A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades escrita por LaddySophie


Capítulo 6
Missão e Profecia


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu rápido...rsrsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99516/chapter/6

Se eu soubesse que meus pressentimentos fossem ficar tão certeiros, não sei se teria concordado com Hera, poderia estar numa boa curtindo a minha existência como todos os outros (Mas analisando friamente: Que existência mediocre! Ainda bem que aceitei a proposta da minha madrinha. Valeu Dinda!!!), mas não me arrependo. Bem, até agora, até eu ver um Joshua muito confuso correndo em minha direção, nao sei se era confuso, acho que poderia ser surpreso.

Joshua: Oi, que bom que te encontrei. Quirón quer falar com você.

Ci: Voce não sabe o motivo dele querer falar comigo não?

Joshua: Parece que voce tem uma missão.

Ci: Como assim? Eu acabei de chegar, não to preparada e... - fui interrompida por Joshua.

Joshua: Relaxa, voce não vai sozinha pra missão, se quiser eu posso me candidatar pra te acompanhar... - (Nem preciso dizer que ele estava jogando seu charme pra cima de mim, né?)

Ci: É melhor eu ir lá ver que missão vai  ser né? (Sai de mansinho)

Joshua: Vamos.

Devo dizer que eu pensava ia só estar presente o Quirón e o Oráculo (Embora que eu realmente não queira nehuma profecia.), mas para minha falta de sorte, na sala se encontravam o Quirón, o Senhor D., a Rachel (sabe eu gostei da saia dela, era rodada em um matizado de azul), o Percy sentado no sofá com Annabeth do lado, o Joshua que veio comigo  e para meu total espanto: Nico, o filho de Hades.

Quirón: Bem o Joshua já deve ter dito a voce o porque de estar aqui.

Ci: Uma missão.

Quirón: Sim, voce pode aceita-lá ou não, voce decide.

Ci: Eu aceito.

Quirón: Não se preucupe, voce não irá sozinha.

Ci: Qual será a missão?

Quirón: Encontrar uma chava perdida para sua madrinha.

Ci: Hmm....

Quirón: Por favor Rachel.

Rachel: Pode deixar comigo.

(É pode deixar com ela, ou seria melhor com elas , já que a voz parecia pertencer a três Raqueis, isso somando a profecia dão um otimo show de horrores.)

"Com Poseidón a ajudar

Uma aliança irá se formar

Cães infernais e pavões a se unir

Juntos, um casamento a fingir

Uma chave roubada a recuperar

Uma bruxa solteirona a enfretar

Uma luta a vencer

Muitos monstros a ver"

Todos olharam pra mim (Mentira!!!! Olharam pra mim e para o Nico.)

Joshua: Essa foi digna do meu pai, toda rimando.

Annabeth: O normal para missões é de três pessoas.

Quirón: sim, mas como a profecia diz, só irão dois.

Ci: Eu percebi. - minha melhor voz sarcastica dando ar de sua graça novamente.

Senhor D: Voce e o filhote do Bafo de Enxofre.

Annabeth: Mas aonde eles vão começar a procurar essa chave?

Ci: Voce conhece alguma bruxa solteirona, Annabeth? Ou que pelo menos que tenha algum motivo para não se envolver com um homem?

Annabeth e Percy: Circe!

Percy: Bem, explica a a parte "Com Poseidón a ajudar" e a "bruxa solteirona", o problema é que quando o Nico bater de cara com ela...

Annabeth: Continue Perseu. - batendo já o pé com um certa irritabilidade.

Ci: Então deve ser pra ajudar o Nico que eu ganhei isso. - Eu estendi a caixinha com a aliaça masculina.

Hera: Mantenha os comprimidos em segredo.

Nico: E como um anel vai me ajudar nisso?

Annabeth: Já entendi tudo, voces fingirão serem casados.

Ci: Acredito que mais precisamente recem casados, em lua de mel, e sem saber como chegaram a um. spa.

Annabeth: É isso.

Nico: É sério? Isso não vai dar certo. Ela está aqui poucos dias, não aprendeu a se defender sozinha e... - sendo cortado pelo Quirón.

Quirón: E é justamento por isso que voce foi escolhido para ir com ela.

Nico: Ou se cumpre a missão ou eu fico de babá.

Todos: Nico!!!!

Com essa eu fiquei fula da vida, me aproximei dele, quase colada nele.

Ci: Eu acho que voce saberá lidar muito bem comigo,  e não se preocupe comigo, prometo não te dar trabalho algum, querido. - com a minha voz mais doce e sensual existente (eu acho que surtiu efeito, já que ele ficou por dois segundos totalmente estático.) e sai em direção ao chalé dois, para por meus pensamentos no lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam... e mandem comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.