A Garota da Cama de Cima escrita por dayane


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

o capitulo é pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99554/chapter/10

Quando a noite escurecer

Quando as estrelas sumirem

Quando as nuvens não forem mais vistas

Saiba que

O sol esta nascendo.

14- Castigos.

- Me solta! – O grito feminino ecoou pelo castelo.

- Eu não posso – John estava chateado – me desculpe, mas você passou dos limites.

A raiva dominou o ser e as correntes que a seguravam se romperam.

- Eu – os olhos estavam amarelos, a pupila era apenas um risco vermelho, os cabelos ruivos  estavam presos em um rabo de cabalo no alto da  cabeça. – não gosto – Grandes asas avermelhadas apareceram na costa feminina – que me usem!

John desviou com um pouco de dificuldade do ataque, Ela tinha sido treinada para manejar uma espada com perfeição e isto estava claro.

A garota tinha extrapolado em suas missões, John sabia que ela era astuta, porem acabou caindo em seus planos. As primeiras missões eram obedecidas com perfeição, na décima terceira missão ouve a revolta, a jovem começou a atacar os soldados, muito não voltariam para suas famílias, o capitão da equipe, forneceu sua vida para conseguir prendê-la. Com dificuldades os outros soldados levaram a garota para John.

Veio então um novo golpe. A espada atingiu o peito dele, alguns centímetros abaixo do coração, uma rajada de sangue foi expelida do corpo pela boca.

- Rápido ataquem-na! – Um grupo de soldados apareceu.

- Não!- John gritou.

Algumas chamas começaram a sair pelo mármore que cobria o chão e logo envolveram os soldados.

- Minha conversa é particular! – Avisou aos soldados.

Sentiu uma forte dor em seu peito olhou para a garota que apenas sorria.

– Patético. – Debochou do rei.

Ele estava ofegante, ela tranqüila.

Pelo menos por enquanto.

Sem poder fazer nada os soldados apenas assistia tudo.

- Me desculpe, mas às vezes é necessário ter o perigo por perto. -Um brilho azul começou a envolvê-los enquanto tudo ficava negro. Ela observava tudo assustada, suas asas tinham sumido – Mas quando nos encontrarmos de novo, tudo terá um fim. – Olhou para os soldados – Cuidem de tudo.

- Não! – sussurrou enquanto as espadas se desfaziam.

- Você terá uma família e descobrira quem é a pessoa mais importante da sua vida. Não deixe sua essência te dominar, te vejo em breve e assim decidirei se você poderá viver livre.

O corpo de John se desfez em pequenas bolhas. Ela se viu caindo em um abismo, algumas coisas que ela não conseguia ver batiam contra seu corpo. Uma forte dor chegou a seu olho direito que logo começou a sangrar. Seu corpo formigou, sentiu um grande sono.

- Não! – sussurrou ao nada.

Acordou assustada, queria sair daquela cama, olhou para o irmão. Sentia medo, só não sabia ao certo do que. Fechou os olhos por um segundo, logo abriu assustada, teve a imagem de um demônio em sua frente.

- Markinho – chamou o irmão de forma chorosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou sendo cruel, mas estou tendo que fazer um teatro e mal tenho tempo para me coçar, procurarei colocar o proximo capitulo o mais breve possivel. Qualquer coisa que não esteja agradando na história, me avisem, tentarei mudar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Cama de Cima" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.