muitas garotas a loucura.
- Essa música foi feita para mostrar que nenhum sonho é impossível se você crer nele.
E assim, Remus começou a batida.

Dreams are there to show you the Way

Sonhos estão lá para te mostrar o caminho

(Better take a look inside)

(Melhor dar uma olhada dentro)

Close your eyes find out what they're trying to say

Feche os olhos, descubra o que eles estão tentando dizer

(You gotta take a look inside)

(Você tem que olhar para dentro)

Only for a minute

Só por um minuto

Just to make a start

Só para dar um começo

Imagine what you wanna see

Imagine o que você quer ver

Wake him up, the wizard

Acorde ele, o mágico

Sleeping in your heart

Dormindo em seu coração

Just imagine what you wanna be

Só imagine o que você quer ser

Don't you know that...

Você não sabe que...

Dreams come true they do

Sonhos viram realidade, eles viram

Dreams come true

Sonhos viram realidade

From all of us to all of you they do

De todos nós para todos vocês, eles viram

Don't you know that dreams come...

Você não sabe que sonhos viram...


A vibe da música penetrava em James. Era sempre assim quando tinha um microfone em mãos, como se o mundo não existisse. Só a sua voz e a batida. Todos pareciam curtir verdadeiramente o show. Até quem pouco conhecia a banda, parecia agora realmente gostar. Aquele era o lugar deles, em cima de um palco, arrasando corações. Era mais que um sonho, era um combustível para suas vidas e um refugio. James ainda conseguia discernir um senhor de terno que os observava atentamente com uma expressão de agrado. Porque sentia que o conhecia? Mas não importava, não naquele momento. Ele estava em seu lugar e Lily estava ali, o incentivando. Era tudo o quê ele realmente queria.

True love is just a second away

Verdadeiro amor é só um segundo lugar

(Better take a look inside)

(Melhor dar uma olhada dentro)

Make that magic rule, let the miracle stay

Faça que a mágica mande, deixe que o milagre fique

(You gotta take a look inside)

(Você tem que olhar para dentro)

Only for a minute

Só por um minuto

Just to make a start

Só para dar um começo

Imagine what you wanna see

Imagine o que você quer ver

Only for a minute

Só por um minuto

It's not a fantasy

Não é uma fantasia

Just imagine what you wanna be

Só imagine o que você quer ser

Don't you know that...

Você não sabe que...

Dreams come true they do

Sonhos viram realidade, eles viram

Dreams come true

Sonhos viram realidade

From all of us to all of you they do

De todos nós para todos vocês, eles viram

Don't you know that dreams come...

Você nao sabe que sonhos viram...

Dreams come true they do

Sonhos viram realidade, eles viram

Dreams come true

Sonhos viram realidade

From all of us to all of you they do

De todos nós para todos vocês, eles viram

Don't you know that dreams come...

Você nao sabe que sonhos viram...

(N/A: música Dreams come true de Westlife)


A música acabou com muitos aplausos e gritos. Os marotos saudaram o público, sempre sorrindo. Assim que saíram do palco, eles se entreolharam cúmplices e gargalharam. Era sempre assim depois de um show.
- Eu acho que não tem pra ninguém! - exclamou Sirius confiante.
- Nem que tenha! Foi uma ótima experiência! Agora todo mundo conhece a gente! - disse Remus envolvido pela euforia.
- AAAAAH VOCÊS FORAM ÓTIMOS! - gritou Bella correndo até eles. Ela ameaçou pular no pescoço de Remus, que até se preparara para o impacto, mas estacou repentinamente, mudando o curso e abraçando James sem querer. - Você tem uma bela voz Jay! - disse sem graça o largando rapidamente.
- Ahn, obrigado! - respondeu confuso!
- Ai que inveja, vocês são tão confiantes no palco! - reclamou Marlene. - Eu não duvido que vocês ganhem até da gente!
- Iih, vira em boca pra lá! - brincou Bella. Eles estavam rindo, quando o mesmo senhor de terno se aproximou deles. Ele os cumprimentou com um leve aceno de cabeça e disse.
- Será que eu podia conversar com a banda The Marauders? - antes mesmo que qualquer um pudesse esboçar reação, o locutor do concurso anunciou.
- Já temos as notas, vamos anunciar os vencedores!
- Será que pode esperar um pouco? - perguntou Sirius ansioso. E sem esperar resposta direito, saiu dali, com todos os outros em seu encalço.
Era chegada a hora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sk8ter Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.