O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 5
Um pouco da verdade


Notas iniciais do capítulo

Eu:Hey! Como estou boazinha hoje...
Inner: Mentira você só ta com remorso pq o cap foi pequeno!
Eu:Bom, isso também, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/5

Eu não sabia como, mas tinha certeza que a magoara, ter feito aquilo com ela parecia que ia me dilacerar, mas eu era obrigado a pensar no melhor para aquela que eu amava, foi de repente de mais...

 

E se ela me esquecesse como apenas um garoto que ela conviveu por umas semanas? Esse era o tipo de pensamento que eu queria banir de minha mente.

 

Agora eu estava em casa, morava na antiga mansão de meu clã, meus pais haviam falecido quando eu ainda era garoto e passei a conviver com meu irmão, apesar dele ser um mala completo me ajudou a passar pela perda o melhor possível.

 

Lá em casa estavam uns amigos, traduzindo: Naruto, Gaara, Shikamaru, Sakura, Ino, Temari e Tenten. Só faltava o Neji chegar.

 

O lance era o seguinte: Naruto, Gaara e Temari já eram meus amigos na época da renascença Italiana. As famílias Sabaku e Uzumaki eram amigas da minha há muitos tempos, depois deu descobrir que era um metaformo, (Rynui: isso é algo ou alguém que pode tomar a forma que desejar.) aí meu irmão e meus pais- quando ainda eram vivos- tiveram de me explicar sobre os 5 elementos, ar, fogo, água, terra e espírito. E ainda eu tinha que saber que eu era o “deus” do elemento ar, o Naruto do fogo, o Gaara d’águ e a Temari da terra, alem que nós nos transformávamos em leões brancos ou dourados, e lobos os “deuses” em geral eram prateados, a cor dos olhos e o animal que se transformavam dependiam do elemento, os meus eram pratas, os de Naruto ficavam dourados e os de Gaara vermelhos, os da Temari eram rosa, mas mudávamos para todas as cores por sermos “deuses”. Ino e Shikamaru se conheciam, pois as famílias eram amigas há muito tempo os encontramos no século XIX [19] na Inglaterra, e se juntaram depois, Shikamaru com a Temari, e o Gaara e a Ino insistem que se odeiam, mas no fundo todos sabem que eles estão afim um do outro.

 

No século passado encontramos Tenten em 1918 na Espanha, morrendo da própria gripe espanhola. E por fim há dois anos encontramos no ano passado o Neji, aqui mesmo.

 

Falta apenas um “deus” para estarmos todos completos, é um saco esperar aparecer alguém com o nosso gene mutante, espero que encontremos essa pessoa logo estou um pouco impaciente.

 

Neste exato minuto Neji passou pela porta com uma cara de poucos amigos, ótimo, agora vou ter que agüentar o super-protetor-primo-heroi.

 

—Podia ter sido mais sensível, não?- perguntou ele com a voz carrancuda.

 

—Talvez, mas doeu mais em mim do que nela e você sabe muito bem disso. – eu lancei-lhe um olhar de não me provoque.

 

Ele deu de ombros, mas ele parecia disposto a me torturar pois eu vi  em seus pensamentos a bela imagem de Hinata triste e ressentida, um pouco confusa.

 

 

Aquilo parecia que me despedaçaria. Lancei-lhe outro olhar assassino, mas ele deu de ombros e disse:

 

—É bom que você veja um pouco do estrago que causou.

 

Eu grunhi, o resto da noite passou mais ou menos assim: Neji e eu tendo uma discussão silenciosa, Naruto e Sakura tendo um tipo de “tempo” juntos e Temari, Shikamaru, Gaara, Ino e Tenten jogando xadrez.

 

A semana passou-se como se eu nadasse em uma piscina de fel(Rynui: é um tipo de ácido). A Hinata, literalmente agiu como se eu não existisse. Ela nem almoçou conosco, resolveu que seria mais interessante ficar com o grupo de cachorros.

 

Sim, você leu direito. Cachorros. Os Inuzukas e Aburames se transformam em cachorros gigantes, quase tão poderosos quanto nos, eu disse quase.

 

Não sei se ela fez isso para me estressar ou se não queria me ver. Mas a cada segundo que eu olhava para aquela mesa ela estava sorrindo e quase encostada o peito do cachorro do Kiba.

 

Enfim já sabem como passei minha semana. Agora já é fim de semana de novo, acho que vou sair e curtir um pouco. Afinal um de meus dons é a sedução. E como não pareço com um cara de 17 anos, a idade que eu tinha quando me transformei, tenho mais cara de vinte, vou entrar de boa nas baladas. Talvez eu ache alguma daquelas prostitutas e desconte todo a minha frustração, não vejo nada de mal em usa-las, afinal elas que escolheram essa vida.

 

Entrei em meu quarto e tomei um banho, vesti um black jeans e uma camiseta pólo negra. Entrei no meu porche amarelo-canário e arranquei, a velocidade fez bem para meus nervos em frangalhos.

 

Estacionei na frente da porta do bar e entrei, um turbilhão de luzes me atingiram, percebi que atrai olhares extremamente maliciosos e retribui cada um. Não faria mal arrasar alguns corações esta noite.

 

Dancei muito essa noite, eu estava sentado no banquinho do bar, e chegou la uma morena de olhos mel e usava um vestido dourado que algum homem nesse mundo cogitaria a possibilidade de não achá-la sedutora, mas esse não era eu. Fomos dançar, a regra do jogo é quem seduz e quem é seduzido.

 

Bem, creio eu que nem preciso falar o que aconteceu depois de entrarmos em um dos quartos, aquilo não era uma simples balada, era um puteiro.

 

Finalmente, quando já estávamos nos vestindo. Ela tentou chegar e mim, mas eu já havia saído.

 

Como eu disse no começo da noite, não faria mal arrasar alguns corações essa noite. A nova musica começou e eu já estava na pista, esperando o dobe, a Sakura, o Neji, a Tenten, o Gaara, a Ino, o Shikamaru e a Temari. Eles demoraram de mais então fui pagar o que eu já tinha usado e aproveitei e reservei uma mesa pra parte bar.

 

Finalmente eu os vi chegar, oh-ohw. A Hinata estava com eles, fuzilei o Neji com o olhar, cumprimentei a todos com um breve aceno de cabeça.

 

— Olá Uchiha.- disse Hinata friamente.

 

Acenei com a cabeça de volta. E Neji disse:

 

—Hinata, o ca...Inuzuka chegou.- disse ele apontando para uma mesa à 10 metros da nossa mesa

 

Ela assentiu seria, se despediu das garotas e do Neji com beijinhos na face e um breve toque de mãos nos garotos, mas para mim ela apenas olhou-me nos olhos e assentiu.

 

Agora eu finalmente me toquei que ela estava muito bela, usava um vestido...à cerca de 15 cm à cima da coxa preto? Eu ofeguei discretamente. Ela não estava só bela estava também muito sexy.

 

Ela andou elegantemente ate os cachorros e sorriu muito meiga para eles. Logo cumprimentou TODOS com um beijo na face e foi sentar-se ao lado do Kiba-cão.

 

O dobe me deu um cutucão e eu olhei-o com fúria. Ele mudou a cor dos olhos para prata. E me disse:

 

“Eles estão querendo te irritar, bom a Hina-chan eu não sei mas os cachorros estão com certeza querendo te irritar.”

 

“Eu não acho. Ela parecia furiosa comigo.” Respondi disfarçando a cor dos olhos para ninguém perceber a nossa conversa silenciosa. Eles apenas balançou a cabeça e mudou a cor dos olhos e voltou a conversar com os outros. Fiz o mesmo.

 

Certa hora a Hinata foi dançar com o Kiba, eu realmente usei de todo o meu controle para não avançar e mata-lo ali mesmo. Afinal eu tenho que pensar: Que direito tenho de impedir que ela tenha um namorado? Ou um amante?

 

Apesar deu não ter esse direito tive vontade de esmagar o crânio do cachorro ali mesmo. Afinal eu podia ter acabado de transar com uma vadia lá no bar, mas eu ainda a amava.

 

Após um tempo ela despediu-se dos cachorros e veio ate nós, um pouco corada e um sorriso satisfeito nos lábios. Uma imagem que não queria sair da minha mente foi o modo em que ela ficou quando o Kiba-cão cochichou algo em seu olvido.

 

Os cães já haviam saído, portanto eu percebi que ela também queria ir embora, como eu também já estava no lugar à muito tempo fui embora. Mas fui um tempo depois e pude ver ela entrando no carro de Neji, um austin martin. (Rynui: acho que é assim que se escreve.) Também arranquei com velocidade e fui para minha casa.

 

Cheguei la e graças à Deus meu irmão não estava em casa, significa que eu estava livre de ouvir as piadinhas de mau gosto dele. Entrei no meu quarto tomei um banho e coloquei uma bermuda para dormir. Deitei-me e logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou a edição?
Bom, deixem reviews!
Bgsbsg R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.