O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 19
Capítulo 19- Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/19

Nossa comemoração na parte da tarde, também foi ótima. Conversamos sobre muitas coisas, inclusive o que iríamos fazer no reveillon.

Bella achou que não seria uma boa idéia viajarmos, eu concordei, mas Alice deu um piti. Disse que nós merecíamos uma nova lua de mel, assim como fazíamos todas as viradas de ano.

Mas dessa vez tínhamos que ter um cuidado maior com Gabriel, e toda vez que saímos Bella não agüentava ficar mais que dois dias sem as nenéns.

Depois de mais um pequeno momento de “discussão”, decidimos que todos nós iríamos festejar juntos. Ou faríamos uma festa na mamãe, ou aqui em casa, ou até mesmo passássemos na casa de campo.

Mais tarde, Charlie e Renné foram para o quarto de hospedes, e nós colocamos todos para dormir.

- Amor eu preciso te contar uma coisa, e ver o que você acha.

- Do que se trata?

- Minha assessora me ligou e disse que terá um desfile beneficente, e eles gostariam da minha participação. O que acha?

- Amor você sempre participou de desfiles, porque teria problema dessa vez? Eu acho ótimo que você possa ajudar pessoas.

- O problema é que o desfile não será aqui, e sim no Brasil.

- No Brasil amor? E quando será?

- Esse é o problema, eles me ligaram muito em cima da hora. O desfile será daqui dois dias.

- Dia 27?

- Sim. Eles sempre fazem nesse meio tempo, depois do Natal, e ante do reveillon. Toda arrecadação será revertida a uma entidade que ajuda crianças com deficiência física, e também crianças carentes.

- Amor se você acha de deve ir, por mim tudo bem.

- Tudo bem mesmo? Eu prometo que volto o mais rápido possível. Já pensei em tudo, as babas vão comigo, enquanto você pode ficar com Gabriel.

- Perfeito, só ficaria mais tranqüilo se você levasse mais alguém. Pode ser sua mãe, a minha, ou até mesmo Alice.

- Acho que Alice com certeza irá me encher a paciência, até que eu decida leva-la.

- Isso é verdade. Ligue para ela então e conte a novidade.

- Primeiro vou ligar para Anna, e confirmar minha presença. Depois ligo para sua irmã.

Enquanto Bella falava com Anna, fiquei dando alguns beijinhos no seu pescoço, até que ela me deu um tapa para que eu parasse. Desligando ela virou-se para mim.

- Você acha que é fácil eu manter minha concentração, com você me atentando assim. Eu estava combinando os últimos detalhes, vôos, hotéis..

- Tudo bem, me desculpe. – Ela pegou o telefone novamente ligando para Alice. – Coloque no viva-voz, quero ouvir a reação dela.

- Pode deixar.

- All?
- Beliiiinha. Já está com saudades de mim?
- Estou te ligando para fazer um convite. Eu já aceitei, mas caso você queira ir comigo.
- Ai meu Deus. Do que se trata? Fale agora Isabella Cullen.
- Eu vou para o Brasil amanha participar de um desfile beneficente, estou pensando em levar as meninas, e gostaria de saber se quer ir comigo.
- OMG!OMG! Essa foi o melhor convite que eu já recebi ultimamente. Amo aquele pais, vamos sim.
- Perfeito então. Nós vamos partir amanha, 9:30.
- Mas para que cidade exatamente nós vamos?
- O desfile em si será no rio, mas Anna me disse que não tem certeza sobre nossa volta. A uma probabilidade muito grande de termos que parar em São Paulo.
- Isso está melhor do que eu imaginava. Só tem um problema, como eu vou prepara nosso ano novo, estando no Brasil?
- Isso talvez seja um problema, mas Edward estará aqui e poderá ajudar sua mãe. E tem também minha mãe e Rosalie. Deixe por conta de alguém que não seja você pelo menos uma vez.
- Você me convenceu. Vou conversar com a mamãe, e deixar todas as minhas recomendações. Agora preciso desligar, tenho muita coisa para organizar.
- Obrigada por aceitar amiga. Nos vemos amanha então.


- Já que você vai tão cedo amanha, acho que devíamos aproveitar essa noite.

- Eu concordo com você amor, mas eu realmente preciso arrumar as malas.

- Mas eu tenho certeza que você arrumará rápido, afinal são apenas dois dias.

- Mas vários imprevistos podem acontecer, principalmente com as meninas. Eu prometo que não vou te deixar sozinho novamente. – Ela me deu um beijinho e saiu do quarto.

Liguei a televisão para passar o tempo, mas só estava dando filme natalino. Entre um canal e outro, encontrei um de fofoca.
Era obvio que eles estavam falando sobre como foi o natal dos famosos, não acreditei quando vi que eles já haviam descoberto nossa nova casa. No mínimo alguma pessoa que trabalhou na reforma, ou até mesmo a corretora devia ter informado.

Peguei então o note book, e comecei a ver como estaria o clima no Brasil. Se as temperaturas estariam muito altas, ou se até mesmo estava chovendo.

Procurei saber também sobre as entidades que seriam beneficiadas com o desfile, e gostei do trabalho que eles faziam. No começo eu pensei em dar nossa casa a Renné, mas conversando com eles, percebi que estavam felizes na Europa.

Talvez fosse muito interessante se abríssemos uma organização para ajudar pais a lidar com filhos que venham a ter algum tipo de câncer. Só quem realmente passa por essa situação sabe como é ruim, e tem pessoas que infelizmente não sabem como lidar com tudo.

É sempre bom quando podemos fazer algo para ajudar as pessoas. Também sempre tive vontade de sustentar um orfanato, e essa vontade aumentou depois que conheci e me tornei família de Gabriel.
__________________________________________________________________

Depois de sair, fui direto ao quarto das nenéns pegar as coisas que eu levaria. Quase ia me esquecendo de ligar para Bruna.

Graças a Deus, ela e Marina aceitaram ir comigo. Afinal, elas deviam estar com saudades do seu país.

Acabei de arrumar tudo, e me lembrei de mais um problema, eu precisava da autorização de Edward para viajar com as meninas.

- Amor eu acabei de esquecendo de uma coisa importante, e não sei se conseguiremos fazer até amanha. – Disse entrando no quarto. Logo que ele abaixou o computador mostrando o rosto, tomei um susto ao vê-lo de óculos, ele quase nunca usava. – Óculos Edward?

- Minha vista começou a doer, só coloquei por um descanso mesmo. – Ele disse tirando-o. – Mas me diga, o que nós precisamos fazer?

- A autorização, para que eu possa viajar sem você. Só não sei se dará tempo.

- Só ligarmos para Emmett e pedir que ele providencie tudo.

- Você já viu a hora Edward? Passam da uma da manhã.

- Tenho certeza que minha irmã ainda está acordada, e não sabendo o que levar. Se eu a conheço bem, ela ainda vai ao shopping amanhã cedo. Ligue para ela e pergunte se Emmett ainda está acordado.


[..]
Acordei com o despertador tocando sem parar. Depois de passar quase toda noite nos braços de Edward, confesso que ainda estava cansada.

Felizmente Emmett garantiu que tudo daria certo,e eu fiquei mais tranqüila. Levantando tomei um banho e fui me arrumar.

- Edward de banho nas meninas para mim? Depois eu vou lá arruma-las. – Gritei do banheiro.

- Pode deixar amor, já estou indo.
______________________________________________________________________

Fiz como Bella me pediu, mas como ela não voltava, achei as roupas em cima da poltrona e troquei as meninas.

Descendo fiz mamadeira para as duas, e liguei a televisão para que elas se distraíssem. Logo a campainha tocou e eu fui atender.

- Bom dia senhor Edward.

- Bom dia Bruna, Marina. Bella ainda está se arrumando, mas fiquem a vontade, as meninas estão ali na sala.

- Vamos lá ficar com elas então.

- Vão sim, enquanto isso avisarei Bella que vocês chegaram.

- Bella.

- Estou aqui no closet. – Ela estava apenas de calcinha e sutiã. Meu Deus será que eu mereço tudo isso?

- Acho que eu não deveria mandá-la sozinha para o Brasil, os homens se atrapalharão demais quando te ver chegando.

- Menos Edward Cullen, eu nem estou tão em forma assim.

- Se está falando da sua barriga, eu digo que nunca vi uma tão linda assim. – Me aproximei e beijei-a.

- Você tem que certeza que antes de se casar não leu algum manual de como agradar sua mulher? Ou melhor, como mentir e deixar sua mulher feliz.

- Eu nunca faria isso amor, assim você até me magoa. Eu amo você de qualquer jeito, já não percebeu isso?

- Claro que eu percebi, só acho que às vezes você exagera. Olha bem para mim, estou começando a ficar fora de forma, ou seja, gorda.

- Mas tenho certeza que tudo isso será compensado daqui a sete meses. Mais um herdeiro. – Enquanto isso ela já ia para o banheiro, se maquiar. – Amor não quero te apressar, mas já está quase na hora. Bruna e Mariana já chegaram, só falta Alice mesmo. Ou ela vai nos encontrar no aeroporto?

- Ela vai nos encontrar lá. Leva as minhas malas lá para baixo fazendo favor, que eu já estou descendo.

Coloquei tudo no carro e fiquei esperando Bella. Como não caberíamos todos nós em apenas um automóvel, pedi ao um dos porteiros que tínhamos contratado para levar as babas.

Urgentemente eu teria de contratar mais funcionários, a propriedade precisaria ser monitorada por alguém. Um motorista seria o primeiro, depois um mordomo, caseiro, cozinheira, entre outros.

Chegando ao aeroporto, todos foram fazer o check-in, afinal estávamos quase atrasados. Depois de tudo pronto, me despedi dos meus bebês, e de Bella com um beijo especial.

- Não demore a voltar, já estou morrendo de saudades de vocês. E se cuide, lembrando sempre de tomar suas vitaminas.

- Eu também já estou morrendo de saudade de vocês, cuide de Gabriel como se estivesse cuidando de sua vida e qualquer coisa me ligue. E fique tranqüilo que eu tomarei tudo e me alimentarei bem.

- Vá tranqüila, eu tenho certeza que nós ficaremos bem. O máximo que pode acontecer com dois homens sozinhos, sem mulheres é uma noite de farra. Talvez uma danceteria seja perfeito.

- Você não se atreveria a fazer isso comigo Edward Cullen, não é mesmo?

Chamada para o vôo 179, destino ao Brasil.

- Acho melhor ir, ou vai se atrasar.

- Se você aprontar eu vou descobrir, os sites de fofocas adoram furos assim. – A puxei para mais um beijo, que a deixou sem ar. Levei-as então até o portão de embarque e fiquei esperando o avião partir.

Voltei para casa o mais rápido possível, pois tinha deixado Gabriel sozinho. Como não poderia deixá-lo sozinho, resolvi leva-lo para a empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei de novo né?! Eu ia postar ontem, mas acabei substituindo a história por outro arquivo. Resultado: todos os capitulos que eu havia escrito foram deletados :/
Mais aqui estou eu. Espero que gosteem.
Comeentem.

beijoos :D