O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 16
Lua e Hinata


Notas iniciais do capítulo

Oooi!! Gente, hoje o capítulo vai ser curtinho :P
Só temos mais um capítulo depois desse, e daí as pausas serão mais frequentes ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/16

Eu estava andando pelo meu quarto, após a celebração do casamento de meu pai e minha madrasta, quando percebo que um calor irreal toma conta de mim, uma luz branca me cega, e quando finalmente a visão me reclama, eu olho.

Sinto o cheiro de rosas.

Água caindo nas fontes.

Pássaros cantando.

Olho ao meu redor, e finalmente a encontro, minha voz sai seca e ríspida:

-Olá, Lua.

-Olá, Hinata... – ela me diz calmamente, como se tivesse se arrependido de algo, como não sei, roubar meu namorado.. – Tenho que falar com você à respeito de Allex e Sasuke...

-Cale-se – eu a interrompo. – Fique com ambos, pouco me importa, Allex eu acabei de conhecer, e Sasuke não deveria sequer se lembrar de seu nome só pelo fato de ter estado comigo.

-Hinata, sei que você esta com raiva, mas eu sou parte de você, a parte que esteve presa, a parte que não pode se libertar, eu amo o Allex, é isso que quero que você entenda!

- Ora essa! – indignei–me – Agora tenho que ouvir suas blasfêmias! Vamos suma de minha vida, aproveite e leve consigo o Allex e o Sasuke! Odeio os três!

-Hin-at-ta.. por favor não fale isso.. – ela soluçou, me senti meio mal, mas estava irada de mais para ligar – Eu errei e tive outra chance para concertar meu erro, e n-não quero q-que vo-você erre também!

-Tarde de mais, amiga. Eu to fora.

Encerrei minha conversa no mundo espiritual, ao voltar ao meu mundo caí como uma pedra do meu colchão e comecei a chorar, senti que o mundo poderia cair sobre minha cabeça e não seria o suficiente.

Novidades sobre mim? Eu não estou depressiva, apenas triste, os metaformos não ficam depressivos, apenas deprimidos, com um tempo máximo.

Foram os pensamentos que tive até cair no sono, sonhei num mundo sem Allex, sem Lua, sem ninguém, só eu e Sasuke.

Nele nós nos beijávamos apaixonadamente e tínhamos tudo.

Mas pequena surpresa, o mundo real não é assim tão bom.

Sasuke Pov`s:

Ah que maravilha, quando finalmente eu e a Hina nos acertamos aparece o querido Allex e a Lua, o dois fantasmas do meu passado que mais me irritam, de verdade eu sempre soube que a Hina e a Lua eram parecidas, mas a Lua era uma parte da alma da Hina separada do resto, isso era totalmente insano, ela me odeia, isso é um fato consumado, mas quem manda no coração? Eu conheci primeiro a Lua, já separada da Hina, então quando a Hina veio me apaixonei por ela.

Inferno! Porque ele tinha que ter aparecido justo agora? Não tenho idéia de como falar com a Hinata, como explicar a ela o que eu realmente sinto e que não tem nada a ver com a Lua, pode ate ter, pois elas tem uma essência de alma similar, mas elas são completamente diferentes, não haveria como eu estar com a Hina, pensando na Lua, era errado, me mataria por dentro.

A Hinata era forte, independente, ás vezes tímida, mas nunca tão submissa quanto a Lua, cuja qual mal nos olhava nos olhos e quando o fazia era visto medo em uma escala gigantesca, era até brutalmente terrível ver o brilho assustado nos olhos dela, mas na Hinata eu vi uma força espreitando delicadamente, vi a sombra de raiva, ela me encarou nos olhos quando eu me mostrei rude, foi simplesmente incrível que uma garota, que na época era apenas uma mortal o fizesse.

Uma coisa que nunca entendi, porem agora faz sentido, os cães são uma espécie de aliados dos caçadores, pelo simples fato de que ambos protegem os seres humanos de demônios, vampiros e metaformos. Então no começo quando a Hinata se tornou tão próxima deles é porque ela sabia de algo, como os vampiros, os demônios e nós...  Então por que ela ficou tão surpresa quando eu disse a ela o que éramos? Será que ela não sabia o que nos éramos? Ou apenas era uma boa atriz? Urgh! Tantas perguntas e tão poucas respostas!

Saí começa a tocar Tears of The Dragon, me levanto, não é necessário dormir, apenas um habito trivial e comum, que nos liga sutilmente a nossa humanidade... Há! Que ironia! Um monstro sedento como eu tendo humanidade! É a melhor piada!

Tomo uma ducha rápida e coloquei o uniforme do colégio... Unf! Eles inventaram que temos que nos vestir como colegiais e não como animais! Opa, mais uma piada de mal gosto...

Que tédio eu só vou nessa escola mesmo para manter as aparências, pois eu já vivi metade do que se fala naquele lugar, é estranho falar isso mas é verdade, estive vivo desde a renascença italiana, vi o próprio Shakespeare  atuar em suas peças, para mim isso era brincadeira de criança.

Estava tão perdido em meus pensamentos que nem notei que eu estava andando pelo corredor da escola a caminho do meu armário. Mas como eu tenho uma sorte perfeita é claro que aquela peste dos infernos da Karin estava encostada na porta do meu armário, acho que terei de desinfetá-lo depois...

-Então Sasuke-kun, já se decidiu se vai ficar comigo ou com aquela zinha?

-Prefiro ser esfaqueado lenta e dolorosamente a ficar com você. – disse ríspido.

-Ui! – disse ela em tom sexy.- Assim você me mata, pelo seu mal-humor vocês estão brigados, não? - Não respondi, me virei e fui andando para a sala de aula, que garotinha presunçosa! – Ah sim, ela adoraria saber que você beija bem não é? Mas ela deve saber melhor que ninguém... – e aquela vaca deu risada.

Apertei o passo e minhas mãos estavam em punhos caso eu ainda fosse humano acho que teria rasgado minha pele com a intensidade com que segurava meus punhos, foi horrível. Entrei na classe e fui direto para meu lugar habitual no fundo da classe, lá já estavam todos, que pelo visto tinham ouvido minha conversa com a vadia mor.

A Hinata estava sentada na carteira a minha frente olhando pela janela com uma expressão cansada, chamei-a mentalmente:

- Está cansada?

-Sim, não dormi bem essa noite...

-Briga com a Lua?

-Hunhu, ela me irrita e agora me segue até aqui...

Eu olhei para frente da sala e o professor, que nem percebi que havia entrado, estava apresentando a Lua e o Allex... A Hinata odeia a Lua e eu odeio essa praga do Allex, somos perfeitos um para o outro...

As aulas passaram rapidamente e meu sexto sentido estava me alertando que a praga da Karin iria aprontar alguma coisa com a Hina, era certeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Está bom?
Merece reviews?
Bgsbsg R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.