A Garota da Cama de Cima escrita por dayane


Capítulo 9
Capítulo 9( Bonus)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99554/chapter/9

Beije-me enquanto estou em silencio.

Eu quero saber como o amor chegou até mim.

Beije-me enquanto pode.

É a lua que observa nosso caminho.

Beije-me.

15 – Pesadelos.

Os ruídos sumiram, a escuridão clareava. A dor parecia não abandonar seu cargo, mas poder enxergar já era o suficiente.

As algemas foram retiradas, dois guardas fortes a levantaram.

- Que pena você terá mais uma chance. – um homem zombou e aquilo lhe irritou profundamente.

Tentou falar algo, mas a voz não saiu. Alguém a empurrou e isso foi o passo inicial para começarem a andar.

Quando o ar puro entrou em seus pulmões, pareceu queimar, a luz do dia era forte demais, e o som era alto.

Caminhava de forma lenta, não tinha experimentado aquela sensação muitas vezes.

Pararam em frente a uma porta que logo foi aberta. O chão de mármore era escorregadio, as paredes eram de pedra o que deixava a sala fria. As janelas começavam do teto e caiam ate o chão, uma cadeira de carvalho estava em cima de um prebisterio, era forrada com cores vermelhas.

Um homem levantou assim que viu a garota sendo escoltada.  Os guardas pararam no cento da sala e o homem caminhou ate ela, que foi forçada a se ajoelhar por um dos guardas.

A mão direita do homem que caminhava estava fechada, ele não parecia irritado e nem fazendo força para fechar a mão.

Quando chegou ate ela, abaixou-se sem medo de sujar suas vestes.

Observou então que a calça era preta assim como a bota que usava. Uma blusa branca com pregas em vermelho era coberta por um casaco branco de bordados vermelhos. O casaco fechava no comprimento de uma blusa, porem atrás parecia uma capa que caia pelo corpo e parava a alguns centímetros do chão.

A mão antes fechada se abriu e tocou a face feminina levantando o rosto de forma carinhosa.

- Me desculpe, eu não gostaria de te tratar assim. – ele era gentil

- Então por que trata? – A voz saiu rouca.

- Você poderia não controlar sua magia, é raro achar alguém que controle água. Porem eu quero que se junte a mim.

- O que te faz pensar que eu posso controlar meus poderes agora?

- Você cresceu. – Ele sorriu.

- Tudo bem – Sorriu – eu te ajudo.

- Ótimo – pediu que os guardas se retirassem. – Eu sou John d’ La Perguarda, e sou o rei, do país de Guardvan.

- E eu, quem eu sou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como são capitulos pequenos, eu posto dois, então chamei este de bonus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Cama de Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.