Don't Need a Love Potion escrita por Katherine Henderson


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99689/chapter/1

Isa

Pois é, e quando eu pensava que minha vida não podia piorar, ainda me cai mais essa bomba.

Eu achei que podia viver uma vida normal, sem nada demais, nada de esquisito, mortal ou irritante, algo desse tipo. Mas agora eu acabo descobrindo que sou uma meio sangue. E não é de qualquer deusa. Minha mãe é ninguém mais ninguém menos que Afrodite. Sim, a deusa do amor e da beleza, protetora dos amores, proibidos ou não.

E você aí me pergunta: com tudo isso você deve ser uma garota de sorte. Bem que eu queria ter tanta sorte assim. Se fosse assim, eu estaria de volta ao mundo normal, sem ter que enfrentar um perigo iminente a minha vida, sem ter que aturar um diretor "muito animadinho" (sarcasmo on), sem ter que encarar o garoto que eu mais odeio nesse planeta.

Alex Ruíz.

Pois é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Need a Love Potion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.