A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades escrita por LaddySophie


Capítulo 7
Rumo ao mar


Notas iniciais do capítulo

Demorou pacas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99516/chapter/7

(Que util: Um cara, que minha madrinha já disse que eu vou me envolver, acha que eu preciso de babá e que ele vai ser minha babá, mas se ele acha que está certo, eu vou provar que ele está completamente errado.) Eu pensava isso enquanto arrumava a minha bolsa, pensando no que se leva quando se está em lua de mel... E é isso!!!!!! Se eu fosse em lua de mel, em pleno mar aberto e com um marido muito muito gostoso, eu acredito que levaria alguns biquinis, lingeries, e roupas leves, alem de um bom protetor solar (Afinal não é porque eu vou ficar num barco que eu vou querer ficar bronzeada. ECA!!!! Eu  gosto da minha pele bem pálida...) tendo já preparado minha bolsa de viagem, e trocado minha calça jeans e corset por um biquini azul, uma vata azul claro e um shortinho matizado de azul e preto, ai, só faltava encontrar a minha babá, quer dizer, o Nico. Não é que eu o encontrei discutindo com o Joshua ao lado do Percy e do Quirón? Havia um barco a vela verde e branco. No momento em que me viram, minha babá, quer dizer o Nico, fez um perfeito "O"  me analisando de alto-abaixo, eu vi o Percy olhar pro Nico e depois olhar pra mim e dar um sorrisinho malicioso e falar algo que fez o Nico dar um pulo. Me encontrei com eles.

Ci: Então tudo pronto pra gente ir?

Nico:Já está pronta? Cadê as malas?

Ci: Tudo que eu preciso está bem aqui.- e apontei pra minha mochila.

Eu vi surpresa brilhando nos olhos dele.

Joshua: eu te trouxe um presente, vamos abra... - e me deu o embrulho .

Eu abri e vi que era um protetor solar fator 500. Não escondi a minha surpresa pelo presente.

Joshua: Papai sempre nos dá um desses para curtimos o verão sem nos queimarmos.

Ci: Obrigada pelo presente.

Joshua: De nada, é que a sua pele é tão clarinha e bem você nào vai gostar de ficar descascando.

Nos despedimos e embarquei no barco com uma ajudinha do Nico.

Essa missão promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem os próximos capítulos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Meio-sangue de Hera e o Filho de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.