O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 6
Eu sou...


Notas iniciais do capítulo

Boom, aqui estou! Um novo capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/6

No dia seguinte me levantei, peguei o uniforme da aula de Ed. Física que estava no armário. Deixei meus cabelos arrepiados e nem me dei o trabalho de arruma-los.

Peguei uma barra de cereais no armário, e em quanto passava pela sala, o mala do meu irmão me cumprimentou:

-E aí maninho chego tarde ontem ando arrasando alguns corações ontem?

-Não enche eu to atrasado pros joguinhos humanos que valem 6.0 na media de Ed. Física.

Ele ainda se divertia com a minha irritação mas ao invés de deixa-lo pegar no meu pé, fui ate a minha cabine dupla 4X4 e entrei. Ela não era tão boa em corridas quanto meu porche envenenado, mas dava para o gasto.

Estacionei ao lado do jipe do Naruto, ele estava com Sakura no banco do passageiro. Gaara chegou com sua irmã numa harley, ele era realmente fã de motos mais simples. Ino veio com Shikamaru em um new beatle (Rynui: peço desculpas por errar os nomes dos carros e motos eu não sou exatamente um gênio nisso). Sai do carro e cumprimentei a todos com um aceno de cabeça e fui postar-me ao lado de Naruto. Apesar dele me enlouquecer, ele não deixa de ser meu melhor amigo.

Neji chegou em seu carro com Tenten. E vieram ate nos, eu desejei que ninguém fizesse a pergunta que me torturaria, mas parece que meus desejos não foram atendidos:

-Ei Neji...- começou Temari.- Porque a Hina-chan não veio com vocês?

-Ela não veio para casa ontem. – explicou ele.- Eu a levei para casa apenas para ela pegar um pijama e roupas mais confortáveis. Depois ela foi dormir na casa do cachorro.


-O QUÊ?! A HINATA-CHAN FOI DORMIR NA CASA DO CACHORRO ?!- perguntaram todas as meninas menos Sakura.

Olhei Neji estranhando-o. Afinal ele sempre foi tão chegado à prima e nunca gostou dos cachorros, mas acabou de leva-la para dormir na casa de um deles?

-Ela foi dormir na casa do cachorrinho?- perguntei contendo toda minha fúria, e lançando-lhe um olhar reprovador.

-Claro que não.- ele respondeu tão calmo quanto eu. – Eu jamais concordaria com isso. Apesar dela ter sido bem clara que isso não era da minha conta. Ela é muito amiga da irmã mais velha do cachorro.

-Sakura...- falou Tenten.- você sabia disso?

Ela desviou o olhar ponderando as conseqüências da verdade. Por fim ela assentiu.

Minha vontade era de voar em seu pescoço... Mas que direito eu tinha de fazer isso? Eu mesmo havia pedido a ela que se afastasse.

-Falando na Hina-chan, lá vem a nossa Fatal Femmale.- disse Ino entre risadas.

Ela chegou num volvo preto, e desceu graciosamente quando o cachorro abriu a porta para ela. Parecia que ele a havia instruído os melhores meios de me irritar.

Quando eu olhei-a melhor para contemplar sua beleza que desde o início me afetavam. Tiver de travar os dentes para não ofegar, e controlei os sentimentos menos civilizados por ele. Afinal coitada, ela não merecia esse estardalhaço.

Apesar deu estar louco de ciúmes Me recusei a seguir qualquer instinto. Ela estava divina parecia uma deusa, como sempre estava calor, ela vestia um bata leve e um short preto de ginástica curto, muito curto. Mais que o vestido de ontem. Tinha certeza que se eu fosse um humano fraco eu a atacaria literalmente.

Espera ela é uma humana, ou seja, eu iria atacá-la e matá-la com minha paixão esmagadora.

Suspirei, a Sakura estava sorrindo, significa que ela já sabia de alguma coisa e não tava afim de falar. Eu a olhei nos olhos ela os transformou em vermelhos e eu fiz o mesmo...

“Não creio que você ajudou-a a sair com os cachorros!”

“Eu não ajudei ela a sair com os cachorros! Eu apenas sumi esses dias pois estávamos juntas fazendo compras!”

“Ela te pediu para produzi-la para o cachorro?”

“Claro que não! Ela pediu para ensina-la a vestir-se de acordo com a moda. E teve um efeito ótimo!”

“Como assim?”

“Olhe para todos os humanos! Eles só faltam babar por ela! 0 Kiba-cão também esta a ponto de babar!” Anunciou ela satisfeita. Depois dessa eu fechei a cara e tornei meus olhos a cor de ônix.

Eu fiquei surpreso quando Hinata se aproximou de nós. Ela estava sorrindo meigamente, o cão estava entrando no ginásio.

-Ola!- ela nos cumprimentou.- Sakura-chan você é um gênio! – ela exclamou e lançou um olhar divertido pela amiga que lhe sorriu cúmplice.

-Hyuuga Hinata!- Ino e Tenten, repreenderam-na com um sorriso malicioso.

-Como assim você foi dormir na casa dos Inuzukas?- perguntou Temari continuando o pensamento das amigas.

Ela arregalou os olhos em uma falsa inocência, e lançou um olhar de S.O.S. para Sakura que lhe sorriu pesarosa.

-E-e-eu s-s-só fui dormir na casa do Kiba-kun...- ela percebeu o erro que cometera e tratou de ajeita-lo- A irmã dele era uma grande amiga minha lá da minha cidade estava então foi por isso que eu fui dormir na casa dele. – finalizou ela satisfeita com sua resposta.

Assentimos todos com olhos cuidadosos, as meninas não pareceram engolir mas, não puderam continuar, pois um assovio agudo passou por nos quase perfurando nossos tímpanos. Hinata pareceu apenas ter ouvido uma exclamação de seu nome, pois virou a cabeça para o local e seu sorriso sumiu ao trocar um olhar com o cachorro Aburame. Ela ficou seria e assentiu, depois virou-se para nos como se desculpasse, e disse:

-Sinto que nosso dialogo tenha sido curto, mas estão me chamando. – ela sorriu e disse:- Ate logo!

Eu a vi se afastar como em meus pesadelos, só existíamos nos dois e ela corria de mim...

HINATA:

Eu corri até o Shino-kun, eu ainda estava corada. Não sei como nesses dias eu agüentei ficar tanto tempo sem eles. O Sasuke-san foi muito grosso, naquele dia eu fiquei extremamente triste por ter perdido um grande amigo, mas depois eu comecei a andar com o Kiba-kun e entendi o porque do ódio eterno entre eles.

Afinal animais selvagens nunca se deram com os domesticados. Ele me falou sobre as lendas dos clãs, sobre os mestres dos elementos, coisa e tal, mas eu já sabia da grande parte, pois eu sempre soube que fui uma caçadora, desde o inicio suspeitei algo deles, mas preferi tornar-me indiferente e fingir acreditar nas baboseiras que eu ouvia. O Kiba-kun não acredita nisso fala que é bobagem.

Sabe de uma coisa? Eu era uma caçadora junto a minha irmãzinha, Hanabi, só que ela era muito melhor que eu, bom eu sempre soube que meu pai era um metaformo, só que nunca imaginei que era esse o motivo da separação de meus pais...

Serio essas roupas que a Sakura-chan me ajudou a escolher são lindas, mas da uma vergonha usar. Elas são muito curtas, no começo eu ficava meio assim de usar elas perto de homens, mas parece que ficar tanto tempo perto do Kiba-kun me fez ficar confiante.

Cheguei perto do Shino-kun, que usava seus habituais óculos escuros, dessa vez ele estava usando uma bermuda preta e uma camisa bege. Ele me deu um sorriso de canto, e continuamos andando. Entendi o porque dele ter me chamado. Eu era a companhia, menos escandalosa entre a “nova geração” dos clãs.

Chegamos na quadra no mesmo tempo que os “mestres dos elementos”. Sério eu acho isso de rivalidade eterna um inferno, mas o bom é que eu achei um meio termo...

-Alunos, venham aqui! – gritou a diretora. – Hoje como todos sabem teremos uma competição! Dirijam-se para o painel e vejam pela sua serie quem será sua dupla. Depois encontrem-na e peguem um formulário aqui na mesa dos jurados.

Fiz o que ela me disse, olhei meu nome e senti o chão sumir. Não queria acreditar que a minha dupla seria a pessoa que eu menos queria conversar. Fiz questão de ler o nome cinco vezes só para ver se o nome mudava. Nada, continuava escrito: Uchiha Sasuke.

De repente me deparo com ele ao meu lado lendo meu nome, com o cenho franzido. Controlei a vontade de gritar e sair correndo. Ele me olhou de esguelha, para ver minha reação. Ele assentiu para que eu o seguisse. O fiz, fomos receber nosso horário.

-Bom..- disse ele chamando minha atenção com um pigarro.- Agora nós temos
“Leia e Aprenda”-ele disse o nome com descrença, e murmurou algo não muito gentil- Depois vamos para a corrida e por ultimo nos teremos jogos.

Assim fizemos, tenho que admitir foi meio (muito) constrangedor quando descíamos do pódio de novo, e eu acabei me assustando com o apito do treinador e caí em cima do Uchiha. Nessa hora eu corei muito mesmo, foi horrível ter que enfrentar os olhares maliciosos das minhas amigas e Hana, a irmã do Kiba-kun.

De noite saímos todos para uma lanchonete para comemorar a vitória da escola, já que todos os garotos eram do time. O Kiba-kun e o Shino-kun não gostaram muito deu sair com eles, mas nessa hora meu doce gênio “ninguém manda em mim” atacou dia eles tiveram que engolir. Bom tudo passo usem o menor problema, exceto que “yupi” meu primo convidou o Uchiha pra ir dormir lá em casa, e como eu não estou nem um pouco afim de ficar sozinha chamei a Sakura...

Então...veremos no que isso dá...

Agora são oito e vinte, a Sakura e o Sasuke acabaram de chegar e estão se encarando mortalmente. Neji-nii-san e eu estamos vendo a discussão silenciosa dos dois. Esse troço esta me dando nos nervos, pera ai! Tive uma idéia!

-Sa-chan?- ela virou o rosto em minha direção.- Vamos subir eu quero  falar umas coisas com você.

-Claro- ela disse sorrindo, e resolveu provocar os meninos, ela sabe que eles odeiam o Kiba-kun.- É sobre o Kiba?

Eu sorri cúmplice e assenti deixando meu sorriso se tornar malicioso, olhei de esguelha para os meninos, o Sasuke estreitou os olhos um pouquinho e o nii-san fechou a cara. Ri internamente, e Sakura e eu subimos.

No caminho da cozinha eu peguei um pote de nutella pois previ que a noite seria longa e cheia de risadas. Entramos no meu quarto e ela jogou a mala num canto e se lançou sobre minha cama, levando um susto ao pousar. Eu sorri com malicia.

-Ops,.esqueci de avisar que minha cama é pendurada no tento...- ela deu risadas e falou:

-Pra quê?! Para voar em seus sonhos com o Kiba?- ela sorriu maldosa e eu corei e ri junto.

Aquela historia de comentários venenosos de brincadeira era engraçado.
Passamos as primeiras horas, falando de assuntos fúteis, em ambas as opiniões.

-Hun... Sa-chan?

-Sim?

-Você ficaria brava comigo por não ter contado algo importante sobre mim?

-Nunca, você é você e ninguém pode exigir nada.

-Bem, é que... eu..- ela ficou esperando – sou...uma.. caçadora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Falem caso aja alguma incoerencia e não deixem de deixar reviews se não eu entro em depressão!*DRAMA*

Bgsbsg R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.