O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 1
Eu Vou Para a Cidade Mais Quente Que Conheço!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da repostagem dessa fic! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/1

Apos minha mãe ter se casado de novo, resolvi morar em Konoha com meu pai, Hiashi. Sou Hyuuga Hinata, tenho olhos perolados, pele clara e cabelos compridos e negro azulados.

Vou sentir falta de minha cidade natal, nessa cidade nova é muito mais quente. Lá na minha cidade, não havia verão, apesar do Sol fraco, todo chão era recoberto por neve. Em Konoha não. O Sol brilha intensamente, o cheiro de morangos, sakuras era doce e enjoativo de mais. Em Ice não. Lá tem um cheiro suave de rosas, lilás, lírios, erva-cidreira e jasmin. Eu definitivamente odeio o calor.

Hoje é meu primeiro dia em Konoha High School, minha sorte é que estudo com meu primo Neji, ele tem os mesmos olhos que eu, porém o cabelo dele é negro-castanho, quando entramos no corredor, seus olhos se focaram numa garota de cabelos chocolate presos em coques nas laterais da cabeça e olhos iguais ao tom do cabelo. Do modo que ele a olhava, deixava bem claro os seus sentimentos por ela. Eu não controlei o riso. Ele me olhou e falou:

-Enlouqueceu?

-Você ta afim dela ne?- perguntei ignorando a pergunta dele.

-Por quê você acha isso?

-Ora ta escrito na sua testa.- ele corou, e me olhou como se dissese:"Porque você não corou?", respondi a pergunta de seu olhar:

-Com você ou com amigas eu não gaguejo mais.

-Finalmente!- ele exclamou, rodeando meus ombros com as mãos. A garota de coques me fuzilou com o olhar.

-Presumo que ela te corresponde.

-Porquê?

-Ela não sabe que somos primos. Acabou de me fuzilar com o olhar.

Ele riu e tirou a mão de meu ombro. Infelizmente não tínhamos o mesmo horário de aulas, mas ele me prometeu que ficaria comigo no almoço. Cheguei à aula de historia, já que as carteiras eram em duplas o professor me colocou do lado de uma menina com os cabelos rosados e olhos esmeralda. Ela era perfeita, senti um pouco de inveja.

-Oi! Sou sakura, Prazer!

-Prazer Hinata. - e sorrimos.

Ficamos conversando o resto da aula, e como tínhamos o mesmo horário, as outras aulas também. No almoço eu falei a ela que tinha de encontrar com meu primo. Apos eu e ele pegarmos o nosso almoço na cantina, ele me levou a uma mesa com a Sakura mais duas garotas loiras, uma com olhos verde-água escuro e a outra com eles azuis céu, a garota de coques, um garoto loiro de olhos azuis, um ruivo com olhos iguais ao de uma das loiras, só que mais frios, um garoto com os cabelos presos em rabo de cavalo alto, com os olhos e cabelos marrons escuros e muito.

-Oi galera!

-Oi- eles [tirando Sakura] responderam ainda me analisando, eu me encolhi atrás

 

de Neji.

- Essa é minha prima Hinata.- A garota de coques relaxou ao ouvir que eu era APENAS a prima dele.- Hinata, estes são: Temari, Ino, Naruto, Gaara, Shikamaru e Tenten.

-Oi- falei tímida. E fui me sentar ao lado de Sakura.

Estávamos tagarelando, e simplesmente me simpatizei muito pelo loiro, quando apareceu um moreno de olhos ônix, ele era tão belo quanto os outros. Todos ficaram sérios, com um sorriso sádico, que combinava com o garoto de olhos ônix.

-Demorou muito Teme. - disse naruto com uma voz entre sombria e divertida.

 

-Cala a boca dobe. - respondeu o moreno, quando me viu olhou interrogativo para todos, mas olhou-me nos olhos e olhou para Neji - Quem é ela? - ele perguntou em um tom brusco, logo de cara eu percebi que não nos daríamos.

 

-Minha prima.- disse o nii-san dando de ombros.

 

-Hunf.- grunhiu o garoto de olhos negros.

 

-Sou Hinata, prima de Neji e você? - perguntei em um tom debochado. Imaginando

todos os jeitos de irritá-lo.

 

Ele ergueu uma sobrancelha e respondeu-me:

 

-Uchiha Sasuke.

 

-Hun...prazer.

 

O resto do almoço conversamos. O sino tocou e minha próxima aula era literatura com nada mais nada menos que o Uchiha metido...e pra variar as carteiras eram duplas e o professor me fez sentar do lado daquele mala. Enquanto o professor terminava de explicar um trabalho, lê-se esperneava para os alunos prestarem atenção, o Uchiha não parava de rolar os olhos com as mensagens que trocava com o Naruto-kun.

 

Quase no fim da aula o professor nos mandou copiar a explicação do trabalho, mas quando eu terminei olhei o relógio e ainda tinha 15 minutos para o fim da aula. Como não havia mais o que fazer abri minha bolsa e peguei um livro com capa de couro avermelhado, não havia título na capa, e nem deveria. Sorri, e comecei a ler, ignorando um olhar muito xereta e curioso de Sasuke.

 

-Que livro você vai pegar para o trabalho?- ele me perguntou

 

-O morro dos ventos uivantes. –respondi sem desviar os olhos do livro que lia

 

-O que é isso?- ele perguntou sobre o livro que eu lia.

 

-Um livro. – respondi amargamente.

 

-Eu sei. Que livro que é?

 

Com um suspiro eu desisti e disse:

 

-Na verdade é o diário de minha avó materna, ela era parte da nobreza da época, e se apaixonou por seu guarda costas, porem o padrasto dela já havia comprometido-a com o filho de um velho amigo. E agora eu to quase acabando, então se me der licença.

 

Ele assentiu carrancudo. NA próxima aula era educação física, eu nunca fui uma das melhores mas em comparação com a maioria daqui eu ate parecia profissional, essa era a única aula que os primeiros e segundos tinham juntos ou seja todos na mesma aula. O professor usava um macacão verde escuro hiperrrrrrrrrrrrr brega, e ficava falando sobre o fogo da juventude.

 

Estávamos jogando queimada, eu tentei pegar a bola, mas errei e quase me acertaram, quando eu estava fugindo, a bola ia em minha direção quando um braço me puxou e eu não fui atingida por um triz, olhei para cima para agradecer meu salvador, quando me deparo com Kiba, um grande amigo de infância.

 

-H-hinata?!

 

-Oi, como vai?

 

-To ótimo, o que você faz aqui?

 

-Eu vim morar com meu pai.

 

-Nossa, faz tempo desde que você se mudou.

 

E de fato fazia mesmo, eu não o via desde que meus pais se divorciaram. O resto

da aula passei conversando com Kiba e ignorando os olhares fulminantes do Uchiha mala, do Neji-san, do Naruto-kun e de Gaara. Já Shikamaru estava, bom ele estava, dormindo. As garotas me sorriam maliciosas, ou seja vão cair em cima de mim...

 

Depois da aula Kiba me ofereceu carona, e eu não pude aceitar graças aos olhares que caíram sobre mim. O convidei para ir em casa mais tarde, ele não pode aceitar também.

 

Quando eu cheguei no carro fui bombardeada por pergunta de Sakura, Ino, Tamari e Tenten.

 

-Caramba dá pra vocês pararem de fala daquele maldito Inuzuka?-reclamou Sasuke.

 

-Uchiha eu geralmente tento conhecer as pessoas antes de julgá-las, mas você eu nem vou me dar ao trabalho. Você é só mais um mauricinho metido a besta PS, se liga por que você não é o tal. E cala a boca.

 

Notei o olhar pasmo de Neji pelo canto dos olhos. Enquanto Ino, Sakura e Temari me encaravam boquiabertas e Tenten indignada.

 

-Neji, você não tinha dito que sua prima era tímida e quieta?- Tenten falou para Neji lhe apontando o indicador acusadoramente.

 

-E-eu a-achava que era...

 

Notei o olhar de todos no carro sobre mim, e corei.

 

-B-bom...d-desculpe.-eu falei afundando no banco com o intuito de esconder meu rosto.

 

-Não liga pro Uchiha, é ciúme.-falou o nii-san. - Ele tá todo estressadinho porque, você é uma das poucas da escola que não cai de amores pelo reisinho aqui.- continuou ele, apontando para Sasuke, com um tom zombeteiro.

 

-Haahaahahaha!!!! Tem garota que baba por ele??-eu perguntei.

 

O Sasuke grunhiu, e Sakura me respondeu:

 

-Tem sim, faze o que ne? Alguns caras se acham, porque tem garotas que se jogam aos pés deles... É repulsivo.

 

-Uhn...Uchiha...-Sasuke me olhou com desgosto, o que me fez deixar um sorriso cínico se espalhar por meus lábios.-Você também é um desses malas??

 

-Pufh...Claro que não. E eu seria muito grato se o assunto feminino fosse deixado pra momentos em que não estou presente.

 

-Mas é claro, estou de pleno acordo com você. – falei.

 

Eu ponderei por alguns segundos e depois assenti, e pelo caminho ate em casa foram mais e mais assuntos insignificantes e fúteis. Todos fizeram seus deveres de casa e foram para o jardim se exercitarem. Eu subi para meu quarto, que não era meu quarto. E comecei a ler uns livros, como eu tinha aulas avançadas nem me preocupei e m revisar a matéria, eu pulei quando ouvi gritos no jardim e fui correndo ate a sacada, quando eu olhei vi que Naruto, Shikamaru e Gaara haviam chego. A cena era hilária, eles estavam + ou – assim: Tenten e Temari segurando Ino, Neji e Shikamaru segurando Gaara, Sakura e Sasuke tentando acordar Naruto.

Resolvi descer e ver o que aconteceu:

 

-O que aconteceu aqui?

 

-O idiota do dobe irritou a Ino, e quando ela bateu nele o Gaara fez um comentário nem um pouco agradável sobre...uhn... O humor dela e ela retrucou e deu nisso.- falou o Uchiha, acenando para o loiro inconsciente que estava apoiado em Sakura e depois para os dois que mais pareciam um casal enfrentando a primeira briga.

 

-Uhn...- eu grunhi pensando- Sasuke, coloque o Naruto aqui.- falei a ele apontando para a sombra de uma arvore, coberta de pontos negros.(Rynui:eu inventei uma rosa negra que se entrasse e contato com água ela ficava vermelha, mas quando seca volta a ser negra.)

 

Ele me obedeceu, assim que Sasuke o deixou no chão, a Sakura caiu de joelhos a seu lado e Gaara e Ino pararam de discutir, e de um jeito ou de outro eles me fizeram ir buscar gelo para o Naruto.

 

Enquanto eu preparava a bolsa de gelo, lembrei-me do modo protetor que Sakura se posicionou ao lado de Naruto e resolvi me apressar, de vê ter sido bem grave. Então eles estavam juntos, eu supus, voltei pra la quando Naruto já recobrara a consciência.

-Você esta melhor Naruto-kun?-perguntei com a minha voz normal, que eu tanto odeio, mas simplesmente não consigo mudá-la. Só fica firme quando estou (muito) irritada.

 

-Claro!- ele deu um sorriso animado, mas parecia um pouco forçado.

 

De repente um cheiro forte e metálico invadiu minhas narinas quando me aproximei para entregar-lhe o gelo, vi um pedacinho dee metal enroscado na arvore. Olhei para ele e vi um linha fina de sangue, que ninguém parecia enxergar, senti minhas pernas fraquejarem. Tudo girou.

 

-H-hinata?- perguntou o alguém acho que foi o Uchiha, quando eu cai.

A ultima coisa que me lembro foi de sussurrar á pessoa que me segurou:

 

-O-o N-naruto-kun esta sangrando...-depois disso ouvi berros para irem ao hospital já que não era mais apenas um filete de sangue e sim uma enxurrada e apaguei.

 

Quando eu acordei estava deitada na minha cama, ainda sentia um pouco de vertigem e ânsia. Lembrei-me do acontecimento anterior a meu desmaio, e levantei da cama num pulo.

 

-Já acordou Hinata?- perguntou uma masculina suave e rouca.

 

Eu olhei para o lado e me deparei com o olhar de Sasuke-san em meu rosto, corei violentamente, pois ele apenas usava uma bermuda jeans, e o peito e o abdômen musculosos estavam nus.

 

-S-sim...-respondi com a voz ainda fraca.

 

-Que bom, por que você esta tão corada? Esta com calor?- perguntou ele como se

já não fosse obvio.

 

-N-não...- respondi abaixando a cabeça fazendo com que meu cabelo caísse sobre meu rosto- na verdade queria esconder o vermelho do meu rosto.

 

-Levante a cabeça.- a voz dele veio abafada, e rouca, mas com tanta intensidade que instintivamente obedeci.

 

Quando olhei para frente me deparei com o rosto de Sasuke a centímetros do meu. O pouco que meu rosto adquiriu da cor normal, eu senti esquentar com mais intensidade de antes, os olhos ônix dele eram hipnotizantes, não conseguia desviar o olhar deles. Ele colocou a mão sobre minha testa, suspirou e deu uma gargalhada, enquanto eu o olhava com o meu olhar de morte 34.

 

-Qual é a graça?-perguntei irritada.

-Você é muito estranha, a pouco estava tímida e corada, agora está completamente irritada. Você tem distúrbio de personalidade?- perguntou ele sentando na borda da minha cama, ainda sem uma camisa, o que não cooperou muito para minha cor natural tornar a meu rosto.

 

-Unhf... que graça.-falei mal humorada.- Da pra você colocar uma camisa ?

 

-Por quê? Te incomoda? – perguntou ele.

 

-Sim. – respondi o mais firme que pude. Sem muito sucesso, aparentemente, pois o

humor em seus olhos não diminuíra.

 

-E agora?- perguntou ele se aproximando de mim de modo que eu conseguisse sentir sua respiração roçando na minha pele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e me falem os meus erros de ortografia, coerencia e afins ok?
Mereço reviews?
Bgsbgs R.U.