O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 2
Deuses que inferno essa Karin!


Notas iniciais do capítulo

Hey! Fiquei muito feliz por terem gostado das melhorias da fic :DD Bom, aqui esta mais um cap;itulo fresquinhooo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/2

Eu me senti zonza, comecei a sentir ainda mais calor que o normal- afinal, aqui é cidade do calor perpetuo- ele riu mais uma vez e se afastou tornando ao lugar inicial- na borda de minha cama.

 

-Quer dizer que a menina de ferro que não tem medo de nada, desmaia por causa de um pouquinho de sangue?- perguntou ele irônico.

 

-Uhun. – falei um pouco distraída.

 

E que distração! Ta bem eu odeio o Uchiha desde o segundo que ouvi sua voz, mas eu não posso negar que ele é muito lindo. Os cabelos negros estavam arrepiados, emoldurando o rosto perfeito, a bermuda lhe caía perfeitamente bem. Ele tinha tanquinho, seu físico era definitivamente atlético. Meu rosto esquentou mais um pouco e ele me sorriu malicioso, ele ia começar a falar, porem eu fui mais rápida e disse:

 

-Cadê os outros?

 

-Ele foram levar o Naruto ao hospital...E imagino que você gostaria de saber o porquê deu estar sem camisa não é?- perguntou ele com o sorriso ainda nos lábios.

 

-Seria bom.

 

-No hospital não se pode entrar se camisa, e era preciso algo para parar o sangramento. Como todos iam ao hospital, menos eu que iria cuidar de você, dei minha camisa.

 

-Uhn...você tem sorte de aqui ser tão quente.- conclui, evitando olhar para ele.

 

-É engraçado ver como você consegue ficar corada e tímida. - ele disse. Olhei com uma interrogação estampada na cara. – Num minuto você esta assim, boazinha. E no outro parece uma fera. Só se pode concluir que você tem definitivamente distúrbio de personalidade.

 

Eu grunhi e fechei a cara. Isso o fez rir ainda mais.

 

-Viu só? Eu disse, você muda o tempo todo. – falou ele de um modo tão gentil e meigo que eu fiz questão de olhar para ele, só para ter certeza do que ouvira.

 

-Você também muda. – eu assinalei. – Muda de insuportável para atencioso, de mala para legal, ou o contrario, entende?

 

-Uhn...você é a primeira a me dizer isso.- ele confessou.

 

Nesse momento nem deu pra continuar a conversa, pois a porta foi aberta – lê-se quase derrubada- por um loiro maluco, gritando que não ia tomar remédio coisa nenhuma. Eu quase morri, ok eu não me dou bem com o Sasuke-san mais no único segundo do dia que ele estava legal entra um lunático gritando.

 

-Valeu Hinata-chan!!!! Você me salvou de ter que tomar um remédio!!!!!!- ele gritava todo feliz, o que me fez sorrir um pouco.

 

-Que bom fico feliz por você Naruto-kun.- falei sem gaguejar.

Sasuke-san fechou a cara, já de pé ele e Neji-san trocavam olhares significativos. O Naruto-kun pulava tanto que levou um cascudo forte na cabeça, de Sakura-chan.

 

-Naruto!! Para de pular feito um macaco!- ela o repreendeu. Diante de tal cena eu sorri.

 

Pensei assim enquanto os observava: que sorte, nem tem que se preocupar em conhecer quem é o “true love” deles. Foi aí que me dei conta que ainda estava deitada, me levantei, e comecei a conversar com as garotas e bom...o Naruto-kun.

 

-Nossa Hinata!!! Como você ta corada garota!- falou Ino-chan toda escandalosa.

Me dei conta que minha cor normal ainda não tinha voltado desde meu “pequeno” episodio com o Sasuke-san.

 

-O que ouve?- perguntaram Tenten-chan e Temari-chan, com um sorriso malicioso.

 

-N-nada...do que vocês estão falando?- arregalei meus olhos um pouco, dando um ar de inocência.

 

Troquei um olhar com o Sasuke-san, eu sabia que ele pensava o mesmo que eu. O ocorrido do temo em que ficamos a sós. Nesse segundo- graças- o nii-san apareceu na porta de meu quarto e jogou ao Sasuke uma camisa preta, este a vestiu com uma rapidez espetacular. Olhando para ele me lembrei de nossa conversa, e corei muito, mas muito mesmo. Tanto minha coloração quanto meu olhar ao Sasuke-san, não passaram desapercebido por Sakura-chan, que me sorriu ainda mais maliciosa.

 

Dei-lhe um olhar implorando para ela me fazer a pergunta depois. Sakura-chan assentiu, mas eu sabia que não me livraria dessa.

 

Passado tudo isso todos foram embora. Já era umas 8 horas quando meu pai chegou e jantamos. Neji-san teve de me guiar ate a sala de jantar, pra variar – a casa era enorme- meu pai estava tentando puxar assunto comigo e o nii-san, senti um pouco de do dele. Afinal ter que cuidar de dois adolescentes não é fácil. Depois de uns minutos eu me soltei mais e fiquei falante, que é muito raro de acontecer.

 

Quando voltei ao meu quarto, o telefone tocou. A primeira coisa que me veio na mente foi Sakura. E acertei, ela queria saber tudo –com detalhes- sobre minha tarde sozinha com Sasuke, contei-lhe tudo - lê-se: editando a maioria - ela claramente não ficou satisfeita, porem uma voz masculina a mandou desligar o telefone.

 

Dando graças eu desliguei o telefone, dei de cara com meu primo na porta. Ele parecia serio, estava claro que ele tinha escutado minha conversa.

 

-Então quer dizer que seu conceito sobre Sasuke mudou, não é?-falou ele.

 

-Mais ou menos... as vezes ele é legal as vezes não.

 

-Uhn...Hinata, ele não serve para você.- ele falou, de inicio não entendi, ele levantou as sobrancelhas com descrença total.- Ele não estava dando em cima de você?

 

-Não.

 

-Uhn..nem você em cima dele?

 

-Nem.

 

-Então esquece.- ele já ia se retirar mas...

 

-Porque a pergunta?

 

Ele suspirou e disse:

 

-Ele não é exatamente o tipo de cara que namora serio, e eu não quero que você se machuque, entendeu?

 

Dei uma risada e assenti. Após ele ter saído liguei meu computador, para checar meus e-mails, e aconteceu exatamente o que eu esperava. Minha mãe me mandara 3 paginas de mensagens.

 

Depois de responder estas milhões de cartas, fui tomar banho e me deitar.

 

Na manhã seguinte acordei umas 7 horas (Rynui:lá as aulas só começam as oito e vão até as 2 da tarde) peguei meu material, desci. Na sala de café da manhã estava apenas Neji-san, pelo visto meu pai já havia saído. Tomei meu café da manhã correndo e fomos para a escola.

 

Foi praticamente uma repetição do dia anterior, a diferença era que fui colocada em outra turma, e minha primeira aula era com nada mais nada menos que com Sasuke, coisa que não é muito boa. Apesar de ontem a tarde termos nos dados muito bem, foi só alguns instantes. Meu horário ficou assim:

 

Geografia - Asuma

Historia – Anko

Inglês - Orochimaru

Espanhol – Kurenai

Física – Kakashi

Ciências - Ibiqui

Literatura - Iruka

Ed. Física – Gai

 

Quando o professor me mandou sentar do lado de Sasuke-san de novo, ele disfarçou um riso com uma tossida e eu lê lancei um olhar fulminante 42. Ele fingiu estremecer, e riu, porem desta vez ele nem tentou disfarçar.

 

-Esta me seguindo?- perguntou ele.

 

-Claro que não!! –sussurrei - Quando cheguei. Me deram um novo horário.

 

-Uhn...e ai já esta melhor?- perguntou ele distraído.

 

-C-como a-assim?- gaguejei imaginando o que se passava pela mente dele. Seria nosso quase beijo ou do meu desmaio?

 

-Você esta muito corada!-ele sussurrou divertido.- Eu me referia a seu desmaio.

 

-Ahhh, sim. Estou bem.

 

-Porque... você imaginou que fosse sobre...

 

-Claro que não!-falei alto demais, todos menos o professor me olharam, esse professor é surdo?- eu corei e disse:

 

-Desculpe...

 

-Você não tem jeito ne?- ele disse com um meio sorriso.

 

O professor nos deu uma folha de exercícios para fazer, com um suspiro tento eu quanto Sasuke, começamos a faze-los. Novamente eles eram muito fáceis, acabei rapidamente. Guardei minha coisas na mala, e percebi que eles também eram fáceis para o Sasuke. Abri um compartimento de minha bolsa, e vi o mesmo livro de capa de couro vermelho, e me pus a lê-lo.

 

-Você ainda não acabou esse livro?- perguntou o Sasuke-san.

 

-Nop.

 

-Hun...o que esta acontecendo agora?- perguntou ele com os olhos intensos.

 

-O guarda costas de minha vó morreu. Ela descobriu agora.- falei ainda sem parar de ler.

 

-Coitada.- ele falou- É triste saber disso.

 

-É mais ela não poderia ficar com ele mesmo.- falei com a voz fria, tentando parecer indiferente e não chorar de tanta dó, eu não ia chora na frente dele né?

 

-Como assim?

 

-Ela já tinha se casado com um mala. A notícia da morte do cara de quem ela amava chegou após o parto de minha mãe.

 

-Nossa isso deve ter chocado sua avó, não é?

 

-Muito...-falei indiferente, virei a ultima folha e arregalei os olhos.-Ouça. –Pedi a ele. –“Essa é a ultima vez que irei escrever em você meu querido diário, a notícia da morte de meu amado abalou-me muito, é agora que nos despedimos. Espero que algum dia no futuro alguém ache esse diário e saiba o que aconteceu comigo. E também espero que  minha partida seja alegre.”

 

-Ela cometeu suicídio, ne?-falou ele.

 

-Sim. – falei contendo o choro.

-Sint...

 

-Não me dê os pêsames por algo que aconteceu a muito tempo antes de eu nascer.- o interrompi.

 

Ele apenas assentiu, e o sinal tocou, fui para a aula de Historia. Ao chegarmos na classe me apresentei para a professora, ela me mandou sentar ao lado de nada mais nada menos que... o Sasuke!!! Eu mereço mesmo, parece ate brincadeira, quando fui para o lado dele na carteira ele sussurou:

 

-Essa professora é muito louca, de um jeito bom...

 

Ele não pode terminar de falar, porque um giz veio voando na nossa direção, e de algum jeito ele pegou o dele e deu um jeito de pegar o meu. Fiquei tremula.

 

-Sr. Uchiha, seria muito cavalheiro de sua parte ser mais gentil com as damas. – a professora falou com certa irritação, que era meio cômica ate.

 

-Então, estou sendo.- ela já ia falar mas ele foi mais rápido.- Avisando ela sobre seus temperamentos, humores instáveis. Estou sendo cavalheiro por meio que “protege-la” de um de seus ataques de mau humor.- ele e todos da classe riram.

 

Anko-san ficou vermelha de tanta raiva e cruzou a classe como um relâmpago, e parou bem na frente do Sasuke-san, com fogo nos olhos e espumando de raiva ela disse:

 

-Quem você pensa que é Uchiha?!-perguntou ela vociferando.

 

-Uchiha Sasuke, mas como você é a professora já deveria saber.- ela falou levantando a cabeça e cruzando os, como se a desafiasse.

 

-ORA SEU...

 

-Com licença prof. Anko. – falou uma masculina que veio da porta.

 

Era um cara, de + ou – uns 26 anos, com cabelos prateados e arrepiados, usando uma mascara azul marinho escuro. Ela corou, e agiu de um modo que deixou todos, menos a estranha aqui boquiabertos. Ela colocou a mão na cabeça de Sasuke-san e deu “leves” tapinhas na cabeça dele e disse:

 

-Claro entre Kakashi-kun.- ela disse meigamente.

 

-Ok, o que estava acontecendo aqui?- perguntou ele , enquanto entregava um papel à ela.

-Nada- ela disse com um sorriso de flerte. – Só estava solucionando uma duvida do Sr. Uchiha não é? – perguntou ela, chutando ”levemente” por de baixo da mesa.

 

Ele não se alterou, porem deu-lhe um sorriso de você-vai-ver-só, e disse:

 

-Claaaro. Eu só estava perguntando, se não seria cavalheiro de minha parte avisar a Hinata-chan, sobre o temperamento explosivo dela. – ele disse indicando uma Anko-sensei soltando fogo pelas ventas.

 

-ORA SEU!!! – nesse segundo ela parecia que ia mata-lo.

 

-Calma Anko. – falou o tal professor Kakashi.

 

Ela se acalmou mandou-nos fazer uns exercícios e terminou de falar com ele. Fomos para a aula de inglês, e uma coisa que não deixo de me perguntar é: porque eu to fazendo inglês? Já sou praticamente fluente.

 

-Hello my dears students!!!!! – falou Orochimaru com aquela voz irritante e estridente. – Today we are have a new student. Please miss Hyuuga, come here, and introduce yourself to the class.

 

-Ok teacher. (Ok, professor)- fui ate la na frente da classe toda, glup. – Hy, I’m Hyuuga Hinata, I have 16 years old. Nice to meet you. I would like to make many friends, I’m to glad that I am in the same class as you!(Rynui: acho que ta tudo certo, se não estiver me corrigam.)- naquele minuto quis morrer, todos me olhavam como se eu fosse louca.

 

-Oh! – falou o sensei. – You are very intelligent, here in our school we start study inglesh this year... (Você é muito inteligente, aqui em nossa escola começamos a estudar inglês esse ano…) Bom classe como só o sr. Uchiha e a senhorita Karin (Rynui: não sei o sobrenome dela)devem ter entendido. – ele falou de um modo meio flertando com... o SASUKE!- Ela disse que se chama Hinata, tem 16 anos, adorou conhece-los, espera ser amiga de todos, esta muito feliz em ficar na mesma sala que todos vocês.

 

-REALLY?!(SÉRIO?!)- perguntou uma morena de óculos rosa. – She needs to be less paparazzi girl*, to to be our friends, isn’t she Sasuk-kun?(Ela precisa ser menos “perua” para ser nossa amiga, não é Sasuke-kun?)[N/A: *paparazzi girl é um termo que se usa para definir quem só quer aparecer] – ela perguntou num nem um pouco OBVIO flerte. Errando completa e inteiramente a pronuncia, claro.

 

Ela me irritou.

 

Fato.

 

Isso é raro, mas parece que nessa cidade eu me irrito fácil. Revidei:

-Really I need? Cause I think that you can’t talk right. Traduzindo pra otária: VOCÊ NÃO SABE PRONUNCIAR DIREITO! – quando eu falei isso todos me olharam arregalando os olhos. Ótimo o nii-san andou falando de mim por ai.

 

-Eu não sou otária... – ela entre soluçou.

 

- Ok girls, don’t fight.(Ok garotas, não briguem – falou Orochimaru-sensei.

 

Eu encontrei os olhos dele, e de cada um da classe. Nos olhos de Sasuke-san havia diversão. Me encorajei com seu olhar e disse em japonês:

 

-Tudo bem. Eu tenho mais o que fazer do que brigar com essa...”coisa”.

 

Ela me lançou um olhar fulminante e eu lhe devolvi um sorriso sádico, o que a fez fechar a cara. Quando cheguei a minha carteira habitualmente ao lado do Sasuke-san, ele colocou um papelzinho na minha frente escrito - com uma grafia perfeita claro:

 

Parabéns!

Não liga, ela é a favorita do professor.

E pelo visto você também é.

Ps: o professor e “meio” bicha.

 

 

Eu lhe dei um sorriso e assenti. O resto dessa aula foi normal e sem mais acidentes. Na próxima aula eu simplesmente A-D-O-R-E-I a professora. Ela era incrível, bonita e tudo mais. E eu não era a única a achar isso. Ninguém conversava ou mandava bilhetinhos durante a aula. Na hora do intervalo eu estava tão absorta em pensamentos que perdi a fome e balançava a cabeça e grunhia quando falavam comigo. Tudo que eu conseguia pensar era: como aqui é diferente! Todos se dividiam em grupos, tipo os populares, os nerds, (Rynui: nada contra nerds ou qualquer outro grupo.) as lideres de torcida, os esportistas, os punks, os roqueiros. Enfim nenhum grupo se misturava.

 

As próximas 3 aulas passaram em um flash de tão distraída que eu estava, quem dera continuar assim. Na Ed. Física todos do grupo do nii-san, ficaram em outro time. Minha sorte e salvação foi o Kiba-kun. Eu estava no grupo dele e de mais um garoto de óculos escuros muito serio, mas era legal.

 

-Então Hinata, o que esta achando da escola nova? – perguntou Kiba-kun.

 

-Muito divertida. – eu murmurei, desviando da bola de queimada que vinha com tudo na minha direção.

-Que bom. – ele falou.

 

Nesse instante algo me disse que ia acontecer algo muito ruim. Quando eu voltei a realidade, Sasuke-san estava pegando a bola e ia jogar no Kiba-kun. Ela foi voando como um raio na direção dele. Mas ele não conseguiu se desviar direito. E ela raspou em seu braço direito, que...teve uma linha avermelhada no lugar. Eu pressenti na hora. Ele tem que ir para a emfermaria.

 

-Uchiha! – a voz dele saiu radiando ódio.

 

-Que foi Inuzuka? Não agüenta uma boladinha de nada?- perguntou ele sarcástico.

 

-Uhnf. – Kiba-kun grunhiu.

 

Como era a vez dele ir para o morto, eu senti novamente que teria um belíssimo rolo. Ele jogou a bola tanta força, direto no Sasuke-san. Que de alguma forma segurou e lhe deu um sorriso vitorioso.

 

-Viu cachorrinho? É assim que se faz.(Rynui: pra quem não sabe Inu quer dizer cachorro)

 

-Ora você vai ver só!- ele vociferou.

 

Ele se moveu com um punho preparado para acertar o canto da boca de Sasuke, que feito um relâmpago segurou a mão dele, torcendo-lhe o braço, e dando um chute sem piedade em Kiba-kun.

 

Nesse instante eu não pensei em nada. Só sei que quando o vi indo na direção do Kiba-kun, me irritei, e instintivamente corri e abracei o Kiba, e fechei os olhos. Mas a pressão do soco foi maior do que imaginei, senti um puxão para o lado de Sasuke-san...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Deixem reviews e me falem sobre melhorias criicas e tudo mais!!!
Bgsbgs R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.