O Amor Supera Tudo 2 escrita por Bibih


Capítulo 18
Capítulo 18 - Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99772/chapter/18

Dias depois..

- Alice você tem certeza que Bella não está desconfiando de nada?

- Você está duvidando da minha capacidade irmãozinho? No começo confesso que ela achou estranho eu não estar organizando nada aqui, mas logo disse que neste ano eu havia alugado um local. Agora é só irmos todos juntos na hora certa.

- Não sei nem como te agradecer por tudo que você fez por mim essa semana. E dessa vez você se superou na escolha da casa, tenho certeza que Bella vai gostar.

- Obrigada. Obrigada. Mas agora está na hora de irmos, chame todos.

Durante o caminho, as meninas vieram brincando com Gabriel, enquanto Bella não disse nada. Quando chegamos à entrada da nossa nova casa, ela olhava com espanto o tamanho da decoração que Alice havia preparado. Todas as arvores da entrada, possuíam luzes e no jardim de frente para casa uma enorme arvore de natal.

- Essa comemoração é para nossa família, ou para mais pessoas? Acho que Alice exagerou dessa vez.

- Nós precisávamos de uma bela comemoração esse ano, algo que nos alegrasse, não acha?

- Tudo bem, vamos a festa então.

Tudo estava realmente muito bem organizado, e elaborado. Sem contar que a casa estava toda iluminada, só esperando para que eu pudesse dá-la a Bella.

Todos estavam bem felizes, só Gabriel que estava meio no canto. Talvez não estivesse se sentindo muito bem, ou à vontade.

- Pois bem família chegou a hora de entregarmos o presente. – Alice saiu saltitando, e pegou vários na mão. Entregou então a Jasper, depois aos sobrinhos, e assim distribuiu os presentes a todos.

Depois vieram mamãe, Emmett, Rosalie, Bella, Jasper, e eu fiquei por ultimo.

- Acredito que todo mundo já sabe do que realmente se trata essa comemoração especial de natal. – Bella me olhava com uma expressão impagável. – Hoje eu tenho dois presentes grandes para dar a minha querida esposa. O primeiro chegara em breve, atrasou na vinda para cá, e o segundo está logo ali, vamos ver? – Peguei Bella pelo braço, e a levei para fora do salão de festas. Atravessamos toda a casa, até chegarmos a entrada principal.

- Dá para você me explicar o que está acontecendo? O que tem dentro da casa? Não me diga que você..

- Calma amor, eu tenho certeza que você vai gostar. – Ao aproximar da porta, tirei a caixinha do bolso e entreguei a ela. – Feliz Natal.

- Mas o que é... – Ela abriu a caixinha e tirou a chave. – Você está me dando uma casa de presente?

- Estou dando a nós. Ate porque nossa família ira crescer, e precisará de um espaço maior.

______________________________________________________________________

No começo achei loucura a idéia de Edward ter me dado uma casa, mas depois fiquei encantada com aquele lugar. Tudo estava tão, e perfeito que só poderia ser obra de Esme e Alice.

Agora eu sabia por que elas me fizeram de “refen” naquela casa, nos últimos dias. Tudo para trazer nossas coisas para cá.

No primeiro andar ficavam, sala de jantar, sala social, escritório e cozinha. No segundo três quartos de hospedes, uma biblioteca gigantesca, e mais um escritório. No terceiro ficavam os quartos dos nossos filhos e o nosso. Todos eles davam para uma imensa varanda que cercava a casa.

- Obrigada amor, tudo é realmente muito lindo.

- Fico muito feliz que tenha gostado. Amanha você poderá ver melhor, tudo que temos aqui.

- Com certeza. Agora me diga qual é meu outro presente, estou curiosa.

- Já deve estar chegando, vamos voltar ao salão e esperar.

Quando estávamos descendo, para voltar a festa, me deparei com papai e mamãe saindo do carro. Fiquei radiante, afinal eles disseram que não poderiam vir esse ano. Agora sinceramente não sei, se tudo isso fora programado por Edward.

- Obrigada, eu também amei esse presente.

- Espere para ver o que te aguarda mais tarde.

- Hum.. Esperarei ansiosamente Sr. Cullen. – Desci para abraçá-los.

- Feliz Natal querida. Desculpa ter chegado agora, mas não deu para vim antes realmente.

- O importante é que estão aqui agora. Não vai me dar um abraço não Sr. Charlie. – Eu já tinha lagrimas nos olhos. Há muito tempo que eu não os via, isso se tornou assim, desde que eles resolveram se mudar para a Europa.

- Claro que vou dar filha, estou com muita saudade de você. – Nos abraçamos, e os levei para onde estavam todos.

[..]

Já se passava das quatro da manha quando nossa família começou a ir embora. Mamãe e papai disseram que iriam para um hotel, mas eu insisti tanto, que eles acabaram aceitando ficar conosco.

Sophie, Julie e Gabriel, já haviam ido deitar a algum tempo. Não agüentaram todo aquele pique.

- Finalmente a sós. – Edward disse, entrando no quarto.

- Posso saber agora então, qual é meu outro presente.

- Claro. – Ele então entrou no closet, carregando mais algumas sacolas.

- Tudo isso amor? – Ele assentiu e veio se sentar ao meu lado. Abri o primeiro presente e encontrei uma jóia maravilhosa. O segundo era algo para o bebe, e o terceiro era uma lingerie. – Não seria eu quem deveria comprar e fazer uma surpresa?

- Sim. Mas quando eu a olhei no shopping, decidi entrar e comprar. Confesso que fiquei louco imaginando como você ficaria com ela.

- Não seja por isso, você verá.

- Perfeito. Vá se arrumando então, enquanto eu vou lá em baixo pegar umas coisinhas que eu também comprei. – Dei um selinho nele, e fui logo me trocar. Edward já estava na cozinha há um bom tempo, não sei o que realmente aconteceu.

_____________________________________________________________________

Querendo deixar tudo perfeito para Bella, acabei me enrolando um pouco com as coisas e demorei a subir. Minha decepção total foi quando eu cheguei ao quarto e lá estava ela com a lingerie, só que dormindo.

Entendo perfeitamente que ela deveria estar cansada, e a gravidez também causa isso, mas eu queria tanto comemorar esse natal juntinho com ela.

Coloquei então as coisas em cima da mesa, e fui me trocar para deitar. Fiquei a observando durante um bom tempo, até que o sono chegou e eu virei-me para dormir.

Acordei quando já passava do meio dia, levantei correndo, imaginando que as meninas já deveriam ter acordado e estavam sozinhas. Dito e feito, chegando no quarto delas, encontrei as duas chorando e pedindo colo.

- Bom dia princesas. Desculpem o papai, mas não precisam ficar chorando, eu estou aqui com vocês agora.

- Quelo dede papai.

- Vamos descer, que o papai faz mamadeira para as duas. – As peguei, e desci. Na sala encontrei Gabriel já assistindo t.v – Bom dia filho. Você por acaso não ouviu suas irmãs chorando?

- Bom dia pai. Desculpe, mas eu não ouvi nada. Primeiro porque é no terceiro andar, e a porta estava encostada, e segundo, eu estava concentrado no jogo.

- Tudo bem, não tem problema. Só perguntei por perguntar mesmo.

Depois de preparar a mamadeira das duas, comecei a organizar o café da manha para todos. Afinal, nós só retornaríamos a nossa comemoração no fim da tarde.

Charlie e Renné acordaram logo, brincaram um pouco com as meninas, e se sentaram para tomar café. Eu os acompanhei, alegando que Bella dormiria por mais algum tempo, já que estava cansada.

Porem logo depois, ela apareceu no alto da escada, só de roupão e com o cabelo preso em um coque.

- Bom dia gente, desculpem a demora. – Ela deu um beijo nos pais, um selinho em mim.

- Mamãe.

- Bom dia fofinha. Vejo que já tomou sua dede, mas quer comer alguma fruta? – Julie logo pediu ajuda para se sentar na mesa, e apontou para a banana. Colocando mel, entreguei a ela. – Sophie, você não quer nada mais não?

- Não.

- Então venha aqui ficar conosco, e você também filho. Aposto que não tomou café ainda. – Ele demorou um pouco para se desligar da televisão, mas logo se levantou e

sentou-se à mesa.

Quando meus sogros acabaram, levaram as meninas para andar pelo jardim e brincar no mini parquinho que Alice tinha mandado construir. Gabriel logo retornou ao jogo que Emmett havia dado para ele ontem.

Bella subiu para tomar um banho e se arrumar, e eu fui atrás.

- Me desculpe por ter dormido ontem, mas bateu um cansaço tão grande.

- Não tem problema nenhum amor, eu gosto quando você descansa. Nós ainda teremos muitos dias para comemorar.

- Ainda bem que você me compreende.

- Sempre amor. Sempre. Agora que tal se tomássemos um banho juntos?

- Essa é uma proposta irrecusável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Ed, não conseguiu fazer sua comemoração de Natal especial. Mas acho que não faltarão oportunidades, não é mesmo?
Espero que gosteem. comenteem. recomendeem.

beijoos :D