Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 23
A aula de natação de Alex me deixa boba




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/23

Depois de uma semana de treinos para a minha missão, eu sentia que nada poderia atrapalhar minha vida –exceto a profecia, mas isso é detalhe–: Eu estava melhorando na luta de espadas, chegando ao mesmo patamar de Clarisse, Melanie e Annabeth. Ok, nem é tanto assim, mas estou melhorando. As gêmeas Sullivan, Amara e Diana, do chalé de Hefesto, criaram uma espada para mim –com supervisão da minha mãe. Eu fiquei pasmada por que, até onde o Matt me disse, as garotas de Hefesto (quando tinha uma garota) eram proibidas de entrar em uma forja –o que me fez perguntar como elas conseguiram fazer a espada sem Jake saber–, mas o trabalho que elas fizeram foi incrível. Elas também fizeram um mecanismo que transformava minha espada em um pingente de rosa negra feita de ferro estígio (cheguei a mencionar que minha espada é de lâmina dupla? É bronze celestial e ferro estígio). O nome que deram pra ela pode até ser meio assustador de pronunciar: Apagorevméni. Na nossa língua, Proibida. Mas faz muito sentido a espada se chamar assim. Foi a primeira espada que uma filha de Hefesto fez, coisa que é terminantemente proibida as garotas de Hefesto.
Como eu ia dizendo, ganhei a minha espada de lâmina dupla, comecei a me esforçar pra ser uma boa guerreira –e eu estava conseguindo–, já estava começando a me dar bem com Melanie e descobri muitas coisas sobre ela. Coisas que nem mesmo a Clarisse sabe... Sei que é meio sem importância, mas vou listar algumas mesmo assim...

1°: Ela a-m-a Lady GaGa, e quando ninguém enche o saco dela (coisa rara de acontecer. Geralmente é ela quem enche o saco da galera), ela se isola no chalé de Afrodite e começa a ouvir o The Fame Monster in-tei-ri-nho em volume mega alto (e ainda pra completar, coloca no repeat).
2°: Apesar dela não ser uma filha de Lady Atena, ela tem medo de aranhas. E de ninfas (agora sei por que ela ficava paralisada quando as ninfas vinham servir a gente no jantar...).
3°: A coisa que ela mais valoriza nesse mundo é o Seth e a mamãe.
4°: Por último, mas não menos importante, ela gosta de alguém daqui –nãããão, jura?– e eu quase pasmei em saber quem era: Matt!!!

É, minha irmã estava apaixonada pelo primeiro amigo que fiz aqui no Acampamento. E eu? É lógico que apoiei e estou apoiando. Mas só por garantia, já queimei uma bandeja de romãs para Lady Afrodite pra fazer Matt e Mell ficarem juntos...
Bom, eu treinava com Matt, Melanie e Clarisse todo dia, fazia os exercícios da parede de escalada no nível médio –era o máximo que uma filha de Afrodite aguentava fazer–, mas como a vida não é vida se tiver só trabalho e nada de diversão, relaxava com a galera nas fogueiras, ia com Summer, Annabeth e Melanie pra ver a aula de natação dos garotos. E era o que eu estava fazendo nesse dia.
Tava quente demais pra qualquer treino, então eu e as garotas fomos até a praia ver os garotos. Não dá pra dizer que não dá pra enfartar com tanta concentração de garotos lindos por metro quadrado. Eram todos de babar, mas eu não podia dizer isso em voz alta por causa da quantidade de garotos comprometidos (e suas namoradas ou pretendentes ciumentas) na área. Percy, Alex, Nico, Seth e Matt estavam lá na água, cercados pelas minhas irmãs (no caso do Seth, ele estava sendo cercado pelas garotas do chalé de Eros). Era bem fácil reconhecer Percy no meio deles: a pele bronzeada, os músculos definidos (que foi? Ele tá com a Anna, mas olhar não tira pedaço. Ou tira?) e uma tatuagem de tridente verde petróleo no meio das costas. Nico estava bem diferente do que quando eu o vi pela primeira vez: os músculos dele cresceram, fazendo todo mundo esquecer aquele garoto franzino que ele era antes, e ele estava até com uma corzinha. Devo dizer que teve benefícios ele andar tanto com Percy por aí. Seth, meu maninho, estava com o cabelo loiro quase preto por causa da água e seus olhos metamorfos estavam agora azuis transparentes. Matt também estava com o cabelo de um tom mais escuro que o seu bronze por culpa da água, mas seus olhos verdes só se intensificavam com a luz do sol. Juro, se eu tivesse um rostinho de elfa e fosse um pouquinho malandra ou tivesse talento pra ser uma negociante, eu bem que poderia ser irmã dele... Já Alex... Uau, quando foi que ele começou a ficar tão... Uau? Desde que Alex foi reclamado por Zeus, os atributos físicos dele aumentaram. Os músculos dele cresceram no corpo moreno, o tanquinho dele fazia qualquer garoto ter inveja dele e qualquer garota babar nele. O cabelo dele cresceu um pouco mais, indo parar na nuca dele. Seus olhos pretos, porém, eram exatamente os mesmos que me deixavam encabulada. Não vou mentir, ele ficou... Lindo. Mas lindo mesmo. Acho que nem Lorde Apolo poderia ser mais lindo. Me desculpe, Lorde Apolo, mas é verdade...
E foi pensando nisso que eu vi Alex acenando pra mim. E eu não pude evitar sorrir. Desde que chegamos no acampamento meu relacionamento com Alex chegou a um nível que eu sequer tinha imaginado. Estávamos virando bons amigos, mas ás vezes rolava alguns momentos estranhos –como aquele dia da captura da bandeira, quando eu quase o beijei–, mas nada que nós dois não pudéssemos contornar.

-Hum, olha só quem tá babando no filho de Zeus... -Clarisse chegou até nosso grupinho, rindo.
-Não enche, Clarisse. -Murmurei enquanto as garotas riam.
-Ah, qual é, Isa. Sabe que eu só tô tirando uma com a sua cara... -Desde que me entendi com Melanie, Clarisse começou a ficar mais comunicativa comigo.
-Tá, sei... -Me levantei do chão enquanto Alex andava em minha direção. Mais risada das garotas...
-Oi, Isa, eu posso falar com você?
-Ah... -Olhei pra trás enquanto via Summer e Annabeth rindo e Melanie e Clarisse fazendo corações com a mão e jogando beijinhos- É claro...
-Se não se importa, é uma coisa meio particular...

Ai, nem queria ver minha cara na hora que ele disse isso. Agora todas as garotas riam da minha cara, que devia estar tão vermelha quanto uma vaca sagrada de Lorde Apolo...

-Tudo bem... Ahn, Melanie, tem alguém no nosso chalé?
-Sabe que é proibido casais ficarem sozinhos nos chalés...
-Nós não somos um casal!!!! -Gemi inquieta.
-Tanto faz. Não tem ninguém lá. Podem "conversar" a vontade...
-Obrigado, Melanie. Vamos, Isa... -Alex me puxou pelo pulso enquanto eu via minhas amigas e minha irmã se acabando de rir da minha cara.

-------------------------------------------------------------------------

Chegamos ao chalé de Afrodite e minha inquietude aumentava cada vez mais. Não pelo fato de estarmos sozinhos, mas pelo fato de estarmos sozinhos no chalé da minha mãe, a deusa do amor, e eu tinha medo do que podia acontecer lá com nós dois. Mas Lady Fortuna estava comigo nesse dia –eu acho–, então não rolou nada muito estranho quando chegamos lá.

-Então, Isa, hoje eu sei que vou descobrir sua missão.
-Mas como? Thalia não quer abrir a boca nem sob tortura... -Sentei na beliche, com meus nervos fritando na minha cabeça.
-Essa semana Thalia vai ficar no nosso chalé e eu posso tirar a informação dela rapidinho...
-É, pode dar certo, mas você esqueceu que Thalia é uma Caçadora de Ártemis?
-E daí?
-E daí que ela é igualzinha a Lady Ártemis: ardilosa e esquiva. Ela nunca vai contar pra você... E eu não sei o que eu faço. Tipo, a semana de treino já está terminando e logo terei que partir na minha missão. Se eu não souber o que estou procurando ou o quê vou fazer nessa missão, então não faz sentido eu sair daqui do acampamento...
-Calma, Isa... -Alex me abraçou suave. Eu nem me importava se ele estava todo molhado de água salgada, se ele estava só de calção de banho ou se ele estava mais quente que o normal. Eu estava mesmo precisando de um abraço- Olha, de acordo com a Rachel, a gente só vai partir na próxima semana. Ainda temos tempo...
-A gente? -Perguntei meio surpresa.
-Ué, eu não vou na missão com vocês? -Eu já tinha escolhido minha galera de missão. Percy, Annabeth e Thalia já estavam mais do que dentro da minha missão. Angelina também iria por causa da Thalia (pelo jeito, Angie era uma espécie de assistente da Thalia), e Summer e Nico também. Só faltavam mais dois pra completar os nove semideuses da profecia. E, bom, eu estava pensando em recrutar Alex. Depois do aconteceu na captura da bandeira –não me lembrem do quase beijo, por favor!!!– ficou mais do que óbvio que, se eu não o recrutasse, minha missão seria um fracasso...
-É, mas eu queria te chamar oficialmente, sabe? Assim a galera iria saber que só falta mais um para a missão...
-Então eu vou com você? Quer dizer, na missão?
-Claro, seu filho bobinho de Zeus! -Abracei Alex enquanto ouvi um trovão rugir lá fora. Se não fosse Thalia, então...- Desculpa, Lorde Zeus... -Murmurei, revirando os olhos.
-Parece que meu pai não gostem que insultem seus filhos. -Alex se afastou um pouco de mim e me olhou convencido.
-Não fica se achando não, tá? -Nós dois rimos com o meu comentário.

De repente, parece que tudo mudou. Alex segurou minha mão e com a outra colocou uma mecha do meu cabelo que estava no meu rosto atrás da orelha. Dizer que eu não tremi com aquilo seria mentira. O rosto dele chegava perto do meu, eu podia sentir o coração dele batendo com o corpo dele no meu –eu ainda não tinha o soltado do nosso abraço–, os olhos dele descarregavam seu poder de me deixar tonta. Me aproximei dele quase inconscientemente, meus lábios tremiam ao contato dos lábios dele. Eu queria parar, mas não encontrava em mim a vontade de dar um stop naquela situação. "Que se dane!", pensei enquanto Alex respirava fundo pra me beijar.

-MINOTAUROOO!!! -O grito de Clarisse nos acordou do nosso transe. Nos olhamos meio sem graça e ficamos nessa de olho no olho até Melanie chegar no nosso chalé.
-Isa, Alex, peguem as suas espadas. -Quase me esqueci. Alex também ganhou uma espada –Atrómitos, ou Destemido, e ela se transforma em um broche de raio- Temos uma campista chegando. E ela veio acompanhada... Ai, me desculpa... -Melanie olhou pra nós e se afastou um passo. Alex estava ajoelhado de frente pra mim e eu inclinada de frente pra ele- Eu não sabia que estavam ocupados...
-Imagina, Mell, nós só estávamos conversando...
-É, estamos vendo o que fazer pra Thalia abrir a boca de vez pra contar qual é a missão da Isa...
-Ah, sim, eu tô vendo...-Melanie reprimiu uma risada enquanto encarava sua espada: Tharraléos –ou Corajosa- Mas anda, vamos logo, ou o Minotauro vai acabar com a garota nova... -Depois dessa Melanie saiu correndo com o grito de guerra de Clarisse.
-Pois é... -Alex se levantou meio sem graça e foi em direção a porta do chalé- Então, vamos acabar com a raça de um minotauro?
-Vamos... -Respirei fundo enquanto Alex sorria e saía correndo do chalé de Afrodite. Eu ainda estava encabulada enquanto tirava o colar da minha mãe, onde eu colocava a Proibida quando ela era um pingente, tirei o pingentinho de rosa negra e apertei o elo dela no pingente. Logo ela se transformou na minha espada e eu saí correndo do meu chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.