O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 6
Capítulo 6 - Londres 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/6

Ao chegar à casa do piloto, novamente toquei a campanhia, e uma criança atendeu.

 

— Oi linda, seu pai é o Jacques?

 

— Sim.

 

— Quem é filha? – Escutei uma voz feminina.

 

— Uma moça linda, que perguntou sobre o papai.

 

— Boa noite. Sou Alice Cullen, filha de Carlisle Cullen, seu marido trabalha em nossa empresa certo?

 

— Sim. Gostaria de falar com ele?

 

— Se não for muito incomodo.

 

— Espere um minuto que já vou chamá-lo.

 

Entrei e sentei-me no sofá. A menininha era coisa mais linda, o que me lembrou minhas sobrinhas.

 

— Boa noite dona Alice. Sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão.

 

— Eu também sinto muito, mas fico feliz que você não estava lá. Desculpa vir a essa hora na sua casa, mas eu não sei mas a quem pedir ajuda.

 

— Do que precisa?

 

— Eu preciso ir ao local do acidente, preciso ver a que ponto se encontra as investigações, e só conheço você Jacques. Você se importaria de me levar?

 

— Nenhum pouco.

 

— Mas uma coisa, nós vamos em qual helicóptero?

 

— O que nós usamos sempre, era que estava com seu irmão, mas caso você me de autorização posso pegar um que seu pai guardava a sete chaves e só ele usava.

 

— Você tem minha total autorização, e confesso que papai era realmente uma caixinha de surpresas, nunca desconfiei que ele possuísse tantas coisas. Acho que ele pensou em tudo, para cada filial.

 

— Pensou sim dona Alice. Seu pai era um homem muito bom, e graças as Deus nós nos dávamos bem. Agora se me permite, trocarei de roupa para irmos.

 

— Não se incomode em colocar uniforme, nós estamos realizando um trabalho informal.

 

— Tudo bem. Fique a vontade. – Sentei-me novamente no sofá e a menininha se aproximou.

 

— Você é muito bonita.

 

— Muito obrigada, você também é muito bonita. Como se chama?

 

— Ashley.

 

— Nome muito bonito também.

 

— Obrigada. Sua pulseira é linda, quem te deu?

 

— Ashley deixe a moça.

 

— Não há problema nenhum, eu amo crianças. Eu não ganhei de ninguém Ashley, comprei com meu dinheiro, e você gostou muito?

 

— Uhum.

 

— Então tome ela de presente para você. – Tirei a pulseira, e entreguei a ela. Era uma Tifanny, mas isso não importa, quando desse compraria outra.

 

— Desculpa dona Alice, mas nós não podemos aceitar.

 

— Por que não? Eu gostei de sua filha e dei de presente para ela, e tem mais seu marido vai trabalhar comigo fora do horário, não fiz mais que minha obrigação.

 

— Mas isso deve ter sido muito caro, nós não podemos aceitar. – Ela pegou a pulseira da mão da menina e me entregou.

 

— Eu realmente quero que fiquem. – A devolvi.

 

— Vamos dona Alice, estou pronto.

 

— Vamos sim Jacques. – Virei-me para sua mulher. – Obrigada por me emprestar seu marido.

 

— Ele estará fazendo seu trabalho.

 

Saímos da casa, e entramos no carro da empresa. Jacques me levou a galpão que ficava o “brinquedinho” do papai. Ele disse que era uma das poucas pessoas que sabiam da existência desse local, e que Edward também deveria saber pois tudo está na documentação dos bens.

 

O helicóptero era um luxo, aposto que papai mesmo que o projetou. Deixei o carro lá, entrei, coloquei todos os acessórios e Jacques deu a partida. Já devia passar das 21:00.

 

 — Você sabe onde ele caiu?

 

— Sei sim. Os satélites gravaram todas as imagens, e modéstia parte eu conheço bem este local.

 

— Fico feliz que esteja em boas mãos.

 

Fiquei observando aquela paisagem, e pensando se realmente Edward tivesse morrido, o que seria de nós? Bella principalmente iria surtar. Ela não sabe viver sem meu irmão, e o pior, eles brigaram antes de tudo acontecer.

 

— Dona Alice está vendo aquelas luzes ali em baixo?

 

— Sim, o que é?

 

— Policiais e bombeiros. Chegamos, quer mesmo pousar?

 

— Sem duvida Jacques. Eu preciso saber alguma noticia do meu irmão.

 

Jacques não demorou muito a pousar, e me ajudou a descer do helicóptero.

 

— Boa noite. O que os trazem aqui? – Um dos policiais perguntou.

 

— Boa noite, sou Alice Cullen, irmã da vitima.

 

— Prazer, sou tenente Max. Por enquanto, nós só encontramos isso. – Ele então me entregou a medalha que Edward deu a Bella, logo depois que as meninas nasceram. Agora só restava saber, o porquê ele pegou isso e trouxe com ele.

 

— Obrigada. Mas como vocês acharam isso, e não encontraram meu irmão? Se realmente ele morreu, seu corpo era para estar por perto.

 

— Infelizmente nós ainda não achamos o corpo. O helicóptero se despedaçou todo, e a parte de trás chegou a pegar fogo.

 

— Entendo. – A única explicação lógica seria. A pessoa que tramou isso, também levou o corpo para que nós nunca mais víssemos meu irmão. – Então não há chances de encontrá-lo vivo? Talvez ele possa ter saído, andado um pouco e caído por ai.

 

— Nossos homens já estão vasculhando o local, mas até agora nada. Alguns acham que ele possa ter tentado pular, e ter caído no rio, já outros que ele consegui sair. Essas hipóteses só estão acontecendo, pois não achamos o corpo.

 

— Mas eu tenho hipóteses mais plausíveis, tenente Max. Mas nós temos que conversar sobre isso na delegacia, eu quero prestar queixa.

 

— Alice? – Quando olhei para trás vi Charlie. Mas o que ele fazia aqui?

 

— Charlie o que faz aqui?

 

— Bella me ligou desesperada, e pediu para que eu acompanhasse de perto tudo. Já que estamos morando aqui perto, peguei o carro e vim ajudar.

 

— Ela também conversou com vocês sobre Gabriel?

 

— Nem me fale Alice, Renné já foi para Los Angeles. Bella não merecia passar por tudo isso sabe, um filho doente e um marido desaparecido.

 

— O que me deixa mais triste é imaginar que tudo isso possa ser criminal. A vida não é justa Charlie, meu irmão fez aniversario ontem.

 

— O que você quer dizer, com criminal Alice?

 

— Eu tenho serias acusações a fazer Charlie, mas disse ao tenente Max que farei denuncia na delegacia.

 

— Vocês se conhecem de onde Charlie.

 

— Alice é cunhada de minha filha Max.

 

— Eu realmente sinto muito pelo seu irmão, agora deixe-me voltar ao trabalho.

 

— Alice fale para mim sobre suas suspeitas, eu preciso saber.

 

Comecei a contar tudo que Claire me contou, e ainda falei do comportamento que notei de Jean. Charlie disse que minhas suspeitas eram totalmente lógicas, e que começaria uma investigação o mais rápido possível.

 

Fiquei ali por mais algum tempo, mas resolvi ir para o hotel descansar, amanha se precisasse voltaria. O percurso de volta foi tranqüilo, depois de deixar Jacques em casa, paguei pelos seus serviços e pedi que ele me levasse amanhã novamente.

 

Chegando ao hotel, tomei um banho, deitei na cama e peguei o telefone para ligar para mamãe.

 

— Alô, mãe?

— Filha como estão as coisas ai?

— Eu acabei de chegar do local do acidente, e até agora nada de Edward. Existe a hipótese de ele ter caído no rio, dele ter conseguido sair e estar perdido, e a que eu desconfio, que é de alguém ter sumido com ele.

— Por que está achando isso Alice?

— Por que eu tenho certeza que esse acidente foi criminal, e Charlie concorda comigo. – Mas uma vez contei a historia toda.

— O meu Deus! Essas pessoas são sem coração filha, como elas podem ser tão frias a ponto de sabotar um helicóptero?

— Eu não sei mãe, mas juro que vou descobrir. E mais uma coisa avise a Bella, que os policiais acharam a medalha que Edward deu a ela, quando as meninas nasceram.

— Aquela com a foto deles?

— Sim, essa mesmo. Não sei por que motivo ele a trouxe, mas acredito que seja por causa da briga que tiveram.

— Eu falarei filha. Agora qualquer noticia me ligue ok?!

— Amanhã eu ligo de novo. Beijos.

— Beijos, e fica com Deus.

 

Desliguei o telefone e virei-me para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês esperam que Alice encontre Edward, mas por enquanto isso não irá acontecer :/

Obrigada a todos os reviews e gostaria de pediir que as leitoras novas também comentem, preciso da opinião de vocês.

Comenteem. Recomendeem.

beijoos :D:D