Amizade Colorida escrita por cullen_dudinha


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Genteee..demorei mais postei...
Agora quero fazer uma recomendação :
Leiam a fic Nuevo Amore da Vicky_Cullen(Saga Crepusculo)
A historia é muito boa leem por favor...ai vai o link(http://fanfiction.nyah.com.br/historia/74471/Nuevo_Amore
Obrigada Bjs..
Nos vemos la em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99608/chapter/3

Chegamos na escola e já estavam todos la Thalia,Luke,Grover e Nico sentados em um banco na frente da escola,fomos nos juntar a eles,eu sentei ao lado do Luke  a Annabeth se sentou no meu colo,pois não tinha mais lugar,ela deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos,tadinha ela estava com muito sono mesmo,passei os braços pela sua cintura e sussurei no seu ouvido.

-Pode cochilar um pouquinho ok?Você ainda tem 15minutos-ela balançou a cabeça sinalizando que ouviu e logo eu ouvi sua respiração calma e lenta.Depois disso me virei pro resto do pessoal e os cumprimentei.

-Bom Dia!

-Bom Dia!-responderam quase todos juntos.

-Parece que alguém teve uma noite muito boa-comentou Thalia nos olhando maliciosamente.

-Não Thalia,fui dormir na casa dela,mais ela foi ver a reprise de Vampire Diaries na Warner e eu não vi que hora ela foi dormir,acho que já era mais de 1:00hs da manhã e eu tive que acorda ela hoje ás 6:00hs então...

Continuamos a bater papo até que o sinal bateu para o inicio da aula.

-Annie vamos,acorda o sinal já bateu-disse a ela a balançando levemente.

-Ok-respondeu ela com uma voz muito preguiçosa.

Ela levantou e passou o braço pela minha cintura sustentando  quase todo o seu peso sobre mim.Chegamos na sala e nos sentamos nos nossos lugares e o Sr.Burnner que era professor de historia passou um trabalho em dupla sobre os Deuses Olimpianos e como sempre eu fiquei com a Annabeth,nós ficamos de fazer um trabalho sobre Afrodite a deusa do amor,depois dessa aula era a hora da prova de geometria,eu e a Annabeth estudamos 1 semana pra essa prova.

Passado 50minutos saímos e fomos em direção da *cantina para comprar o lanche e Annabeth pediu:

-Amore pega um suco de laranja e um bombom sonho de valsa pra mim?

-Claro Linda,vai pega uma mesa-depois disse ela sentou em uma mesa e eu peguei o suco dela e o bombom e pra mim peguei um sanduíche natural e uma Coca-Cola.Fui em direção da  nossa mesa e me sentei ao lado da Annabeth que logo pegou o suco pra ela toma,logo depois chegaram Luke,Thalia,Nico e Grover e sentaram conosco cada um com a sua bandeja,ai a Annabeth perguntou:

-Percy me dá um pedaço do seu sanduíche?-perguntou ela já pegando o sanduíche da minha mão o mordeu e me devolveu-Obrigada.

-Pode pegar-falei irônico.

-Hum Percy,eu sabia que você ia deixar você me ama.

-Quem disse que eu te amo hein?-perguntei chegando o meu rosto perto do dela.

-Você-disse ela chegando o seu rosto tão perto do meu que nossos narizes estavam a centímetros de distância.

-Quando eu te disse isso hein mocinha?-perguntei.

-Ontem antes de você ir dormir-me disse ela com um sorrisinho vitorioso.

-Ah!-lhe dei um selinho-É mesmo eu te amo-lhe disse piscando.

Thalia então comentou.

-Voces vão acabar se casando escreve o que eu to falando-todos começando a rir da cara que ela fez,depois ela emendou-Voces vão ver,vocês vão se casar e eu vou ser a madrinha.

-Cala a Boca Thalia-mandou Nico-Para de sonhar-ele começou a rir.

-Quem você pensa que é pra me mandar Cala a Boca?Hein filhote de cruz credo-perguntou Thalia morrendo de raiva.

-Do que você me chamou hein garota?-Perguntou Nico também com muita raiva.

-Do que você ouviu-respondeu Thalia se inclinando na direção dele,quase dava pra ver as chamas nos seus olhos.

-Opa,opa,opa!Pode separar vocês dois-pediu Luke os fazendo sentar na cadeira-vamos parar agora senão vocês vão acabar se matando.

-Ele/Ela que começou!-falaram juntos.

-A culpa é dos dois-falou Grover,Nico e Thalia se encostaram na cadeira com os braços cruzados e mandando um olhar matador um em direção ao outro.

-Esses dois vão acabar juntos-eu disse e comecei a rir com a Annabeth,Nico e Grover,depois Nico e Thalia não agüentaram e começaram a rir também.

Depois disso o sinal bateu e fomos pra as aulas.

No decorrer pra das aulas eu percebi que a Thalia estava alienada,não prestando atenção nas aulas e isso não é normal dela.

As aulas terminaram,nos encontramos na porta da escola e Luke teve uma idéia.

-Gente vamos no Shopping ver Karate Kid?

-Não vai dar gente eu tenho que ir ao médico-respondeu Annabeth,a olhei preocupado.

-Médico Annie?Aconteceu alguma coisa?-fiquei preocupado ela não era muito de ir ao médico.

-Não Percy,visita de rotina,só isso-a olhei com uma sobrancelha levantada,como eu disse ela não era muito de ir ao médico-Minha mãe marco e me falo antes de você chegar lá em casa,é sério Percy-ela passou a mão no meu rosto-Não é nada viu?

-Ok-respondi aliviado-entao depois do seu médico agente pode ir ao Shopping-disse lha abraçando por trás e ela encostou a cabeça no meu ombro-e aí agente pode passear um pouco,porque eu e os meninos vamos ver karate Kid agora,se vocês quiserem é claro.

-Por mim tudo bem-respondeu Thalia-e você Thalia vai agora ou mais tarde?

-Hum?-perguntou Thalia voltando a atenção pra gente.

-Thalia aconteceu alguma coisa?-perguntou Annabeth preocupada,Thalia balançou a cabeça negativamente-Parece que você está no mundo da lua.

-Não é nada Annie,eu só estava preocupada com a prova de geometria,eu não estudei e to com medo de tira nota baixa.

-Thalia,você nunca estuda e nunca tirou uma nota baixa,o máximo que você pode tirar é **9-falou Luke brincando.

Nico,Luke e Grover começaram a rir,somente eu e Annabeth ficamos quietos,sabíamos que tinha algo errando com a Thalia.

-Gente eu já vou indo.

-Espera Thalia,eu te dou uma carona-ofereci.

-Não Percy,não precisa eu vou a pé mesmo-disse Thalia se despedindo de todos e virando as costas.

-Seus babacas porque vocês tinha que rir da car dela?-perguntou Annabeth dando um tapa na cabeça de cada um,eles pararam de rir na hora.

-Ah Annie!Voce sabe que ela nunca tira nota baixa-disse Luke.

-Luke seu idiota ela não ta assim por causa da nota,é outra coisa que ta pertubando ela,e eu vou descobrir-disse Annabeth com firmeza na voz.Ela virou pra mim e pediu-Percy me leva na casa da Thalia?De lá eu ligo pra minha mãe e ela me busca pra ir ao médico ok?

-Tudo Bem vamos-me virei para os meninos e perguntei-Nos encontramos na porta principal do Shopping ás 14:00hs ok?

-Claro-responderam os três juntos.

Eu e a Annie fomos andando em direção ao meu carro cada um com seus pensamentos,logo que entramos Annabeth disse:

-Percy tem algo de errado com a Thalia,ela está estranha e eu tenho certeza que não é por causa da prova de geometria.

-Eu sei Annie,mais eu não faço idéia do porque dela estar assim-lhe disse enquanto estacionamos na frente da casa da Thalia.

-Eu vou descobrir,pode ficar tranqüilo-disse ela abrindo a porta do carro e me dando um beijo na bochecha saindo do carro-Tchau.

-Tchau Annie.

-Thalia estava esquisita desde hoje cedo antes da aula,estava acontecendo algo com certeza mais eu tinha certeza que a Annie ia descobrir,ela quando põe alguma coisa na cabeça não quetava até descobrir o que tinha acontecido,e com esses pensamentos fui para casa.

 

*Catina-ou refeitório como vocês quiserem.

**9-a prova valia 10.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee...o que acharam do capitulo?
O que aconteceu com a Thalia?
No proximo capitulo vai ter POV Annabeth ok?
Bjs... nos vemos amanhã!!