Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 25
A outra filha de Hécate nos intriga


Notas iniciais do capítulo

Episódio novo chegando com a capa nova: Melanie e Seth!!!
Quem está cadastrado no programa de recompensas receberá a 5° capa, Summer.
Uma nova semideusa vai aparecer, e as consequencias dessa aparição serão devastadoras...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/25

Isa

Depois daquele episódio estranho –e, admito, completamente maravilhoso–, eu e Alex entramos na Casa Grande. Era até um dia calmo por lá, não tinha muitos feridos assim, mas eu precisava encontrar Thalia, Summer e a garota desconhecida. Mas Lady Fortuna (como tinha dito) estava do meu lado esse dia. Ao nosso lado tinha uma irmã da Summer. Com certeza ela tinha visto onde a irmã fora.

-Sarah, você viu a Summer?
-Acho que sim... -A garota pôs um dedo no lábio, tentando se lembrar- Vi ela indo com Thalia, Brittany e uma garota desmaiada naquela direção... -Sarah apontou para uma saleta. Infelizmente, era a sala do Sr. D. Meleca...
-Tudo bem... Obrigado... -Alex me puxou pelo braço pra irmos na sala da tortura –digo, sala do Sr. D.

-------------------------------------------------------------------------

Chegamos lá e vimos uma maca improvisada no meio da sala. Brittany estava dando ambrosia para a garota, que graças aos deuses estava acordada. Summer estava conversando com Quíron, os olhos dos dois mirando a garota desconhecida. Thalia estava no canto, olhando tudo bem quieta. Foi quando ela viu a mim e a Alex, e ela foi para a porta.

-Vocês estão bem? Tá tudo sob controle lá fora? E o minotauro?
-Calma, maninha... -Alex riu e segurou os ombros de Thalia, como se ela fosse explodir de tanto pular- Tá tudo bem lá fora. Isa e eu cuidamos do minotauro, só viemos aqui pra saber da novata. E é claro, pra dar um jeito na cabeça da Isa...
-O quê?
-É que ela se machucou...
-Mas eu estou bem... -Ri um pouco. Eu estava mais do que bem. O beijo recente me deixou completamente esquecida de tudo. Ai, que droga!!!- E, bom, a garota?
-Ela está bem. Brittany já colocou uma compressa pra diminuir o inchaço na testa e ela já está comendo ambrosia. Ela vai ficar perfeitamente bem...
-Eu posso ir até lá? -Andei um passo até a garota, hesitante.
-Claro... -Thalia saiu da nossa frente, me deixando ir até a maca. Senti Alex atrás de mim, um pouco mais distante...

Parei de andar quando cheguei ao lado dela. Agora, sem a agitação do minotauro, eu pude vê-la melhor. Ela tinha os cabelos loiro escuros, como os de Summer, mas tinha a raiz escura. Provavelmente o loiro era artificial. Seus olhos estavam a maior parte do tempo fechados, mas na única vez que os vi abertos naquela hora eram escuros como a noite. Ela não era tão alta assim, era quase do meu tamanho, um pouco mais baixa que Summer –nesse meio tempo, Summer crescera bastante. A garota olhou pra mim, seus olhos estavam confusos, mas amigáveis.

-Onde estou? Cadê o minotauro? -Ela se levantou assustada- Eu preciso chegar ao acampamento!!!
-Não se levante, garota! -Brittany tentou fazer a garota se deitar de novo- Você pode ter tido uma concussão...
-Ai, minha cabeça... -A garota se deitou de novo, com a mão na testa.
-Viu só? Quando eu disser pra ficar deitada, é pra ficar deitada... -Brittany esfregou a ruginha que se formava na testa. Ela era legal, mas muito estressada quando alguém não a obedece. Devia ver quando Alex quebrou a mão durante um treino e a Brittany teve que cuidar dele. Ela só faltou explodir de tanta raiva...- Tudo bem, eu preciso sair, tem um garoto do chalé de Ares que está machucado e eu estou supervisionando ele. Podem cuidar dela por um minuto? -Todos nós balançamos a cabeça. Do jeito que ela estava nervosa, ninguém ousou contestá-la.

Logo depois que Brittany saiu, o clima na sala parecia ter melhorado, mas todos nós estávamos tensos...

-Eu preciso chegar no acampamento! Eu não quero que aquele monstro me persiga...
-Calma, garota. Primeiro, pode me dizer seu nome?
-Sou Cristina Ricalde... E vocês, quem são? -Cristina apontou para cada um de nós.
-Bom, eu sou Isabella Pasquali, filha de Afrodite. E esses são, Thalia Grace e Alex Ruiz, filhos de Zeus, e Summer Trinity, filha de Hécate. Ah, é aquele alí é Quíron, nosso diretor de atividades... -Apresentei um por um.
-Então, eu estou no acampamento?
-Sim, jovem criança... -Por que será que Quíron tem essa mania de chamar todo mundo de "criança"? Ele ainda não sacou que somos quase adultos? –tirando a Thalia, ela não vai crescer, mas isso é detalhe- Você chegou sã e salva no Acampamento Meio-Sangue. E os campistas conseguiram matar o minotauro, você está fora de perigo...
-Jura? -Cristina olhou para a janela apavorada, como se o minotauro fosse saltar para a sacada a qualquer momento pra atacá-la.
-É, mas como chegou aqui? De onde você é? -Alex perguntou curioso.
-Eu sou da Colombia e descobri que sou uma meio-sangue meio que recentemente. Desde então eu vim sendo perseguida até aqui. Eu não sabia como chegar até aqui sem ser devorado ou algo do tipo, mas minha mãe me ajudou...
-E quem é sua mãe? -Quíron perguntou. Cristina pegou as mangas da sua blusa manga longa e arregaçou até elas irem quase até o ombro e nós vimos marcas esquisitas nos braços dela. Summer soltou um "oh" surpreso enquanto eu olhava aquelas marcas.
-Minha mãe é Hécate. Ela fez essas marcas em mim no dia em que fui reclamada por ela... -Cristina olhava pra Summer que começou a chorar. Acho que foi a mesma coisa que aconteceu quando Thalia descobriu que Alex era irmão dela. Mas aquelas marcas eram bem estranhas. Eram em grego antigo –óbvio–, mas muitas das coisas que estavam escritas não faziam muito sentido. Tinham alguma coisa a ver com submissão, poder e mortecoisas bem animadoras e felizes, não?–, e o resto me parecia indecifrável. Eu sabia –por que Summer me contou– que todos os filhos de Hécate eram marcados por ela quando eram reclamados, mas geralmente as marcas não eram assim. Eram somente um selo de proteção para seus filhos e não eram tão macabras assim. Summer também tinha uma marca nas costas, mas era o nome dela em grego- Faz uns dois meses que cheguei nos Estados Unidos e daí então, os monstros estavam me perseguindo com mais ferocidade. E quando cheguei em Nova York o minotauro estava na minha cola. E aí, não sei o que aconteceu. Eu achei que poderia derrotar o minotauro, mas ele me atingiu e agora eu estou aqui...
-Mas como conseguiu achar o caminho para o acampamento sem a ajuda de um sátiro? -Thalia levantou uma sobrancelha- Ou sem a ajuda de um campista veterano?
-Minha mãe me guiou até o fim... -Cristina se sentou devagar- Bom, acho que estou melhor, mas não quero enfrentar a Enfermeira Betty estressada...
-Não se preocupe, Cristina... -Eu ri- Brittany geralmente é meio estressada quando o assunto é medicina. Ela é obcecada quanto a isso...
-Fico feliz em saber disso... Bom, se não se importa, Summer, me aceitaria no chalé de Hécate?
-Claro, irmã... É... -Summer enxugou uma lágrima antes de se aproximar de Cristina- Você tem alguma coisa que trouxe da sua casa da Colombia?
-Não... Na verdade nem me despedi do meu pai. Fui embora logo que soube quem eu era...

Todos nós nos olhavamos, muito cnfusos. era óbvio que Cristina era uma semideusa, mas aquela história estava muito mal explicada. Como ela chegou até ali sem a ajuda de ninguém? Claro que Lady Hécate talvez poderia tê-la ajudado, mas... Não sei, as marcas no braço de Cristina, o minotauro entrando no acampamento, bem além das barreiras místicas... Algo me dizia que as coisas no acampamento iriam ficar bem ruins.
E eu não sabia o quanto a minha intuição estava certa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.