Amor de Belieber. escrita por danone


Capítulo 10
saudades


Notas iniciais do capítulo

meninas, desculpem! eu mudei aquela ultima parte do ultimo capitulo pois a parte em que ia aparecer o passado de Ash ia ser demasiado cedo. Por isso apaguei. Sorry :#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99744/chapter/10

\t   "Isto é demais! O scooter já me apresentou ao USHER! acreditas? O Usher! Ele quer assinar comigo, e agora o JUSTIN TIMBERLAKE também! Estou a adorar Atlanta, queria que estivesses agora aqui comigo. Estou cheio de saudades, não sei se consigo aguentar 1 semana! Eu amo voçê não se esqueça!

\t    Justin."

\t\t  A ultima mensagem que ele me tinha mandado. Á já 3 dias, antes tinha mandado todos os dias e agora... agora já não mandava á 3 dias! Alguma coisa estava mal, de certeza. Ele tinha prometido que ia ser todos os dias.

\t\t  Aw ... o que é que eu estou a para aqui a falar? Estou feliz por ele, não devia estar aqui a exagerar, certo? E recapitulando, ELE TINHA CONHECIDO O USHER? Meu deus, o meu namorado, o meu querido namorado tinha conhecido o astro do momento.

\t\t  Mas eu sinto a falta dele e é a unica coisa que eu não consigo esconder, sinto a falta dos abraços dele logo de manhã depois de uma noite inteira a falar sem nos cansar, sem nunca ficar sem assunto.

\t\t Sem ele nada fazia sentido, a minha vida sem ele era cansativa, sem nenhum rumo, sem ter aquela expectativa de ir para o colégio só para o ver.

\t     Passou assim uma semana, uma longa e vagarosa semana. Até que ele voltou.

\t   - Ash, desculpa mesmo. Desculpa-me, não ter mandado nada, mas eu andava sempre de um lado para o outro sem tempo nenhum! Desculpa! - Dizia ele chegando á minha beira, pegando-me pela cintura. Não iria conseguir discutir com ele como me apetecia, não com todas as saudades que eu estava daqueles lábios. Beijei-o de impulso próprio.

\t P.O.V Justin

\t   O quanto eu sentia falta disto, eu tinha aguentado duas semanas sem ela? wow, nem sabia como mas enfim tinha-a agora. Fomos para casa dela, enquanto a mãe dela ficava com a minha a fazer o nosso jantar. Contei-lhe tudo, desde a parte em que conheci o scooter até á parte que fiz uma musica num estudio de verdade!

\t  - Eles queriam que eu fizesse um single, acreditas? Isto é demais! Antes de irmos a essa gravadora fomos primeiro a duas, eles disseram que eu nunca ia conseguir, desanimou-me um bocado mas quando a terceira gravadora disse que sim, eu não sei. A mim só me apeteceu lutar e mostrar aos outros que vou conseguir.

\t  Ela abriu o maior sorriso para mim e disse como uma criança pequena:

 - E tu vais conseguir, tu vais realizar o teu sonho e vais ser muito feliz.

- Já realizei o meu sonho. Eu já sou feliz. - murmurei encostando a minha testa á dela. - Tu és o meu sonho, eu sou feliz.

    Ela beijou-me no nariz e começamos-nos a rir. O quanto eu sentia saudades do sorriso dela, o engraçado sorriso dela.

    As nossas mães chamaram-nos e fomos jantar. Fui arranjar-me á casa de banho enquanto a Ash ficava á minha espera na sala.

    Ia a trocar de camisola quando o meu telemóvel vibrou, era uma mensagem. Do Chris.

    "Então meu? Já voltou? Anda desaparecido, vidrado no mundo da Ash... mas ela te faz bem - como sempre ele falava demais. - meu, tu lembras-te do baile de finalistas certo? Vai ser já daqui a 2 dias! E eu já sabia que se iria esquecer então comprei dois bilhetes, para si e para Ash... e hum... acha que poderia falar com Ash, para ela convidar a amiga dela ... aquela Caroline. Eu gostaria de a levar ao baile sabe... Bem, amanhã eu vou a sua casa!      Chris."

     Era por isto que eu me dava com o Chris ele lembrava-se sempre de mim. Eu teria de convidar a Ash... e se ela me dava um fora? A maioria das raparigas iria aceitar logo - era o baile de finalistas - mas, Ash não era a maioria das raparigas era diferente... mas valia a pena tentar.

     Desci as escadas rápido, não havia tempo a perder - queria fazer algo romântico como ela merecia- por isso peguei num chocolate lá perdido no meio da cozinha. (eu sei, é estupido ahah xD)

     Agarrei-a pelas ancas como sempre fazia e encostei os meus lábios perto do pescoço dela. E murmurei baixinho para ela, que tinha uma coisa para ela. Ela sorriu para mim e pela expressão dela percebi que ela estava muito curiosa já. Abri a minha mão na frente da cara dela e ela arregalou os olhos o que me fez desatar a rir - sem a largar por um momento, claro- quando me conti aproximei-me mais dela.

     - Quero que venhas comigo ao baile de finalistas.

   Ela parou de respirar por quase um minuto e meio o que me fez ficar muito assustado, até que tive de me pôr á frente dela a ver se não estava a ter um ataque cardiaco ou assim. Mas mal eu me pus á frente dela ela voltou á realidade, respirou fundo e beijou-me.

    Não eu não percebi nada do que ela quis dizer com aquilo. Não percebia nada do que ela queria, gostava disso!

     Voltamos para minha casa e ela não me respondeu mais nada mesmo comigo sempre a pedir-lhe. Enfim, ela um dia iria dizer e eu podia esperar por ela, por ela eu iria esperar sempre.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okok, não gosto~lá muito do que escrevi, não estava inspirada. Mas digam o que acharam (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Belieber." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.