Amizade Colorida escrita por cullen_dudinha


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OIiiiiii...
Gente ai vai mais um capitulo ok!!
Bjs..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99608/chapter/4

POV Annabeth

A Thalia estava estranha muito estranha,ela não é de ficar no mundo da lua.Hoje eu vou descobrir o que aconteceu com ela.Quando eu ia tocar a campainha comecei a ouvir um grito de dentro da casa dela,logo depois comecei a ouvir também varias coisas quebrando me assustei,não iria entrar lá sozinha peguei meu celular e liguei para o Percy.

-Alô!

-Percy,sou eu.

-Que foi Annie,aconteceu alguma coisa com a Thalia?

-Percy,eu não entrei ainda,to ouvindo gritos lá dentro,um monte de coisas quebrando,bem aqi,to com  medo de entra sozinha,e se for um ladrão?-perguntei já começando a chorar.

-Calma Annie,to saindo daqui de casa,daqui uns 5 minutos to ai ok?

-Ok!Vem logo-pedi chorando,depois ele desligou.

Resolvi ligar pra minha mãe.

-Alô!

-Oi mãe,sou eu,da pra você marcar o medico pra outro dia?

-Claro querida mais o que foi?Você ta chorando?

-Não mãe,não é nada,depois o Percy me leva pra casa ok?

-Ok!Tchau filha.

-Tchau mãe.

Quando desliguei o telefone,o carro do Percy tinha acabado de virar a rua,nossa ele veio rápido,pensei.Logo ele saiu do carro e veio correndo me abraçar.

-Que foi Annie,calma não é nada eu to aqui-ele tentou me acalmar,com a presença dele eu me aclamei m pouco mais não totalmente.

-Como calma Percy?Está até agora gritando-falei,ou melhor gritei,mais minha voz saiu meio abafada por que eu estava com o rosto escondido na peito de Percy molhando sua camisa com minha lagrimas.

-Ta,vamos lá tocar a campainha e ver o que está acontecendo ok?

Fomos andando,eu sempre abraçada nele,chegamos perto da porta e o Percy tocou a campainha,Thalia atendeu chorando e logog ela pediu:

-Me tira daqui,por favor-ela estava chorando,estranhei pois em 16 anos de convivência com ela eu nunca a vi chorando,ela estava sofrendo mesmo.

-Vamos-chamou Percy,ele entrou no banco do motorista e eu fui no banco de trás om a Thalia e tentei a acalmar.

-Calma Thalia,calma não vai acontecer nada!

Percy nos levou até a casa dele,seus pais estavam trabalhando,então iria ser melhor pois não iríamos ter que explicar o porque da Thalia estar chorando,um motivo que nem nós sabíamos.Nós entramos na casa e fomos direto para o quarto do Percy,ele sentou Thalia na cama dele e pegou a cadeira da escrivaninha e colocou na frente dela,ele sentou e eu sentei no seu colo,peqguei as mãos da Thalia,a olhei nos olhos e perguntei:

-Thalia,porque você ta assim?

Ela se levantou da cama e começou a andar preocupada pelo quarto,eu tinha a leve impressão que ela estava resolvendo se iria contar ou não,até que Percy falou:

-Olha Thalia se você quiser conversar as sós com a Annie eu saio,é só pedir ok?-ofereceu ele já me tirando do seu colo para sair mais Thalia o impediu.

-Não Percy pode ficar,eu estava só pensando um  pouquinho mais vamos lá,eu to assim porque...-Ela foi interrompida pelo toque do celular do Percy.

-Droga!-exclamou ele-Eu me esqueci completamente que tinha marcado com os meninos de ir ao Shopping-ele me tirou so seu colo,se levantou,e me colocou sentada na cadeira-vou atender e já volto ok!

Ele saiu,encostou a porta e então Thalia pediu.

-Vamos esperar o Percy chegar ok?-balancei a cabeça afirmando-não quero ter que conmtar a historia duas vezes-completou ela.

Alguns minutos depois o Percy voltou,me levantei e ele se sentou na cadeira e eu novamente me sentei no seu colo,Thalia então começou a falar:

-Vocês vão me deixar falar sem me interromper ou dar opinião?-perguntou ela seria,seria de mais pro meu gosto,nós balançamos a cabeça afirmando que iríamos ficar quietinhos-então vamos começar.

??Olha gente vocês sabem que meus pais não estão muito bem né?Então se separando só que quando me contaram é lógico que eu fiquei triste,mais eu pensei que os dois iriam continuar morando em Nova York,mais ontem eles eu fiquei sabendo que meu pai vai morar no Brasil,mais precisamente em São Paulo,e a minha mãe vai se mudar para Londres??

-E olha gente,eu não sei o que fazer,eles querem que eu escolha com quem vou morar e-ela estava chorando muito,muito mesmo!Me levantei do colo do Percy também com os olhos marejados,a empurrei levemente até a cabeceira da cama e nos encostei lá,Percy veio para o meio da cama e se sentou perto da gente,abrecei Thalia de lado e entao ela continuou-e eu quero morar com a minha mãe,vocês sabem que eu me dou melhor com ela,mais ela vai para o outro lado do oceano,vai estar muito longe daqui,eu não quero ficar longe,meus amigos estão aqui-ela disse nos olhando-minha vida está aqui,eu poderia ir morar com o meu pai porque está mais perto,é isso mesmo que eu vou fazer,eu vou morar com o meu pai e...-a interrompi antes que ela terminasse,a olhei nos olhos e disse:

-Thalia você não vai morar com o seu pai pra ficar perto da gente,nós vamos te visitar,pode ter certeza ok?

-Serio?-perguntou ela se animando um pouquinho.

-Seri-olhei para o Percy e ele também estava chorando-Agora vamos parar de chorar,porque ate o Percy ta chorando-falei para descontrair,e eu consegui fazer a Thalia rir um pouco.

-Olha,se vocês contarem a laguem que me viram chorando,principalmente pro Nico,Luke ou o Grover,eu juro que sou capaz de matar vocês-disse Percy limpando as lagrimas,eu e a Thalia começamos a rir com vontade,mais eu disse:

-Percy,você não teria coragem de nos matar,você nos ama-eu disse pulando em cima dele,foi tão forte que que ele caiu deitado e eu cai em cima dele.

-É!O que eu faria sem vocês,ó grandes amores da minha vida-disse ele se fazendo de dramático.Eu e a Thalia rimos ainda mais,só que Thalia parou de rir de repente,nós a olhamos preoculpados,antes de eu perguntar ela disse:

-Eu não queria voltar pra casa hoje,mais fazer o que né?-ela já foi levantando da cama,mais antes dela dar um passo,a puxei pelo braço ele caiu em cima de mim e do Percy,que reclamou um pouco por causa do excesso de peso em cima dele.Thalia saiu em cima de mim e eu sai  de cima do Percy que se sentou na cabeceira da cama ao lado da Thalia,me sentei no meio da pernas do Percy e encostei minhas costas no seu peito.

-Thalia,você pode ficar aqui não é Percy?olhei pra cima e ele disse.

-Claro!É só ligar pra minha mãe e avisar.

-Mais Annie,eu não quero voltar lá em casa,e eu preciso tomar banho,não posso ir pra escola desse jeito amanhã.

-Quem disse que você vai pra escola assim amanhã?-me virei para o Percy e perguntei-Eu ainda renho aquele pijama,e aquela calça com aquela blusa que eu esqueci aqui semana passada?-ele balançou a cabeça sinalizando que sim.

-Pronto Tha,problema resolvido,você dorme aqui pega as minhas roupas e vamos pra escola amanha,depois da escola agente vai na sua casa.

-Mais Annie você já vai embora?-me perguntou Thalia.

-Não Tha,eu vo dormir aqui.

-Mais com que roupa você vai dormir?E amanhã na escola?

-Pra dormir eu posso dormir com uma camisa do Percy,e não escola amanhã eu tenho algumas roupas aqui então como eu disse,problema resolvido.

Percy ligou pra sua mãe avisando que Thalia iria dormir aqui e eu também,depois que liguei pra minha mãe avisando.Ficamos conversando a tarde inteira e eu descobri que a Thalia iria ir embora daqui 2 semanas eu eu consegui convencer ela de fazer uma festa,e foi assim que ficamos a tarde todo,deitados na cama do Percy jogando conversa fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao o que acharam?